[Apresentação] - Dangerous

  • Iniciador do tópico DeletedUser681
  • Data de início

DeletedUser681

Guest
- Localidade: Algures
- Profissão: Analista
- Interesses/Passatempos: Tw, agora só o 2. Chatear pessoas, principalmente o Sérgio. Sou viciada em livros, música e amigos.



Será que tenho que me dar as boas vindas? :p
 

DeletedUser901

Guest
AHAHAHA resumindo nisto tudo, VIVA AO FORMOL!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
Bem vinda! xD (não queria dar as boas vindas, mas se não o fizer rogas pragas..) :p
 

DeletedUser6

Guest
Hmm, não sei o que escrever. Já te dei as boas-vindas há uns tempos, não foi? Apresentações tardias é no que dá. :p
De qualquer maneira, é bom saber que o formol é a nova fórmula para rejuvenescimento. :D
Vemo-nos por aí!
 

DeletedUser681

Guest
Sim! De reserva...O formaldeído é um dos mais comuns produtos químicos de uso atual. É o aldeído mais simples, de fórmula molecular H2CO e nome oficial IUPAC metanal. A solução aquosa de formaldeído, em regra diluída a 45%, denomina-se formol ou formalina. E serve para embalsamação e conservação de cadáveres e peças anatômicas.

Precisas dum frasquinho para alguma parte anatómica especifica Sérginho??? :D :rolleyes::p
 
Sim! De reserva...O formaldeído é um dos mais comuns produtos químicos de uso atual. É o aldeído mais simples, de fórmula molecular H2CO e nome oficial IUPAC metanal. A solução aquosa de formaldeído, em regra diluída a 45%, denomina-se formol ou formalina. E serve para embalsamação e conservação de cadáveres e peças anatômicas.

Andas a ler a Wiki (e não é a nossa).

Precisas dum frasquinho para alguma parte anatómica especifica Sérginho??? :D :rolleyes::p

Sim, no meu cabelo, para ver se pára de cair.
 

DeletedUser901

Guest
ahaha já vi passatempos mais bizarros ai pelas apresentações! :D:D
 
Topo