Taberna do Mundo

DeletedUser

Guest
na mensagem anterior trocas te ali os argumentos e disseste uma coisa numa frase e praticamente uma oposta em outra mas tranquilo
erros ortograficos nem reparo pois isto aqui nao é um documento oficial logo mesmo eu os dou tranquilamente e as vezes reparo e ate preguiça tenho de os ir corrigir isto nao é para se vir aprender a escrever aqui

nunca me incomodou o vosso video so o critiquei porque era criticavel tanto pela positiva como pela negativa
parabens a quem o fez mais que nao seja teve o trabalho e a vontade de o fazer e que ele vos inspire

como nao vai haver drama isto vai arrefecer grrrrrr

De mim so podem esperar o melhor tambem
Siga ai
FORÇATBA!!!
Secalhar não percebeste o que quis dizer com o trcadilho migo :D ou secalhar estou errado, sê específico que poderei esclarecer ...
 

DeletedUser1622

Guest
O max para estar a essas horas acordado é porque está planeando algo. :rolleyes:

Edit: mas já agora, deixo aqui o vídeo dos Black Flags :)
 

DeletedUser

Guest
Muito original de facto, pena que terão que editar isso cada mundo que passarem para adicionar ao palmarés :rolleyes:;)
 
Boa tarde e um bem haja a TODOS em 2 partes :
PART I :
Meu caro "amigo" de longa data Maximus ,
Já sabes que comigo não há cá meias tintas, digo o que tenho a dizer na cara pois para mima frontalidade é um valor do qual não abdico , quer do outro lado gostem ou não daquilo que vão ouvir !
... E quanto a isso mesmo devo dizer o seguinte : TU sabes muito bem que jamais toleraria uma espião na minha tribo , porque aquele que hoje espia para mim , amanhã espia contra mim ... Pessoas sem princípios eu não tolero !
- Quanto a Coroas , uso e vou continuar a usar e deviam dar graças a Deus por isso mesmo , pois são os que usam coroas que permitem que este jogo ainda esteja online aqui como em outros países ... Mas digo mais , o problema não é o acusarem os meus companheiros e eu próprio de usarem coroas , mas sim o quererem fazer passar a imagem de que voces não usam ...e isso meu amigo , nem que se pintem de amarelo com um chapéu rosa ás bolinhas É MENTIRA ! ... E a isto acresce que eu jamais toleraria jogadores com mais que uma conta e ao posso que vocês , arautos da desgraça, e portadores universais dos bons costumes e princípios são os primeiros a prevaricar ... pois sei muito bem (porque já foram expulsos da minha tribo) que tens aí 2 ou 3 jogadores que usam 2 ou mais contas ... infelizmente para eles e para ti até podiam ter 25 contas cada um que não vos ia servir de nada !

PART II:
Meu caro "inimigo" Pulguinha aka Papa Nobres aka BrotherArms (irmão braços, LOL )
Agradeço que te abstenhas de comentar para com todos os teu coleguinhas de tribo que és, ou foste um Black Flag , muito menos O ESTRATEGA da Black Flag , tu apenas e só foste um jogador que foi admitido num mundo na TBA e acabaste expulso , tu e o teu filho Souldja (principal responsavel pelo sucedido) .... Não obstante , e razões á parte , espero que tenhas a consciência da idiotice que é tentares arrnajar quem lute cintra a suposta opressão da TBA e depois venhas com cantigas da carochinha dizer com muito orgulho que já foste um TBA !
Para que fique muito claro para TODOS :
- NUNCA foste um TBA , MUITO MENOS FOSTE um Black Flag e quem te ouvir dizer que foste o "estratega" da TBA só pode rebolar-se no chão a rir ... pois qualquer mentecapto percebe que para se ser o que quer que seja na TBA tem de se ter muito, mas muito mais para oferecer doque tu e a tua Tribo toda junta têm !

Resta-me dizer que ao fim de dois anos , fico muito triste com este meu regresso ao perceber que se há dois anos atrás isto já andava pelas ruas da amargura ... hoje em dia então é um "tédio" perceber que os jogadores ficaram 2 anos a olhar não sei para onde e evoluiram ZERO .. resumidamente : Uma TRISTEZA ver ao que isto chegou !

Desejo a todos , e em particular ao meu "amigo" Maximus um bom jogo !

Kumps ,
Koucellius

PS: Temo que esta seja mesmo a ultima vez que escrevo no FORUM do TW2 tal é a mediocridade deste jogo por estes dias !
 

DeletedUser

Guest
É tão triste "ouvir" isso da tua parte kou, graças a Deus que o suporte não emprenha pelos ouvidos, pois ainda quero ver qualquer jogador que seja, nosso a ser banido por multi-conta :rolleyes:, mas vou ajudar-te e abrir um ticket, depois de confirmado dou te a minha benção.

Ainda mais triste, por julgares assim uma comunidade de jogadores, passados dois anos, que nem sequer tiveste oportunidade de verificar essa evolução, ( mais que não seja, no que às multi-contas diz respeito ).

Ainda achar que tem moral para falar dos outros no que ao uso de coroas diz respeito, quando a diferença é abismal, ao ponto de qualquer jogador ter o dobro do teu farm e ter metade da tua evolução, e, como senão bastasse e/ou fosse necessário, ainda escoltar o seu ataque com as tropas dos outros à frente para poupar o seu... realmente não sei o que tem de génio... qualquer um daqui saberia utilizar os recursos dessa forma se os tivesse.

Felizmente que agora nem as 50 coroas iniciais é preciso gastar, basta rodar uma oferta lendária de vikings ou cavalaria no quartel, (oferecida pelo item que uma das missões oferece)... para começar a farmar e correr para a academia, ou para quartel a 17 para arranjar umas catas e atrasar quem está na frente na pv. O jogo não tem nada de novo para oferecer à excepão quando aparece malta que mal abre o mundo tem uma tribo a nivel 9 para disparar a velocidade de farm, a protecção mal acabou já tem nobres para noblar o pessoal, e catapultas para destruir as aldeias e atrasar ainda mais a malta....
Kou, olha mais para os factos, antes de vires mandar postas de pescada cheio de moral...
Tribo a 12 foi duas ou 3 pessoas que tiveram a "caridade" de nos ajudar nesse sentido, senão, nem valia a pena começar, mas nem de longe nem de perto, estão próximos de ti individualmente no que a esse proveito diz respeito. E digo " caridade " porque é raro e foi a primeira vez que aconteceu.

Posto isto, o que poderei dizer, ainda acham mal e de baixo nível nos aliarmos a tribos que são compostas de jogadores de baixo carácter para fazer frente a algo que torna o jogo muito desequilibrado, eu sei que poderíamos nos unir, blindar as frentes, zonas de risco e jogadores activos que fossem capaz de vos proporcionar alguns confrontos interessantes, mas dadas as circunstâncias, temos que nos aguentar e divertir com o que temos :p
 
Boas como ja tive oportunidade de referir tens jogadores na tua tribo que usam multicontas um deles ja me disse que as usa (neste mundo Simoes 21 no mundo que jogamos juntos Ladydeath) no mundo passado que fez parte da mesma tribo que eu e por esse motivo e outros a nossa relaçao nesse mundo azedou e varias vezes lhe deitei esse facto á cara em frente á tribo toda e nunca foi sequer negado por ele so acabou o mundo na mesma tribo que eu porque nao era lider eu disso nao duvides

Quando dizes essas coisas do suporte ir analisar sabes que nada vai descobrir pois usam programas que nao deixam identificar o IP nao vou aqui colocar o nome de um deles que o vosso proprio jogador referiu usar para que outros nao usem essa informaçao (tu sabes do que falo porque esta tua postura agora mostra a tua conivencia)
Quanto a referires te á tua diplomacia que advem de uma conversa nossa é estranho vires aqui tentar colocares te num pedestal quando sabes que isso te fica mal

O jogo fica mais interessante quando te alias fazes PNA com tribos que tem a Gomesilva (jogadora banida permanentemente) neste mundo é a jogadora Phodas e mais uma multiconta que diz ser o marido dela ( reparem eu nada tenho contra esta jogadora já joguei brevemente com ela num mundo BR) ja joguei contra ela ja lhe dei porrada e ela em mim tranquilo nem sei porque foi banida (tu que me disseste que tu e mais uns quantos do suporte arranjaram maneira de a banir permanentemente)

Sobre as coroas tambem a discussao é esteril entao varios jogadores usam coroas eu uso tu usas varios da tua tribo o fazem mas parece que voçes querem um limite moral ao uso de coroas ou seja 20 euros por dia é aceitavel mas 100 euros para voçes é um acto horrendo nem sei que te diga bem a este respeito porque é na minha opiniao uma patetice este discurso de coitadinho que so temos x coroas e eles teem mais ( conversa de coitadinho podia ter sido mais brupto na adjetivaçao)

Todos querem um jogo mais competitivo mas perdem todos a moral quando agem e praticam actos sem carater mais vale tentar rebaixar os outros mas felizmente ja ninguem quer saber do discurso dos coitadinhos oprimidos que passam a trapaceiros ou dao guarida a trapaceiros e sao coniventes com trapaceiros


Eu tenho muita moral podem me investigar todo seja no jogo ou fora dele kkkkkkkkkk impostos pagos na horinha kkkkkkkkkk nunca tive outra conta que nao esta em todos os mundos que joguei

Sei as regras de jogo e cumpro as e qualquer jogador da minha tribo que nao as cumpra vai de vela na hora que eu souber qualquer um que seja ( fora o koucellius que é fundador) mas se descobrir algo que o koucellius faça ilegal ou sai ele ou saio eu disso ninguem duvide

Boas batalhas e boa sorte
 

DeletedUser

Guest
Mas usa ou usava ?

Assumindo que tens razão... as pessoas aprendem....


Não fales do que não sabes amigo, https://ctrlv.cz/KPFG - nem as 50 coroas de registo gastei quando mais lo0l.


Mas se a jogadora foi banida permanentemente como é que a tribo a tem ? há várias formas de despistar isso, não é por uso de programas para ocultar o IP que as coisas não se sabem, a Gomes tb usava tudo e mais alguma coisa e foi de vela é uma questão de ser se inteligente e eu nem sequer faço do suporte. e ela tem o direito de aprender com os erros e jogar, só não tem o direito de o fazer de forma ilegal... espero que tenha aprendido senão vou fazer de tudo para que essa conta vá fazer companhia à Gomes tal como marido e mulher devem estar.. " juntos ".

Assim como há vários métodos de ter multi-contas não se é preciso criar outra conta para jogar com várias no mundo, há aí várias pessoas que sabem bem ao que me refiro :mad::rolleyes:
 
OK podes nao ter tu usado tranquilo eu tambem me engano e nao sei tudo peço desculpa pelo juizo precipitado nesta materia

Maximus eu so conheço o metodo de esconder o ip pois ja me tinham falado no br e o teu jogador falou no mundo passado se existem outras maneiras desconheço e nem quero saber muito sinceramente

A mesma coisa penso dos espioes hoje estao num lado que amanha vao trair por isso repudio essa pratica sendo que é legal e por isso tenho maior a vontade em conviver com ela nao com quem a pratica esses faço deles jogadores especiais para mim

O que dizes sobre a gomesilva é ilucidativo portanto que aprenda a nao fazer contra ti esta tudo otimo kkkkkk

So te posso desejar boa sorte e desejar que pares de dizer que queres um jogo melhor e mais competitivo e essas cenas ou podes dizer para quem quiseres comigo deixou de colar tinhas hipotese de tomar uma posiçao e escondes te como fazem os outros por isso nada tenho mais a dizer te sobre estes assuntos continuem a dar guarida a trapaceiros que o que hoje vos favorece amanha logo se verá
 

DeletedUser

Guest
Podia dizer o mesmo relativamente ao teu último parágrafo mas tu não ias acreditar... só c provas...Vou guardar uns prints para quando acabar o mundo pois acho que já vos mostrei mais do do que devia, e do que vocês merecem, se vocês acham que aí não há nada disso então vou deixar que acreditem isso até ao fim para que o mundo vós corra bem e pensem que são a tribo dos amigos fieis... tragam masé as minis que isto é uma taberna e não nos cabe a nós arranjar formas de melhorar o jogo, já dei muito de mim com essa finalidade e pouco consegui....estou exausto. Só poderei dizer que sendo nos tão nabos, não há essa necessidade ainda por mais sendo a unica coisa que justificam do vosso sucesso.... ^ ^



Havias de experimentar as de São Pedro de Moel são óptimas ..
 
Meu caro MAXIMUS ,
Na realidade o problema nem és tu , mas sim aqueles de que te rodeaste ... e mesmo que eu acredite (e acredito) em ti és no minimo CONIVENTE com esses "nem digo o nome" que tens aí na tua Tribo ... tens aí de tudo ... desde o mais burro ao mais vigarista , é o creme-de-la-creme todo aí junto na tua Tribo e principalmente na tua Aliada !
Até aqui tudo bem , mas agora vamos lá ver uma coisa :
Eu meto a Tribo a 12 sou corrupto ou vigarista ou rico ... Vocês metem a Tribo a 12 e foi "caridade" e foi a primeira vez (Lolada)
Eu tenho 2 ou 3 excelentes jogadores, é porque sou vigarista e corrupto, devo pagar-lhes ordenados ou sei lá ... Tu tens 2 ou 3 idiotas multi-contas, mas fazem do vosso lema de angariação a honestidade em jogo quando são os principais e que eu saiba únicos prevaricadores em actividade
O teu problema MAXIMUS é que te esqueces que eu já Liderei TODOS os que aí tens, inclusive a ti e senão sabes ficas a saber que pelo menos 3 deles foram expulsos por serem multi e os outros por serem incompetentes e outros por terem a mania que eram espiões (pior escória que existe) ... Oh pah , vocês devem ser do PAN ou uma porcaria dessas ... LOL !
Esse teu relambório todo ,das duas uma , ou és cego ( o que não me parece) ou não queres ver .... é que eu estava sossegado no meu canto a iniciar mais um Mundo e não vim aqui dizer NADA .... Eu vim sim RESPONDER a um video IDIOTA feito por um IDIOTA ainda maior cujo o único objectivo é denegrir a imagem da TBA e dos seus membros .... Eu no fundo até percebo, como não têm argumentos no jogo lançam supseitas e armam-se em vitimas .... Em vez de fazerem um video a enaltecer os vossos feitos fazem videos a denegrir a imagem dos outros e depois eu é que não sei quê e não sei que mais e su isto e sou aquilo ! ... realmente uma Tribo que angaria jogadores a falar mal dos outros em vez de falar bem de si esta-se mesmo a ver a bela porcaria que vai daí advir !
Oh pah ... Vocês tenham mas é juízo e aprendam (tu não , que sabes jogar) mas é a jogar isto e deixem-se de desculpas esfarrapadas para as vossas incompetências ! ... E antes de abrirem a boca a fazerem acusações olhem para a porcaria toda que ai têm dentro dessa Tribo e das outras Aliadas vossas e tenham vergonha na cara antes de falar sobre os outros !
É claro que já sabemos que NÃO TÊM NADA para dizer sobre vocês porque são uma nulidade, mas então ao menos mantenham-se calados que já não é muito mau .... sempre é melhor que andar a dizer baboseiras em videos ressabiados !

... e este foi mesmo o meu ultimo post , porque isto ganha-se é no campo de batalha não é nesta treta tipo campanha politica !

E ainda ficas a saber MAXIMUS que eu já expulsei da minha tribo muitos dos quais suspeitava serem batoteiros/multi , MAS NUNCA fiz ticket de ninguém ao suporte ... Porque, e volto a referir , podias ter 35 multis , com 23 contas cada um, na tua Tribo que mesmo assim ias perder a guerra ... e é no campo que eu quero ganhar ... fico triste cada vez que alguém adversário é banido pois significa menos um para eu derrotar !
Boas Batalhas ... ou não !
 

DeletedUser

Guest
Vai dormir kou já são horas ! E não te irrites porque sendo nós de tão baixo nível nem merecemos isso... Nem o teu último post que seria o anterior a esse :p
 
Topo