Taberna do Mundo

Ena, acho que já não via um fórum assim tão animado desde os tempos áureos de 2015...
Gostei de ler...
Esta malta anda mesmo muito mal informada. Toda a gente andava para aqui a dizer que o Koucellius é médico, que snipa nobres entre um doente e outro, mas afinal é professor de português. Até veio corrigir o Horse, que para estrangeiro "de leste", nem dá assim tantos erros, só aqueles banais da juventude iliterada de hoje em dia.
Ò Pjama, calma aí com os insultos. Nem toda a gente que não usa coroas são amélias, tá?
Beijinhos à prima e bom jogo a todos.

----------

É verdade, só agora é que reparei. O mundo tem tamanho suficiente para se conseguir chegar aos 750 pontos de vitória?
 
De facto, as coroas não fazem o jogador. Mas podem ajudar bastante.
Mas, o que realmente ajuda é uma tribo unida e os apoios dentro da tribo.
 

DeletedUser1455

Guest
o único Mundo que perdi foi contra o Losodraco e não foi por MAssRecruit ... Foi porque ele e a sua tribo jogaram muito melhor e eu e o pjma1979 estávamos basicamente isolados e a jogar sozinhos contra todos ... e eles souberam muito bem aproveitar esse facto ... Foi um erro estratégico da TBA !

Mau, mau Maria.. e o PT16 que perdeste contra mim e a minha amiga why not, nao te lembras? nunca vi tanto choro, criticam os outros mas quando perdem queixam-se das mesmas coisas lool bla bla bla, multi contas, bla bla, cops, bla bla coroas..
 

DeletedUser1455

Guest
Ganhar um mundo contra os tba gastando 5/10 euros é obra.. a conta esta la a criar pó, quando houver tempo como deve de ser, havemos de nos ver por ai
 

DeletedUser757

Guest
O quê??
Bem.. eu nunca tinha visto tanta verbenorreia mental junta..
E não é que os rapazes ganham tudo e a todos...
Veja-se bem o que eles ganham...
https://pt.forum.tribalwars2.com/index.php?pages/world_Xativa/
https://pt.forum.tribalwars2.com/index.php?pages/world_alhambra/

Devemos estar todos enganados nisto... atão eles ganham tudo o que é que aqui andamos todos a fazer?

Jasus.. tanta gente perdida neste mundo...:)

E digo já aqui para ver se evitamos aqui mais derramamento de saliva que está tão cara nos dias de hoje...

Escusam de vir blah blah blah que comigo vens de carrinho e vais de carrão.

Senão ainda tenho de ir buscar mais 3 ou 4 links de coisas que vocês não perderam... depois ainda ficam mais envergonhados.
 
Ò Casper, também seria uma admiração se tu e as tuas multicontas não conseguissem ganhar pelo menos um mundo ou dois...
 

DeletedUser764

Guest
Já vi que eu também não ganhei nada :/ parece a discussão da bola, todos percebem mais que os outros
 

DeletedUser1629

Guest
o teu comentário Sergio M. é para rir... tu que foges quando os vês por perto... largas a tribo e partes para um novo mundo para fazer a mesma treta... nada que não seja conquistar barbies... e não ajudar em nada... eu ainda estou lá... como hobbie a bater num tipo que tem a tua foto e se acha um bichomau... mas como se diz... atirei o pau ao gato... e ele miou... lol... tens muito a aprender sobre isto antes de criticar quem sabe mais que tu.
Hanlon
 

DeletedUser757

Guest
Ò Casper, também seria uma admiração se tu e as tuas multicontas não conseguissem ganhar pelo menos um mundo ou dois...

LOL.. multicontas? Engrassade que jai nao ei a primera vez que mi parlam isso... mas que raio..
Onde fosdes buscari esssa ideia?
Eu simpre jogai com la mesma cointa.. na parcebi...
:)

Jasus.. á com cada maluco.. :)

Serginho, vou-te contar um segredinho aos ouvidos, aqui que ninguem nos ouve.. eu nem sei alterar o nome da conta... shhhh... nao contes a ninguem. :)
 
o teu comentário Sergio M. é para rir... tu que foges quando os vês por perto... largas a tribo e partes para um novo mundo para fazer a mesma treta... nada que não seja conquistar barbies... e não ajudar em nada... eu ainda estou lá... como hobbie a bater num tipo que tem a tua foto e se acha um bichomau... mas como se diz... atirei o pau ao gato... e ele miou... lol... tens muito a aprender sobre isto antes de criticar quem sabe mais que tu.
Hanlon
Deves estar a confundir-me com alguém, de certeza, visto que não há uma única bárbara conquistada por mim.
Não sei se entendes muito disto, mas o conceito de aldeia bárbara, são todas aquelas que estão a cinzento e não pertencem a nenhum jogador.
Não me digas que és uma das contas do Casper?
A bater em quem?
Vê-se quem é que bate em quem.
LOL.. multicontas? Engrassade que jai nao ei a primera vez que mi parlam isso... mas que raio..
Onde fosdes buscari esssa ideia?
Eu simpre jogai com la mesma cointa.. na parcebi...
:)

Jasus.. á com cada maluco.. :)

Serginho, vou-te contar um segredinho aos ouvidos, aqui que ninguem nos ouve.. eu nem sei alterar o nome da conta... shhhh... nao contes a ninguem. :)
Já te esqueceste daquele mundo em que até me mandaste uma mensagem a ameaçar, porque alguém denunciou as 4 contas que tu tinhas na minha província?
Se calhar até fui eu, nunca se sabe.
E tu não sabes alterar o nome da conta, nem ninguém sabe. Não se consegue alterar o nome original da conta.
 
O quê??
Bem.. eu nunca tinha visto tanta verbenorreia mental junta..
E não é que os rapazes ganham tudo e a todos...
Veja-se bem o que eles ganham...
https://pt.forum.tribalwars2.com/index.php?pages/world_Xativa/
https://pt.forum.tribalwars2.com/index.php?pages/world_alhambra/

Devemos estar todos enganados nisto... atão eles ganham tudo o que é que aqui andamos todos a fazer?

Jasus.. tanta gente perdida neste mundo...:)

E digo já aqui para ver se evitamos aqui mais derramamento de saliva que está tão cara nos dias de hoje...

Escusam de vir blah blah blah que comigo vens de carrinho e vais de carrão.

Senão ainda tenho de ir buscar mais 3 ou 4 links de coisas que vocês não perderam... depois ainda ficam mais envergonhados.



LOL ... Tu então, ó seu choramingas devias era estar caladinho .. nem com batota ganhas ... aliás ganhas eventualmnte se estiveres numa boa tribo e a fazer batota atrás de batota , e ainda tens a lata de te queixares das coroas ... é que coroas é legal e até fundamental para manter o jogo online ... agora as tuas multicontas e aproveitamentos de outras tantas ... isso não só é ilegal com te torna ridiculo ... nem assim ... vai dormir que o teu mal é sono

POR CADA VITÓRIA TUA COM BATOTA ... Nós temos 6 ganhas com muita dedicação e justiça !
 

DeletedUser1625

Guest
tenor.gif
 

DeletedUser757

Guest
LOL ... Tu então, ó seu choramingas devias era estar caladinho .. nem com batota ganhas ... aliás ganhas eventualmnte se estiveres numa boa tribo e a fazer batota atrás de batota , e ainda tens a lata de te queixares das coroas ... é que coroas é legal e até fundamental para manter o jogo online ... agora as tuas multicontas e aproveitamentos de outras tantas ... isso não só é ilegal com te torna ridiculo ... nem assim ... vai dormir que o teu mal é sono

POR CADA VITÓRIA TUA COM BATOTA ... Nós temos 6 ganhas com muita dedicação e justiça !

Batotas? Quais batotas ó analfabeto?
E eu queixei-me das coroas??? Jasus.. rapaz por mim podes fazer um canudo com as notas e ires vender castanhas po parque eduardo 7ºimo onde costumas andar..
E ainda fica melhor quando dizes quando estou numa boa Tribo.... então esta parte é do melhor. Afinal á luz ao fim do túnel..
E ainda por cima, tipo acéfalo, ainda vais na conversa do outro com as multicontas... lol
Andas mesmo a papar gelados com a testa..
 
Última edição por um moderador:
LOL ... Tu então, ó seu choramingas devias era estar caladinho .. nem com batota ganhas ... aliás ganhas eventualmnte se estiveres numa boa tribo e a fazer batota atrás de batota , e ainda tens a lata de te queixares das coroas ... é que coroas é legal e até fundamental para manter o jogo online ... agora as tuas multicontas e aproveitamentos de outras tantas ... isso não só é ilegal com te torna ridiculo ... nem assim ... vai dormir que o teu mal é sono

POR CADA VITÓRIA TUA COM BATOTA ... Nós temos 6 ganhas com muita dedicação e justiça !
Não gastes o teu latim, pois não vale a pena.
É tal e qual como o tuga que foi apanhado a conduzir ao telemóvel.
A culpa não é dele, que ia ao telemóvel. A culpa é do geninho, que viu a infração e passou o auto (multa)...
 
Malta... toda a gente sabe que ser jogador de tribos é a definição de ser um intelectual, não é preciso lutarem sobre quem é melhor :/
São todos.
 
Enquanto não perceberes que para mim tu e os teus amigos não passam de pontos na internet.. meros ip adress... o melhor é mesmo não responderes, porque sim.. não sou civilizado, aqui para ti sou uma besta e papo gatinhos ao lanche.

Abreijo
Com 3 aldeias? Nem relva, quanto mais proteína...
 
Topo