[Votação] Acionar Domínio Tribal?

  • Iniciador do tópico DeletedUser808
  • Data de início

O Domínio Tribal deve ser acionado em Castel del Monte?

  • Sim

    Votos: 16 100,0%
  • Não

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    16
  • Sondagem encerrada .
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser808

Guest
Prezados Guerreiros e Estrategas,

Como poderão constatar no tópico Domínio Tribal, assim que uma tribo atingir 70% de domínio, temos a possibilidade de acionar a fase final do mundo. Contudo, queremos perceber se a maioria dos jogadores pretende que este mundo acabe efetivamente ou se desejam continuar a lutar pela supremacia.
Assim sendo, e visto que a tribo # Army of Punishers # tem neste momento 70% de domínio, todos os jogadores de Castel del Monte (PT3) são convidados a votar.

Caso a maioria dos jogadores pretenda a ativação do Domínio Tribal neste mundo, daremos início ao mesmo esta Segunda-feira (08/02/2016). Logo, têm até às 20:00 de dia 07/02 para proceder à votação.
 

DeletedUser733

Guest
Embora ja tenha saído do mundo(desistido) a algumas semanas , venho em meu nome ,aqui congratular a equipa vencedora da AOP, em especial ao membro BigArthur que deve ter sido dos melhores jogadores que vi a jogar .
Queria agradecer tambem aos jogadores com quem tive o prazer de jogar =) em especial ao Bellator dux , Luis dinarte , Smile ,Jubas , que entre outros tornaram este jogo interessante de jogar .
2 destaques
Smile grande líder , sempre disponível e disposto a fazer o sacrifício em prol da equipa! e um jogador que nunca desiste
Bellator dux um dos melhores jogador com quem tive o prazer de jogar , e grande pessoa , quando todos tiveram contra mim foste o único a me apoiar, e das dezenas de coordenados que fizemos sempre me apoiaste e sempre conseguimos atingir o objectivo .

Quero também avisar que o mundo Igreja de São Roque abrir a pouco tempo e gostaria como jogador de vos encontrar lá , porque de certeza que iria trazer emoção ao jogo =)

Abraço a Todos Aterrador
 

DeletedUser1075

Guest
ahahahaha acho que esse mundo ja esta ao fim e a AOP esta de parabens
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo