Tribos: História, objetivos, lemas e sua organização

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas

Gostaria de lançar um desafio aos lideres das tribos presentes neste mundo.
Ainda estamos muito no inicio mas me parece que já existe alguma consistência de tribos.

Para quem, como eu, ainda está com dúvidas sobre que tribo optar, era giro que de alguma forma pudessem colocar aqui em traços gerais como "são" as tribos.
Não gosto de saltar de tribo em tribo e todos sabemos que nem sempre nos identificamos com os ideais da tribo que, seja por motivos estratégicos ou por outros, escolhemos...

Eu continuo a "boiar" sem saber muito bem em que barco devo embarcar... a ver se alguém me ilumina! :)
 

DeletedUser

Guest
Ok.. Não é exatamente uma descrição da tribo mas à vezes nas entrelinhas sempre se retira alguma coisa...

A arca de Noé não era a casa da "mãe Joana" era seletiva e apenas entravam dois exemplares (de géneros diferentes) de cada espécie. Isso leva de facto a uma grande quantidade mas também a uma diversidade saudável e equilibrada a mãe natureza encarrega-se muitas vezes do resto...
Reza a história que "quem muito escolhe pouco acerta" e que quando se quer manter o sangue puro as gerações resultantes são assim um bocadinho... dadas à loucura!

Esperava mais gente a comentar... pena...
Mas agradeço de qualquer forma
Bom jogo e acima de tudo divirtam-se!!
 

DeletedUser724

Guest
Pois, na "Arca de Noé" os animais eram escolhidos (possívelmente os mais jovens e mais saudáveis), para além de, como já se escreveu, só entrarem um de cada sexo e dois de cada espécie.

Escuteiros é um melhor exemplo, a BH! não é como os escuteiros. :D
 
ggomes06;n6754 disse:
Pois, na "Arca de Noé" os animais eram escolhidos (possívelmente os mais jovens e mais saudáveis), para além de, como já se escreveu, só entrarem um de cada sexo e dois de cada espécie.

Escuteiros é um melhor exemplo, a BH! não é como os escuteiros. :D
lol escuteiros tadinho
 

DeletedUser724

Guest
Antes de responder à primeira solicitação, vou só deixar um ponto.
Modraneth;n6757 disse:
se lerem bem nao e' como a arca de Noe


A “Arca de Noé”, como nós já aqui concluimos, era (ou hipotéticamente seria) um local, onde os animais eram minuciosamente escolhidos. Ao afirmares “não é como”, estás basicamente a dizer que, contrariamente à citada metafora, na tribo não há uma seleção criteriosa. O que, conhecendo eu a tribo, não é manifestamente verdade.
Semântica à parte, vamos ao que interessa.


Não posso falar em nome oficial, mas posso explicar algumas das razões que me levaram à BH!.
Em primeiro lugar, acho impossível alguém conseguir gerir decentemente uma tribo com 100 pessoas. Nesta fase pode parecer interessante porque oferece menos resistência e mais alguma facilidade, mas a médio longo prazo é uma bandalheira. Depois, não acredito que haja 100 “bons jogadores” neste mundo (4), o que obriga a que a porta esteja aberta a jogadores menos bons e a alguns maus. Somando estes pontos: fóruns carregados de noobs a pedir ajuda por tudo e por nada, os jogadores experiêntes acabam por começar a ignorar os pedidos de ajuda, os fóruns ficam inundados com conversa da treta, os jogadores experiêntes querem aldeias para atacar e não têm…etc.
A BH!, pecando muitas vezes por excesso, porque existem pessoas que pensam que o facto de serem bons jogadores, significa que podem ser arrogantes com os outros, é a tribo que congrega a melhor filosofia de jogo: Pessoas experiêntes, dedicadas, com algum espírito de entreajuda (digo algum porque nenhuma tribo o consegue ter a 100%) e é uma tribo de pessoas de ataque, com todas as coisas boas e más que isso nos tem trazido. É esta a minha opinião sobre o tema.
 

DeletedUser752

Guest
Julix.... Aqui tens :)

> Nascemos GOT, Morremos GOT <
º Esta é a nossa identidade º


Somos uma família de jogadores ativos...
Uns mais experientes que outros...
Acima de tudo uma Família...
Somos organizados e Tomamos conta uns dos outros...
Temos Leis claras, funcionando em democracia...
Não abandonamos nossos Guerreiros, nem nossos aliados...
União e Diversão, são a razão da nossa existência*
Não compramos Guerras do Passado....
Não suicidamos os nossos membros para depois nos aproveitarmos deles....
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Todos são livres de escolher o seu caminho...
Aqui não há vingança...só porque saiu da tribo...
Há muitas tribos e os jogadores estão no direito de as conhecer, para saberem com qual se identificam melhor...
Espionagem é considerado traição e sim motivo de retaliação...
Estamos Aqui para vencer este mundo....
Pedimos desculpa, a todos aqueles que estão aqui para jogar a sério e foram excluídos injustamente.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A todos os nossos inimigos, prometemos lutar honradamente, não desistindo, até que a nossa última aldeia nos Separe...
Uma rejeição, não será nunca uma exclusão de Hipótese...
Há portas que se fecham... abrindo as mesmas para os interessados...
Para todos os que se identificam com o nosso perfil, as portas ficarão sempre abertas...
Posto isto só temos a desejar a todos um bom jogo*

. * QUE A RIVALIDADE SEJA SAUDÁVEL PARA TODOS, E QUE ACIMA DE TUDO, TODOS SE DIVIRTAM *


. ************************************************** ************************ |HONRA RESPEITO ENTREAJUDA LEALDADE E DIVERSÃO|
************************************************** ************************

* FAZ POR MERECER *

* Game Of Tronnus *

☆┌─┐ ─┐☆
│▒│ /▒/ * Fundada a 08 de Abril de 2015 *
│▒│/▒/
│▒ /▒/─┬─┐ * Recrutamento fechado e Muito selectivo *
│▒│▒|▒│▒│ =]
┌┴─┴─┐-┘─┘. * Saudações Tribais *
│▒┌──┘▒▒▒│
└┐▒▒▒▒▒▒┌ └┐▒▒▒▒┌

*************** Somos Transparentes...Todas as Diplomacias encontram-se aqui ********************

Alianças: Loading........................................... ...............................................
PNA"s: Elite Warriors,
Inimigos: BH, RFI, TLF

Diplomata: DragonHg & suhtuka ( em estágio )

. * Levamos todas Diplomacias a sério *
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo