[Votação] Acionar Domínio Tribal?

  • Iniciador do tópico DeletedUser1245
  • Data de início

O Dominio Tribal deve ser acionado em Juval?

  • Sim

    Votos: 22 91,7%
  • Não

    Votos: 2 8,3%

  • Total de votantes
    24
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1245

Guest
Prezados Guerreiros e Estrategas,

Como poderão constatar no tópico Domínio Tribal, assim que uma tribo atingir 70% de domínio, temos a possibilidade de accionar a fase final do mundo. Contudo, queremos perceber se a maioria dos jogadores pretende que este mundo acabe efectivamente ou se desejam continuar a lutar pela supremacia.
Assim sendo, e visto que a tribo INVICTUS tem neste momento 70% de domínio, todos os jogadores de Juval (PT10) são convidados a votar.

Caso a maioria dos jogadores pretenda a activação do Domínio Tribal neste mundo, daremos início ao mesmo esta Segunda-feira (31/10/2016). Logo, têm até às 20:00 de dia 30/10 para proceder à votação.
 

DeletedUser1257

Guest
sim, pretendo a activação do Domínio Tribal neste mundo:D
VOTO: SIM
 

DeletedUser1082

Guest
Sim acabem com a pouca vergonha que existe neste mundo e fechem isto
 

DeletedUser1257

Guest
Sim acabem com a pouca vergonha que existe neste mundo e fechem isto

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

por favor respeita o Jogo, os seus players e a ti própria....lembra-te que este jogo tem players dos "12 aos 65 anos" e essa postura além de ser um mau exemplo para os mais novos, é uma falta de respeito para todos os players deste fantastico jogo....pf. faz criticas construtivas e deixa o mau perder para as tuas noites de sonho...ou no teu caso talvez de pesadelo... fica bem e diverte-te pois afinal de contas isto é só um jogo!

-------------------------------------------------------------------------------------

sim
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1082

Guest
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

por favor respeita o Jogo, os seus players e a ti própria....lembra-te que este jogo tem players dos "12 aos 65 anos" e essa postura além de ser um mau exemplo para os mais novos, é uma falta de respeito para todos os players deste fantastico jogo....pf. faz criticas construtivas e deixa o mau perder para as tuas noites de sonho...ou no teu caso talvez de pesadelo... fica bem e diverte-te pois afinal de contas isto é só um jogo!

-------------------------------------------------------------------------------------

sim
Caro Somel,

Quando membros do suporte do fórum que recebem coroas como método de pagamento jogam o jogo este torna-se injusto...além do mais nunca se viu solicitar o fecho de mundos abaixo dos 80% como este....por isso...
Não tenho pesadelos nem sonhos com este jogo nem mau perder e não sou eu que estou a desrespeitar o jogo ou pessoas, mas sim quem jogo com benefícios que são injustos

Por isso não percebo pq o meu comentário te afectou tanto...
 

DeletedUser

Guest
As votações para o dominio tribal (inicio da fase final) iniciam-se em todos os mundos aos 70%, podes consultar os registos dos outros mundos, que encontras as votações nos arquivos dos mundos fechados ou na página principal de mundos ainda abertos mas que já iniciaram a fase do domínio. :)
Os mundos em que o sim ganhe a votação são concluidos quando uma tribo atinja os 80%. Os mundos em que o não ganhe terão de ir até aos 100%.
Basta fazer uma pequena pesquisa pelos registos dos diferentes mundos.

Explicado isto, a votação continua aberta até às 20 horas para todos os que queiram votar.
 

DeletedUser1268

Guest
Voto Não....Pois estou a divertir me imenso com o jogo...LOL :)
É demasiado "Giro" ver com afinal no fim existem ver que no fim do jogo só "23" pessoas votam para o fim do servidor....( dos quais muitos são multi ou usam COP)...Espectacular fica aqui a minha opinião sem querer ferir susceptibilidades a ninguém.
Ei pah tanta gente que chegou ao fim deste Mundo JUVAL... os membros do Staff deveriam estar muito Orgulhosos. :D
 

DeletedUser1268

Guest
Voto Não....Pois estou a divertir me imenso com o jogo...LOL :)
É demasiado "Giro" ver com afinal no fim existem ver que no fim do jogo só "23" pessoas votam para o fim do servidor....( dos quais muitos são multi ou usam COP)...Espectacular fica aqui a minha opinião sem querer ferir susceptibilidades a ninguém.
Ei pah tanta gente que chegou ao fim deste Mundo JUVAL... os membros do Staff deveriam estar muito Orgulhosos. :D

Voto Não....Pois estou a divertir me imenso com o jogo...LOL :)
É demasiado "Giro" ver que afinal, no fim do jogo só "23" pessoas votam para o fim do servidor....( dos quais muitos são multi ou usam COP...e ainda não ser possível escrever no forum com as outras contas que a malta joga...eheheh)...Espectacular fica aqui a minha opinião sem querer ferir susceptibilidades a ninguém.
Ei pah tanta gente que chegou ao fim deste Mundo JUVAL... os membros do Staff deveriam estar muito Orgulhosos. :D
Só para ficar bem escrito para nao haver duvidas.
Cumprimentos José Martins
 

DeletedUser1268

Guest
Já agora se abstenção foi superior aos votos como fica a "eleição"?????:D
Passo a Explicar dos jogadores hipoteticamente que são activos não votarem haverá eleições de novo????:p
 

DeletedUser1257

Guest
Caro Somel,

Quando membros do suporte do fórum que recebem coroas como método de pagamento jogam o jogo este torna-se injusto...além do mais nunca se viu solicitar o fecho de mundos abaixo dos 80% como este....por isso...
Não tenho pesadelos nem sonhos com este jogo nem mau perder e não sou eu que estou a desrespeitar o jogo ou pessoas, mas sim quem jogo com benefícios que são injustos
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Por isso não percebo pq o meu comentário te afectou tanto...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa tarde, companheira (o) de jogo,

"a nossa liberdade acaba onde começa a dos outros, e vice-versa"

...o que afecta (a paciência), è ler constantemente comentários a tentar diminuir a prestação de outros membros, pondo em questão o facto de pertencerem a uma tribo, onde sera por certo vencedor do mundo, só porque um ou mais membros possam fazer parte da equipa de moderadores, e que são pagos em moedas pelos seus serviços, e\ou tem benefícios "extra" por esse facto.

- Como boa players por certo serás, sabes que isso não basta para vencer um jogo, certo?

- Podes constatar no tópico Domínio Tribal, assim que uma tribo atingir 70% de domínio, existe a possibilidade de accionar a fase final do mundo.

- Se tivesses fundamentado com factos verídicos, e não apenas com "suspeitas", todas as tuas acusações que enviaram ao suporte, por certo eles ao abrigo dar regras pelas quais tem de cumprir, teriam actuado em conformidade. Tal como acredito que mesmo sem indícios das vossas suspeitas, eles averiguaram essas repetidas acusações.

- Para mim, não se trata de ganhar ou perder a qualquer custo, tratasse de ser cordial com uma tribo que devido a factores de jogo e desempenho dos seus membros, atingiram (quase), os objectivos que o jogo determina para poder ser declarado vencedor do mesmo.

Agradeço a tua preocupação e insistência em nos quereres salvar a todas da vergonha de vencer este mundo, mas por mim estas demitida dessa árdua tarefa.

- Como disse levemente num passado recente:

"...eles (\nos), não entendem que este jogo não passa disso mesmo. Claro que dá "pica" quando pensamos que sabemos mais que os outros e que pode fazer a diferença no jogo..

...como sabes tão bem como eu, não adianta saber muito e ser mais activo que os outros se estamos rodeados de membros que não se esforçam, e que não jogam com a mesma dedicação que nós ... no final das contas a união e apoio dos nossos membros mais próximos faz diferença no ataque e o apoio enviado na defesa....e quem fica mais horas em jogo com essas condições tem mais vantagem e possibilidades de ficar no top 10, que é muitas vezes condicionado pela qualidade dos adversários perto de nos, e faz toda a diferença logo no inicio do mundo..."

- Desejo que jogues tw2, te divirtas com o jogo e os teus companheiros de tribo. Lembra-te que todos nos jogamos em vários mundos e muitas vezes em tribos comuns. Devemos nos olhar como adversários e não como inimigos. E as experiências de jogo com jogadores de calibre vencedor apenas nos enriquece e torna melhor (se realmente entender a filosofia do jogo).
Talvez um dia possamos jogar juntos numa tribo e quem sabe tenhamos a sorte de ter as condições de jogo para vencer o mundo!

Ao contrario do que possas pensar, desejo-te tudo de bom que o jogo te possa dar e que tenhas muito sucesso e saúde na vida ;)
E estendo o mesmo desejo a todos os players do tw2!

fica bem!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo