Tropas Defensivas

Boas Tardes , não sei se já foi falado ou não mas, na minha opinião as tropas defensivas estão muito mais fracas do que as tropas ofensivas não falo do tempo de recrutamento apenas da força em si ... Não vejo a lógica de um jogador que está a atacar ter vantagem sobre um jogador a defender .. Pois a não ser que tenhas muralha a 20 , igreja e muitas tropas, um ataque apenas consegue limpar tudo .. o que a meu ver é um pouco ridiculo.. mas pronto digo isto porque estou mais habituado ao TW1 e sempre gostei de defesa e estratégia mais do que atacar sem cerebro ..
 
Claro , Mas Não acho normal um simples full de ataque conseguir destruir 1 full de defesa simplesmente não é normal ...
A defesa é de longe Inferior ... Até porque o mesmo numero de tropas dos dois lados é obvio que o atacante vence sempre..Secalhar não leste bem o que eu disse, Um full defensivo com muralha a 20 consegue defender 1 full atacante mas as tropas que te sobram é uma piada simplesmente ... Já para não falar que parece haver uma diferença retardada entre as percentagens da defesa da muralha ... de nivel 20 para 18 é boa, abaixo de 18 parece que nem tem efeito .
Tal como indiquei "Pois a não ser que tenhas muralha a 20 , igreja e muitas tropas ", Não disse que igreja servia de bonus para algum lado ou algo assim... simplesmente disse que para defender 1 full é preciso tudo isso ou então vais perder a batalha .
 
Claro, falaremos então de uma defesa Distribuida por exemplo, digamos 3000 lanceiros, 3000 espadas , 3000 arqueiros e 1600 CP Defesa sem Trabucos, acho que é uma defesa balanceada pois não se inclina a defender nenhum tipo de tropas em especifico .
Agora o atacante utiliza .. Digamos 7000 Vikings , 1500 CL e 1500 AM juntamente com 300 Arietes e 100 Catapultas, ambos têm Capela ou Igreja , muralha a 20 e o atacante tem 10% de sorte, Claro que não se adiciona bonus do paladino nem de Oficiais neste caso , ambos lutam de igual Moral para igual, neste caso especifico a defesa ganha com baixas de 2853 nos lanceiros , espadachins e arqueiros e 1521 baixas na CP , a muralha baixou de nivel 20 para nivel 7 .
Claro que adicionei os "10%" de sorte do lado do atacante , mas é do unico lado em que pode haver "sorte" Sendo as tropas defensivas as tropas que mais tempo demoram a fazer , não deveriam conseguir aguentar um pouco mais ? É simplesmente a minha opinião, não sei quanto aos outros mas estou habituado a uma defesa mais forte .
 

DeletedUser681

Guest
A melhor defesa e o melhor ataque é algo um pouco mais complexo do que apenas numeros, por envolver tipos diferentes de unidades. Nas batalhas todas as unidades tem especialidades e atacam em vagas sendo que devemos levar em consideração cada uma delas.

Dou-te como exemplo:
No ataque, os Vikings são mais fracos contra Espadachins, mas muito muito efetivos contra Lanceiros.
Na defesa, os Arqueiros são fracos contra as demais unidades, mas muito fortes contra os Arqueiros Montados.
No ataque, os Cavalos Leves são fracos contra Lanceiros, mas muito fortes contra Espadachins e Arqueiros.

Outro fator importantíssimo para esses cálculos são como referi os modificadores de batalha, não nos esquecendo de incluir as habilidades da tribo.

Tens nesta tabela o valor das unidades https://pt.wiki.tribalwars2.com/index.php?title=Unidades

Espero ter ajudado
 
Foi exatamente o que eu referi ... Estes calculos já são maus sem contar com os modificadores de batalha... simplesmente acho que as unidades defensivas são muito fracas especialmente sem muralha de 18 para cima parecem manteiga, mas pronto não faz mal ^^
 

DeletedUser681

Guest
Fica no entanto sugestão que será sempre encaminhada para quem de direito :)

Obrigada
 

DeletedUser

Guest
caro colega, se dizes que não gostas de atacar sem cérebro, porque assumes que se tem de defender como tal ?

secalhar a defesa colocada ai por ti não é a melhor ;) e não se faz (ou não se deve) fazer a mesma defesa em todas as aldeias , be creative

se queres defender nukes em que a unica coisa que tens de fazer é ficar a olhar para os ataques a chegar então ai é outra coisa ;) , faz algum sentido um full de defesa limpar 2 full de ataque ? então metias nessa aldeia 3 full de defesa e nunca mais alguem ficava com ela
 

DeletedUser250

Guest
Enfim, colocas defesas e ataques completamente descabidos e depois dizes que 1 full de ataque limpa 1 full de defesa. Um bom full de defesa nunca é limpo por 1 bom full de ataque desde que defenda com uma muralha decente e como é óbvio com 100% de crença. E não digo isto considerando que um bom full de defesa é o que tem mais poder de combate (tal como o full de ataque), digo tendo em conta o custo/eficiência dos fulls.
Eu considero que neste aspecto do rácio ataque/defesa o jogo está equilibrado e se puderem reencaminhar esta mensagem para a InnoGames fico agradecido.
 
Secalhar não leram bem ou então simplesmente gostam de falar mal das pessoas mas eu indiquei especificamente que era uma defesa não especializada e não das melhores apenas uma defesa com tropas divididas ... tambem nunca indiquei que era uma defesa que usava mas de qualquer das formas , obrigado pelas opiniões.
 

DeletedUser

Guest
discordar de ti não é falar mal de ti ;)

só o facto de um full de defesa limpar um full de ataque já mostra que não é uma defesa má

tal como disse, lembra-te que podes acumular defesa, mas não consegues mandar um ataque com 50k tropas ;)
 

DeletedUser250

Guest
Não falei mal de ti Horsemen, simplesmente não deste uma defesa "genérica" de tw2 e um ataque "genérico" de tw2, logo é normal que os números não sejam os mesmos.
Dou-te um exemplo, hoje limpei e conquistei uma aldeia que tinha capela, muralha a 20 e tinha full de defesa ligeiramente mal feito (poucos lanceiros). Mesmo assim e atacando com fulls de ataque perdi o meu primeiro full todo (com paladino e arma de leves nivel 2), que ia com grão mestre (oficial) e este full limpou cerca de 14.5k provisões das 20k de defesa e a muralha desceu para 12 ou 13 (já não me lembro bem). Só ao 2º full é que consegui limpar a aldeia e perdi cerca de 30% deste 2º full (também tinha grão-mestre).
Se a defesa estivesse bem feita ia perder de certeza 50% deste 2º full. Ou seja, eu perdi mais ataque do que ele perdeu defesa, se ele tivesse conseguido apoiar a aldeia provavelmente tinham ficado lá os 2 fulls espetados. Por essa mesma razão é que iam mais 3 fulls atrás para não haver desgraças ;)
Claro que cada um tem direito à sua opinião, eu só critiquei que os argumentos que tu deste para justificar o teu ponto são, a meu ver, pouco válidos e não viáveis.
 
Topo