"vencedores do mundo, bla bla bla"

  • Iniciador do tópico Iniciador do tópico jmgc
  • Data de início Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Boas jmgc,

Tens toda a razão. Foram os primeiros com paciência suficiente para limpar o mundo por completo. :D
 
Nepia nao limparam o mundo todo , eu estou lá com 14 aldeias nao conseguiram limpar todos e sim andei a receber ataques desde o inicio de dezembro , nao ganharam com 100% o mundo porque eu estou la bem vivo
 
Os 100% tem a ver com o top 10 de tribos, 14 aldeias de 21k é menos de 0.0001% o que é absolutamente insignificante, mas bem já que falas nisso, olha agora vou fazer algo que já não faço á umas semanas e vou entrar no mundo ;)
 
Lo0l. Qts membros ?
Parabéns aos vencedores...
já não há mundos como o 1 que durou mais de 2 anos... lol
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Regressar
Topo