Procurar resultados

  1. Koucellius

    TOP10 PT51

    PV´s alcançados ... quando puderem por favor fechem o Mundo !
  2. Koucellius

    TOP 10 PT 42

    Podem por favor fechar o Mundo !
  3. Koucellius

    TOP 10 PT 42

    Era não ! Sou ! ... Mas como aqui no tw2 só há mariquinhas que se juntam TODOS em várias Tribos para combater a TBA eu tenho de tentar equilibrar os numeros ... mesmo assim 80 contra o resto do Mundo ainda estamos muito atrás em numeros ... felizmente por mais tribos que juntem não são...
  4. Koucellius

    Mundos competitivos

    Há muitos anos que não via tão boa sugestão :) ;) :) :)
  5. Koucellius

    Taberna do Mundo

    LOL ... Tu então, ó seu choramingas devias era estar caladinho .. nem com batota ganhas ... aliás ganhas eventualmnte se estiveres numa boa tribo e a fazer batota atrás de batota , e ainda tens a lata de te queixares das coroas ... é que coroas é legal e até fundamental para manter o jogo online...
  6. Koucellius

    Taberna do Mundo

    Abriu um novo Mundo , VIVVVAAAAA !!!!!!!!!! ... Agora é que é , vão ver 1!! ... Somos os maiores !!!!!!!!!! Tenham juízo seus idiotas !!!!!!!!!!!!! ... não jogam nada disto ! nem com coroas nem sem coroas ! nem sem o que quer que seja ... são uns incompetentes e fala-baratos que já metem nojo...
  7. Koucellius

    Taberna do Mundo

    Horse , em primeiro lugar escreve-se perdeste e não "perdes-te" , o "perdes-te" é para coisas tipo "perdes-te nas tua dissertações" :)))) ! ... e a resposta é NÂO ! NÃO PERDI ! ... Ganhou o meu irmão e eu fiquei em terceiro em classificação e em PI´s ficamos eu em primeiro e o meu irmão em...
  8. Koucellius

    Taberna do Mundo

    ... Pronto ... já chegámos ao momento que os chorinhas dos SOW percebem que são uns Cepos e então começam a fazer o Mass Recruit para tentar inverter o rumo das coisas .... vai ser giro ... 120 gajos a apanhar de 20 vai ser muito engraçado :)
  9. Koucellius

    Taberna do Mundo

    Meus caros , Andam aqui todos a discutir o sexo dos Anjos (não a banda musical) .... Deixem-me que eu Koucellius vos elucide sob 1 única Matéria : ... " Como e porquê , é que a TBA ganha ?" A TBA, a AOP, a Army of Steel a Black Horus etc etc ... são tudo vitórias da "TBA" , não por serem...
  10. Koucellius

    Taberna do Mundo

    Já eu sou mais de vistas curtas ... Vemos muitas desculpas , muitas conversas da treta , muito blá blá blá ... E jogar NADA !!!!! PS: MAXIMUS , goato de ti como jogador e como pessoa ... infelizmente para ti , e como já váras vezes falámos entre nós, não tens quem te acompanhe e por isso...
  11. Koucellius

    Taberna do Mundo

    Meu caro MAXIMUS , Na realidade o problema nem és tu , mas sim aqueles de que te rodeaste ... e mesmo que eu acredite (e acredito) em ti és no minimo CONIVENTE com esses "nem digo o nome" que tens aí na tua Tribo ... tens aí de tudo ... desde o mais burro ao mais vigarista , é o...
  12. Koucellius

    Taberna do Mundo

    Boa tarde e um bem haja a TODOS em 2 partes : PART I : Meu caro "amigo" de longa data Maximus , Já sabes que comigo não há cá meias tintas, digo o que tenho a dizer na cara pois para mima frontalidade é um valor do qual não abdico , quer do outro lado gostem ou não daquilo que vão ouvir ! ... E...
  13. Koucellius

    Discussão sobre Pontos de Vitória

    Mas tranquilo ... volto a repetir que no essencial tens razão ... se bem que não acredito que saibas o porquê de teres razão , mas que a tens tens :)
  14. Koucellius

    Discussão sobre Pontos de Vitória

    primeiro dizes que estiveste ausente uns anos , depois dizes que regressaste mas que o que tinhas jogado era a "versão antiga" do jogo (TW1 suponho), depois falas em Farms e Bárbaras como se isso não tivesse sido já tudo escalpelizado pelos jogadores de TW2 Sinceramente não te percebo ,mas...
  15. Koucellius

    Discussão sobre Pontos de Vitória

    O engraçado neste teu comentário, é que já muitos, como eu próprio, vieram aqui lançar esse problema para ser discutido e para serem dados ouvidos aos jogadores que levam isto a sério ( o que não aconteceu) .... Nessa altura ( há quase 1 ano atrás) não te vi aqui a refilar ou protestar , e tu...
  16. Koucellius

    Taberna do Mundo

    ... O problema é que foram vários dos teus coleguinhas que começaram com esse tipo de jogo ... Mas isso já não importa, desde que consigam ganhar está tudo bem ... não é menino shadow ? ;);););)
  17. Koucellius

    PT 23 - VELHA FUNCIONALIDADE?

    Ou seja ,.. ainda não definiram as regras para os 4 Mundos abertos em que a vitória é determinada pelos Pontos de Vitória e já voltaram atrás com as vossas alterações ... é isso ?
  18. Koucellius

    [Apresentação] - M a x i m u s

    E ele está de volta :)
  19. Koucellius

    PT21

    LLLOOOLLLL , Ynis no seu melhor (pedir ajuda) :) :) :) :) :)
  20. Koucellius

    Top 10 PT 20

    Sim , eu já sabia disso dos pontos de Vitória, pois vocês já o tinham anunciado , o meu problema e dos meus colegas é outro ... o problema é que desde que entrou em vigor os "Pontos de Vitória" já abriram 3 Mundos e até agora ninguém sabe exactamente definir quantos pontos de Vitória são...
Topo