Várias Melhorias

  • Iniciador do tópico DeletedUser1476
  • Data de início

DeletedUser1476

Guest
Bom dia.

Trago aqui alguns tópicos que penso que melhorariam bastante o jogo.

APP - Sistema de reservas também por coordenadas, pois quando os nomes das aldeias estão iguais é dificil identificar a aldeia pretendida.

Igualdade para todos.

Na fase inicial - Ofertas Diária de unidades e Depósito de Recursos que bem gerido pode adiantar alguns e atrasar outros nas missões iniciais.

Segunda aldeia, Posição à escolha do jogador, uns têm a aldeia mesmo ao lado, outros uma em cada província, penso ser mais justo o jogador escolher a posição da segunda aldeia dentro da provincia, assim o jogador não teria o direito de reclamar, eu muitas das vezes acabo por reiniciar, por não considerar que um destes detalhes acima referidos não me são favoráveis em função do meu posicionamento ( seja o meu posicionamento em relação aos outros jogadores, ou mesmo à proximidade entre aldeias bárbaras para farmar.

Eventos Gwendoline, os nobres desiquilibram o jogo, actualmente no PT22 vê se jogadores que nem academia têm com 4/5 aldeias e outros que tanto se esforçaram em desvantagem.

Aqui fica o exemplo > https://ctrlv.cz/zR3B

Limitar o coroamento nas habilidades da tribo ou mesmo suspender.

No PT 22 no qual estou presente a TBA entrou 2 semanas depois colocou as coroas muito sabiamente nas habilidades da tribo, aumentou os trilhos para 70% a nível global maioria adiantou-se em relação aos restantes ( Farm ) melhor, Academia mais depressa > nobres > mais aldeias > etc... Se uma tribo se vê por um todo, as mesmas deveriam ter as mesmas condições para progredir, neste caso os seus membros doar por recursos por um todo. Já basta o facto de ser uma tribo bem coesa em todos os aspectos de há já vários mundos para cá, com uma estratégia bem defenida, o que já causa algum " desiquilibrio, com o qual temos que lidar naturalmente e contra isso nada a apontar.

Penso que deviam ter em consideração a nível de premiação aleatória uma distribuição mais " equilibrada " na roda. Ou então tornar esses eventos a nível de concurso como já têm feito no fórum externo, em que somente os interessados vêm ao fórum participar e consequentemente " dinamizar " mais o fórum externo.

Saudações e bom trabalho *
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Agradecemos as sugestões Shishio, elas serão encaminhadas a quem de direito.
Saudações tribais.
 
Topo