Unidades derrotadas - Classificação

  • Iniciador do tópico AMMXD
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boa tarde,
Sugeria que, na classificação, quando se vêm as unidades derrotadas aparecesse a classificação por ordem do numero de unidades derrotadas.
Ou seja quando se vai ver as unidades derrotadas mesmo que se ordene por ordem ascendente ou descendente nº da clissificação que aparece continua a ser o da clissificação geral, e para sabermos em que lugar estamos em termos de unidades derrotadas temos que contar...

Obrigada,
AMMXD
 

DeletedUser

Guest
No rank quando carregamos em inimigos derrotados, ele nao ordena os jogadores por inimigos derrotados, fica na mesma em ordem de pontos , apenas mostra os inimigos derrotados do jogador ao lado. O que devia ser feito era quando se carrega.se em rank por inimigos derrotados, ele ordenar nessa ordem e nao na ordem de pontos, porque para isso aquele botao tá ali sem fazer nada
 

DeletedUser

Guest
Boa noite
Os tópicos foram mesclados por se tratar de dois tópicos sobre o mesmo assunto...

Após averiguar é possível verificar que essa ferramenta esta a funcionar correctamente, como é possível verificar nestas imagens:


Quando carrega no botão de oponentes derrotados a pagina coloca apenas os oponentes derrotados dos melhores classificados em termos de pontuação geral.
Se quiser ver efectivamente quem tem o maior numero de oponentes derrotados tem que carregar nas hiperligações assinaladas pelas setas:


Atenciosamente:
Akkot.
 

DeletedUser

Guest
Lol isso é algo completamente ridículo, porque se clicamos em Unidades derrotadas, efetivamente é porque queremos ver o ranking ordenado por unidades derrotadas....
----------
Só para comprovar a minha teoria de como está é ridiculo aqui fica o print onde se ve que a jogadora littlefify ou assim aqui fica o print que mesmo sendo ela o primeiro lugar de um total de oponentes derrotados aparece que continua na posição 97 de pontos. Ou seja tá mal nós quando carregamos em oponentes derrotados é oponentes derrotados, se quisermos ver a de pontos carregamos na de pontos xD


9G2XqIq.png


[Aviso] - Atenção ao double post. Tens a opção de editar os teus comentários.
 

DeletedUser

Guest
Sim, tal como o youmaD referiu não era a isso que nos referiamos... mas sim ao facto de não estarem numerados...da para ver os pontos mas se eu quiser saber em que lugar estou em termos de pontos tenho de ir passando as paginas e contando ate chegar ao meu numero de oponentes derrotas...e isso não faz sentido...

O mesmo acontece nos prémios, embora até ainda não tenha percebido muito bem a classificação de pontos ( nos prémios ) e proporção, e ao que se refere neste separador...
 

DeletedUser

Guest
Boa noite youmaD...
Realmente e possível verificar que, apesar de ficarem ordenados por OD não ficam ordenados numericamente...
No entanto temos que reparar que o TribalWars2 ainda é um jogo recente, existindo ainda algumas coisas para acertar...
Peço que faças uma sugestão de forma a poder ser apresentada á Innogames.

AMMXD, relativamente á classificação por pontos existe uma pagina na Wiki do Tribalwars2 sobre as conquistas e existe uma hiperligação no rodapé da pagina (perto das configurações) que te poderão auxiliar sobre a forma como esses pontos podem ser adquiridos.
Peço também que, caso te queiras alongar sobre o tema das conquistas e dos pontos, que cries um novo tópico para retirares as duvidas sobre as mesmas ou colocar qualquer tipo de sugestão que julgues que possa tornar isso mais compreensivel/melhorar as mesmas...


Atenciosamente:
Akkot
 

DeletedUser

Guest
Vou ver na wiki então, obrigada.
quanto ao outro assunto, penso que a sugestão seria que quando se está a ver a ver a classificação por oponentes derrotados a ordem de classificação seja numerada de acordo com os oponentes derrotados e não com a classificação geral. E o mesmo seria para as conquistas.
 
Topo