Votações para fecho do mundo

  • Iniciador do tópico DeletedUser1206
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1206

Guest
Olá a todos,
Após ler o tópico da sondagem das votações para fechar ou não o Kronborg, penso que a coisa está mal pensada.

As minhas ideias e recomendações:
- As votações deviam ser feitas única e exclusivamente por membros da tribo que vai à frente ou, pelo menos, pelas tribos do top10. E nunca por qualquer jogador que lá esteja presente, mesmo não tendo tribo.
- As votações deviam ser feitas pelo jogo e não pelo fórum;
- O sistema de vitória por domínio tribal a 100% deveria ser melhorado, caso contrário, tal como discutido aqui no fórum, uma tribo tem a possibilidade de se dissolver e depois das votações (caso seja 100%) um membro de cada vez ir criando tribos para adiar o fecho do mundo. Mesmo que fosse apenas para se vingar da tribo que vai à frente.
O meu conselho, neste aspeto, era proibir criações de novas tribos a partir do momento em que é atingida a % necessária para fechar o mundo a novos jogadores e deixar que o domínio tribal fosse discutido (a 100%) pelas tribos já presentes no top10. Sem permitir subidas na classificação a partir de quem está em 11º...

Cumprimentos
 

DeletedUser1374

Guest
Que sistema de vitória por domínio tribal a 100%? Sempre a bater na mesma tecla.
Aconselho que verifiques este tópico: Domínio Tribal.

O domínio tribal é acionado manualmente quando uma tribo domina 70% das aldeias do Top 10 detidas pelas tribos, e aí, é feita uma votação para término de mundo quando tal tribo tem que combater e conquistar até 80% das aldeias que pertencem ao Top 10 detidas pelas tribos.
E caso a votação falhe, têm então que conquistar 100% DO MUNDO. Podem criar ou deixar de criar tribos à vontade que têm que conquistar 100% do mundo à mesma.

A votação tem que decorrer no fórum também para quem já não se encontra no mundo poder votar à vontade como é óbvio.
 

DeletedUser1235

Guest
Mas todos os jogadores quer pertencam ao mundo 11 quer nao podem votar??
se sim, é estupido!
 

DeletedUser1206

Guest
Ncunha, sem querer armar-me em chico esperto, parece-me que estás errado.
70% - Fecham o mundo*
80% - Abrem as votações para acabar o mundo

Os 100% ou não são decorrentes da votação que acontece aos 80% e não aos 70%... Segundo entendi...
Também me parece que o domínio tribal é visto pelo top10 tribos. Jogadores sem tribo não contam para essa %, caso contrário não detínhamos os 98% como é dito no tópico da votação.
Desculpa se te irritei com alguma coisa, mas se estou a interpretar mal, agradeço que me esclareças.

*... a novos jogadores, obviamente
 

DeletedUser1374

Guest
Ncunha, sem querer armar-me qem chico esperto, parece-me que estás errado.
70% - Fecham o mundo*
80% - Abrem as votações para acabar o mundo

Os 100% ou não são decorrentes da votação que acontece aos 80% e não aos 70%... Segundo entendi...
Também me parece que o domínio tribal é visto pelo top10 tribos. Jogadores sem tribo não contam para essa %, caso contrário não detínhamos os 98% como é dito no tópico da votação.
Desculpa se te irritei com alguma coisa, mas se estou a interpretar mal, agradeço que me esclareças.

*... a novos jogadores, obviamente
Quanto a isso posso estar errado! Já não me recordo do que li e não estou a conseguir encontrar referências para tal agora.
No entanto o que acontece então quando a votação chega a um Não? Quando fecha o mundo?
 

DeletedUser1235

Guest
se for NÃO teremos de conquistar o mundo a 100% pelo que percebi, incluido as aldeias de 50 pontos!
 

DeletedUser1206

Guest
Segundo entendi, é lutar pelo domínio tribal. Que, até pelo que foi dito por membros TBA, seria as aldeias do top10 de tribos. E nesse caso, é que entraria a tal jogada de irem criando tribos para evitar que a coisa acabasse...
 

DeletedUser1374

Guest
Segundo entendi, é lutar pelo domínio tribal. Que, até pelo que foi dito por membros TBA, seria as aldeias do top10 de tribos. E nesse caso, é que entraria a tal jogada de irem criando tribos para evitar que a coisa acabasse...
Tal como indiquei na minha mensagem anterior, o domínio tribal apenas se aplica a criar a votação aos 70%, de modo a que, o mundo feche aos 80%. Neste caso, no mundo pt11, como automaticamente se passou para 98% de uma semana para a outra sem passar pela casa dos 70%-80% não houve tempo para criar a votação antes.

Após haver um não, o evento de Domínio Tribal já deixa de estar em questão e não se pode convocar mais.
 

DeletedUser1206

Guest
Certo.
Deixa-me ver se consigo explicar de forma mais simples como eu achava que funcionava e como acho que tu dizes que funciona...
Eu pensava que o evento chamado "Domínio Tribal" servia exclusivamente para impedir novos jogadores de se inscreverem no mundo em questão.

Segundo percebo do que estás a dizer, o evento "Domínio Tribal" é iniciado aos 70% para decidir se o mundo acaba aos 80% ou 100%... É isto?
Se assim for, resta saber se 100% é referente às aldeias de jogadores com tribos (top10) ou de todos os jogadores que existam mesmo que não tenham tribo.
Isto para determinar se a minha recomendação de impedir criações de novas tribos faz sentido ou não.

Quanto aos outros pontos, mantenho a minha opinião. Votações serem feitas "in-game" e deixar a decisão de como termina o jogo apenas para os membros das tribos dentro do top10.
 

DeletedUser681

Guest
Tal como indiquei na minha mensagem anterior, o domínio tribal apenas se aplica a criar a votação aos 70%, de modo a que, o mundo feche aos 80%. Neste caso, no mundo pt11, como automaticamente se passou para 98% de uma semana para a outra sem passar pela casa dos 70%-80% não houve tempo para criar a votação antes.

Após haver um não, o evento de Domínio Tribal já deixa de estar em questão e não se pode convocar mais.

Obrigada Ncunha pela explicação que está corretissima :)

Pinkysqueaks

Em virtude da situação "inédita" que se passou neste mundo e com a % que os Hunos já têm não se justificaria abrir uma votação igual às outras! A votação que abrimos é para que decidam se querem ou não o mundo fechado com a abertura do novo!

É uma votação definitiva, ou seja, se votarem Sim e se as pseudo novas tribos forem criadas as mesmas não serão consideradas, e os vencedores serão declarados!

Espero que desta tenha conseguido ser mais explicita :)
 

DeletedUser1235

Guest
Ncunha, desculpa o comentario, mas se tu fores essa rapariga da foto de perfil, peço-te para mostrar ainda mais, para cima ou para baixo escolhe!
 

DeletedUser1235

Guest
Então ncunha fiquei sem saber amigo/a!!
Eu ofereço-te todas as minhas aldeias se mostrares, mais para cima ou para baixo!
ainda te dou opção!!!!
 

DeletedUser1235

Guest
Really, ficaram todos ofendidos!?
o unico que devia ficar ofendido não ficou!!
Mas blz!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo