[Votação] Acionar Domínio Tribal?

  • Iniciador do tópico DeletedUser1245
  • Data de início

O Dominio Tribal deve ser acionado em Juval?

  • Sim

    Votos: 22 91,7%
  • Não

    Votos: 2 8,3%

  • Total de votantes
    24
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1220

Guest
Voto Não....Pois estou a divertir me imenso com o jogo...LOL :)
É demasiado "Giro" ver com afinal no fim existem ver que no fim do jogo só "23" pessoas votam para o fim do servidor....( dos quais muitos são multi ou usam COP)...Espectacular fica aqui a minha opinião sem querer ferir susceptibilidades a ninguém.
Ei pah tanta gente que chegou ao fim deste Mundo JUVAL... os membros do Staff deveriam estar muito Orgulhosos. :D

Manda as bocas e depois espera nao ofender niguém?
Pois eu ja estou cansado de comentarios desses em que nao é possivel conseguirem admitir que existam pessoas que jogam melhor e quando encontram dizem que são desonestos!!
E aproveitando o seu comentario acrescento que a IWB fosse mais alguns membros, poucos é verdade, mas mais que apenas vocês os dois. Deve dar muito trabalho correrem de conta para conta.
Ninguém gosta de perder, mas chegar a esse ponto? Por favor.....
 

DeletedUser1268

Guest
Manda as bocas e depois espera nao ofender niguém?
Pois eu ja estou cansado de comentarios desses em que nao é possivel conseguirem admitir que existam pessoas que jogam melhor e quando encontram dizem que são desonestos!!
E aproveitando o seu comentario acrescento que a IWB fosse mais alguns membros, poucos é verdade, mas mais que apenas vocês os dois. Deve dar muito trabalho correrem de conta para conta.
Ninguém gosta de perder, mas chegar a esse ponto? Por favor.....

Caro jogador so fala que jogou mesmo....honestidade fica bem a toda a gente...e perder tambem implica gloria....joguei sozinho sem cop e sem see cop sequer....eu acabo o mundo sendo conquistado por jogadores que nem sequer jogaram.... top 20 com players que nem 5 milhoes tem em odd....isso é jogar...lol
Expus a minha opinião pois sei que tenho razão e tou mem maribando de ter perdido....fiz mais com o sufiente para ter ganho mas tava do lado da barricada errado....acontece.....
Mas que houve irregularidades houve sim e não é nada a dizer em relação a isso...mundo tribal podre e pena pois era um bom jogo.....
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo