Taberna do Mundo

Então?!?!?
nem precisa de introdução... Agora admira-me como se intitulam de jogadores de elite quando não conseguem um jogo na forma mais leal, mas isso... relactivamente a multicontas... opa!!! ha conversa para anos de jogos... em cada mundo, uma novidade... segundo alguns bem cotados , ´há jogadores a "venderem" informação para não serem atacados... isso julgando que quem usa scripts e formas menos condignas diz a verdade... e serão mesmo jogadores a vender informação ou serão jogadores a infiltrar informação..
opá... uma vez conheci um Zeus... e zás,, foi-se uma careca... agora me pergunto... eu sei que há jogadores de elite nos tba... não os que se afirmam ser ... esses jogam contando com a tropa alheia... mas aqueles que os são realmente porque usam outras contas?!?! insegurança?!?! medo de não estar no topo?!?! só há um detalhe... este jogo não é real... não mete pão na mesa( pelo menos a mim) não me faz menos nem mais que ninguém... mas agora que estas "piadas " me divertem, divertem e muito... "exista imaginação e convicção no que se diz... afinal bons advogados têm que ser bons actores... talvez seja também o requisito para bons arquitectos...
 

DeletedUser1622

Guest
Então?!?!?
nem precisa de introdução... Agora admira-me como se intitulam de jogadores de elite quando não conseguem um jogo na forma mais leal, mas isso... relactivamente a multicontas... opa!!! ha conversa para anos de jogos... em cada mundo, uma novidade... segundo alguns bem cotados , ´há jogadores a "venderem" informação para não serem atacados... isso julgando que quem usa scripts e formas menos condignas diz a verdade... e serão mesmo jogadores a vender informação ou serão jogadores a infiltrar informação..
opá... uma vez conheci um Zeus... e zás,, foi-se uma careca... agora me pergunto... eu sei que há jogadores de elite nos tba... não os que se afirmam ser ... esses jogam contando com a tropa alheia... mas aqueles que os são realmente porque usam outras contas?!?! insegurança?!?! medo de não estar no topo?!?! só há um detalhe... este jogo não é real... não mete pão na mesa( pelo menos a mim) não me faz menos nem mais que ninguém... mas agora que estas "piadas " me divertem, divertem e muito... "exista imaginação e convicção no que se diz... afinal bons advogados têm que ser bons actores... talvez seja também o requisito para bons arquitectos...
Ah pois até parece que na tua tribo não tem tais senhores... deve ser tudo anjos que caíram do céu para iluminar nosso caminho. Meu avô sempre dizia, antes de criticar olha o que tens da porta para dentro. ;)
 
Ah pois até parece que na tua tribo não tem tais senhores... deve ser tudo anjos que caíram do céu para iluminar nosso caminho. Meu avô sempre dizia, antes de criticar olha o que tens da porta para dentro. ;)


E dizia com razão.. felizmente é um dos meus defeitos, sou o meu maior critico;agora se não percebeste estava a justificar a piada, até porque foste tu que perguntaste onde estava.. e se recuares a conversa percebes quem se intitula de anjo, quem mete as mãos no fogo pelos elementos da tribo, basta ler os comentários anteriores.. somos adultos que vêm aqui para descontrair.. e se há anjos identifica-os por favor, tenho que acertar as contas com o meu anjo da guarda que aqui as coisas não correm sempre a 100 % hoje por exemplo, faltaram-me as minis no frigorífico

E acabando,com a tua observação afirmas o que digo tentando virar a conversa para o meu lado.. logo concluimos que não há super herois nesta treta apenas os que jogam e sabem faze-lo, os que se intitulam de os maiores" mas usam as cuecas do pai.. e os restantes mortais.. que se divertem com as borradas e "caganças" dos outros ( desculpem o termo).
 

DeletedUser1622

Guest
E dizia com razão.. felizmente é um dos meus defeitos, sou o meu maior critico;agora se não percebeste estava a justificar a piada, até porque foste tu que perguntaste onde estava..
Eu não perguntei onde estava a piada. :D

E acabando,com a tua observação afirmas o que digo tentando virar a conversa para o meu lado.. logo concluimos que não há super herois nesta treta apenas os que jogam e sabem faze-lo, os que se intitulam de os maiores" mas usam as cuecas do pai.. e os restantes mortais.. que se divertem com as borradas e "caganças" dos outros ( desculpem o termo).
A meu ver só existe 2 lados, os vencedores e os vencidos. Como já disse uma vez, se nessas lutas não nos divertimos e não criarmos amizades então mais vale desistir do jogar porque não estamos cá a fazer nada.

Sobre a cerveja sagres, epah posso pagar um caixa a vocês se vierem aos Açores, que me dizem? :p
 
Já eu sou mais de vistas curtas ... Vemos muitas desculpas , muitas conversas da treta , muito blá blá blá ... E jogar NADA !!!!!

PS: MAXIMUS , goato de ti como jogador e como pessoa ... infelizmente para ti , e como já váras vezes falámos entre nós, não tens quem te acompanhe e por isso dificilmente conseguirás dar luta :(

O que eu mais gostava era de ter uma Guerra á antiga , quando os Army of Punishers e os seus Black Flags travavam lutas renhidas e demoradas com os Mercenários ... Isso sim belos tempos.... Hoje em dia mais parece um pelotão de fuzilamento em frente ao muro das lamentações !
Vão lá mas é jogar e deixem-se de conversa fiada ... já todos sabem as desculpas e as queixas .... bora lá dar mocada uns nos outros !
 

DeletedUser1622

Guest
Kou para de afugentar meus clientes habituais ou ainda tenho que fechar as portas...
 
Já eu sou mais de vistas curtas ... Vemos muitas desculpas , muitas conversas da treta , muito blá blá blá ... E jogar NADA !!!!!

PS: MAXIMUS , goato de ti como jogador e como pessoa ... infelizmente para ti , e como já váras vezes falámos entre nós, não tens quem te acompanhe e por isso dificilmente conseguirás dar luta :(

O que eu mais gostava era de ter uma Guerra á antiga , quando os Army of Punishers e os seus Black Flags travavam lutas renhidas e demoradas com os Mercenários ... Isso sim belos tempos.... Hoje em dia mais parece um pelotão de fuzilamento em frente ao muro das lamentações !
Vão lá mas é jogar e deixem-se de conversa fiada ... já todos sabem as desculpas e as queixas .... bora lá dar mocada uns nos outros !

Eu sempre disse que quem joga com o Nabo do Lagartus não vai a lado nenhum mas enfim xD
 

DeletedUser

Guest
Já eu sou mais de vistas curtas ... Vemos muitas desculpas , muitas conversas da treta , muito blá blá blá ... E jogar NADA !!!!!

PS: MAXIMUS , goato de ti como jogador e como pessoa ... infelizmente para ti , e como já váras vezes falámos entre nós, não tens quem te acompanhe e por isso dificilmente conseguirás dar luta :(

O que eu mais gostava era de ter uma Guerra á antiga , quando os Army of Punishers e os seus Black Flags travavam lutas renhidas e demoradas com os Mercenários ... Isso sim belos tempos.... Hoje em dia mais parece um pelotão de fuzilamento em frente ao muro das lamentações !
Vão lá mas é jogar e deixem-se de conversa fiada ... já todos sabem as desculpas e as queixas .... bora lá dar mocada uns nos outros ![/QUOTE)

=K nunca vais ter mundo assim se jogarem com coroas, e agora estou a fazer uma critica construtiva...pensem nisso...

Como pessoa, já sabes como é, defeitos e virtudes como tantos outros, mas o Touro é lixado, defeitos é para dar e vender :D é sempre á cornada...como jogador, sempre fui um pacífico =P Despacha lá isso, que eu em duas semanas tenho que me abstrair do jogo, quero ir de férias descansado. Orienta ai um coordenado a mim e ao cpt para acabar com isto.

Só jogo até terça até dia 14 se me deixarem :p

Pónei devias ter vergonha de falar assim de um parceiro, quando faleceres e tiveres em fase de decomposição o lagartus vai te papar todo
 
Só ai é que ele papa alguma coisa mesmo ^^
"Parceiro"
Eu posso considerar alguns meus parceiros mas ele não é de certeza lol
 
Boas 1 mês antes do mundo se iniciar comecei a assorriar os animais e mesmo assim nao fizeram uma tribo com 190 jogadores contra 30 que desse luta
Era a chance de eu voltar para este servidor e alguem dar luta sendo assim vou voltar para servidores que sejam mais competitivos no fim deste mundo
É só Blah Blah Blah e nao dizem nem fazem nada de jeito depois mandam mensagens sobre tatica e a tentar mostrar que percebem disto
quando teem as costas quentes e estao em tribos onde eu estou tambem

Ja agora se houver passadeira vermelha e os perdedores fizerem vénias OS MELHORES JOGADORES DE TW2 DE PORTUGAL aparecem ao jantar

Obrigado pelo convite
 

DeletedUser

Guest
Pjma pára de mandar areia para os olhos do pessoal, se realmente quisessem mundo competitivo partindo do princípio que maioria de vós são os melhores, sabes que isso não acontece a partir do momento que estão juntos né verdade :rolleyes: vamos ver se são tão bons a mandar pipas abaixo como mundos... é que nessa matéria não há coroas que vos valha :p:cool:;)

Ps, não só faço vénia como estendo a passadeira cor de rosa no final da noite para que se arrastem sem esfolarem os joelhos :D
 
Maximus pára de arranjar desculpas para a vossa imcompetencia no jogo isso é triste
Já disse isso do coitadinho ja nao pega tens ai jogadores que gastaram coroas varios deles mais que varios nossos e nao trouxe nada de novo
Queixaste te da tribo ir para o nivel 12 a vossa tambem foi disseste que essa era uma enorme vantagem que pelos vistos tambem foi para voçes e disso nada resultou
Agora até jogadores teus querem vir para aqui porque a tribo parece uma cidade fantasma obvio que nao entram porque sei la se enviaram espioes afim de tentar uma reviravolta kkkkkk
Força nas canecas que com a vossa habilidade para o jogo deve ser mesmo para isso que foram feitos voçes kkkkk
A passadeira rosa coloca lá para os 2 pombinhos que tens ai multicontas
Quanto ao mundo competitivo nunca vai acontecer é enquanto o teu grupo for esse pois é só cepos com 2 olhos ai
A vénia acredito que faças de boa vontade que acho que é a tua posiçao mais familiar (gostas pouco gostas) kkkkkkkkk
 
Deixem-se de merdas... a TBA tem bons jogadores mas sem as coroas não valem metade do que dizem e fazem...
Já para não falar noutras coisas sem ser as coroas que são as legais...
Mundos justos... Lolol
 
Topo