Website externo – TW2-Tools

Estado
Não está aberto para novas respostas.




1. O que é o Tw2-Tools?

Tw2-Tools é um website de comunidade com estatísticas sobre tribos, jogadores e aldeias dos mundos do Tribal Wars 2. Também contém algumas ferramentas. Todos os mundos de todas as comunidades do Tribal Wars 2 estão disponíveis.

Tw2-Tools é um projeto conhecido e aprovado pela InnoGames, pelo que toda a informação e ferramentas do site são permitidas e podem ser utilizadas. Notem, no entanto, que este site não é oficial nem patrocinado pela InnoGames.

Tw2-Tools está disponível atualmente nas seguintes línguas:
2. Que funcionalidades estão disponíveis?

Aqui está a lista de funcionalidades atualmente disponíveis:
  • Estatísticas
    • Mundos/Listas de países
    • Classificação de tribos
    • Classificação de jogadores
    • Descrição do mundo (Detalhes do mundo, histórico, gráficos)
    • Descrição da tribo (Detalhes da tribo, lista de membros, lista de aldeias, histórico, gráficos)
    • Descrição de jogador (Detalhes do jogador, detalhes de tribo, lista de aldeias, histórico, gráficos)
    • Descrição de aldeia (Detalhes da aldeia, detalhes do jogador, detalhes da tribo, histórico, gráficos)
    • Procura (Por entidade, por critério)
  • Ferramentas
    • Gerador de mapa
3. O que está previsto?

Aqui está a lista de funcionalidades a ser implementadas em breve:
  • Sistema de notícias integrado no site
  • Estatísticas
    • Descrição do país (Detalhes do país, lista de mundos, histórico, gráficos)
    • Configurações do mundo
    • Configurações dos edifícios
    • Configurações das unidades
  • Ferramentas
    • Gerador de gráficos
    • Mapas de domínio
    • Comparações de tribos/jogadores/aldeias
Há também uma lista de tópicos que estão em consideração:
  • Histórico de Conquistas
  • Histórico de mudança de tribo
Podem verificar as atualizações no seguinte link: http://www.tw2-tools.com/versions/

4. Como contactar-me?

Podem contactar-me de diferentes maneiras, em Inglês.
 

DeletedUser

Guest
Está bastante confuso este tools, mas nao deixa de ser muito boa iniciativa parabens
 

DeletedUser6

Guest
Mais uma novidade muito bem-vinda, a meu ver. Creio também que será algo de bastante utilidade para os jogadores, contudo, recordo que esta ferramenta não é oficial. Ainda assim. a administração do TW2 PT está em contacto com o heimdall, de forma a conseguirmos esclarecer-vos quaisquer questão ou encaminhar qualquer sugestão que tenham. Participaremos também na tradução do site, a fim de que os utilizadores que se sintam menos à vontade com Inglês possam comodamente utilizá-lo.
 

DeletedUser95

Guest
Já utilizava há algum tempo, se bem que o português ficou para trás...... e não serve de muito já que no m1/alnwick num dá por causa do bug já conhecido!!
Mais digo que não chega aos calcanhares do tw-stats criado pelo imagedragon. Qualquer das formas um aplauso para os criadores
 

DeletedUser

Guest
Eu acho este Tools bastante bom esta é muitas vezes servers down, mas e otimo para avaliar membros,posiçoes de tribos e de jogadores a recrutar e um apoio muito bom para jogar. ;)
Estao de parabens.
 
Hi deepstatus,

It's really heavy to do this. I have not planned to do it soon. Sorry.

Heimdall

(Olá deepstatus,

É difícil - "pesado" - fazê-lo. Não o tenho planeado para breve. Desculpa.)
 

DeletedUser95

Guest
Ok! anyway, nice joob! keep it up! ;)

(Ok! De qualquer maneira, bom trabalho! )
 
Ninos, só para relembrar que este fórum é em português, logo todas as frases completas em línguas estrangeiras, devem ser acompanhadas da devida tradução.
Fora isso, continua com o teu excelente trabalho Heimdall.

Boys, just to remember that this forum is at portuguese, so all text in foreign languages, must be combined with is respective translation.
Besides that, keep up the good work Heimdall.

Saudações (greetings).

Sérgio M.
 
Hi Sergio,

I would edit my post to add translation, but I can't edit my post. Do you know why ? On other forums, we can edit, but here it seems we can't after some time...

Regards,

Heimdall

Oi Sergio,

Gostaria de editar o meu post de acrescentar a tradução, mas eu não posso editar o meu post. Você sabe por quê? Em outros fóruns, podemos editar, mas aqui parece que não podemos depois de algum tempo ...

Atenciosamente,

Heimdall
 
It's what we have, we must work with it. Don't worry with that, but thanks anyway.

É o que temos e temos de trabalhar com ele. Não te preocupes com isso, mas obrigado na mesma.
 

DeletedUser

Guest
heimdall;n5347 disse:
Hi Sergio,

I would edit my post to add translation, but I can't edit my post. Do you know why ? On other forums, we can edit, but here it seems we can't after some time...

Regards,

Heimdall


wowow if you are an international freelancer you just have to know that Portuguese things are always one step back ehehehe

Se és um free lancer internacional, ja devias saber que portugal está sempre um passo atrás.
 

DeletedUser

Guest
As traduções estão um pouco....... mal feitas! ehehehe
 
logo.png
 

DeletedUser1235

Guest
Porque é que agora, muita vezes não consigo acessar o tribos 2 tools? fica a carregar e nunca mais anda!
 

DeletedUser6

Guest
Boas,

Estamos todos com o mesmo problema. Problemas técnicos no site com certeza.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo