[Apresentação] - Dangerous

  • Iniciador do tópico DeletedUser681
  • Data de início

DeletedUser681

Guest
Ó...mais um menos um!

Já me habituei lolol.. E ela até estranha quando não tem que nos ralhar :D:D
 

DeletedUser681

Guest
Esses implantes soam a coisas falsas e não tem graça nenhuma! ( eu sei que os hoemns não estão de acordo mas vá lol)

As pessoas são bonitas como são :) e um careca pode ser tão ou mais bonito que um cabeludo. A magia está na personalidade não na área capilar. :)
 

DeletedUser901

Guest
Sim sendo hereditário é inevitável.
Mas tens sempre uma opção 100% eficaz e 100% caro também (implante capilar)

Sim, mas não gosto nada disso :) e por acaso curto de ser careca! dá a sua piada e sex appeal! :D:D

Esses implantes soam a coisas falsas e não tem graça nenhuma! ( eu sei que os hoemns não estão de acordo mas vá lol)

As pessoas são bonitas como são :) e um careca pode ser tão ou mais bonito que um cabeludo. A magia está na personalidade não na área capilar. :)

hmm, o_O Camões?!!?!?! Estás vivo, Camões?! :eek::eek:
 
Dangerous, falso é como tudo, existem clínicas que o fazem completamente eficaz e profissional, e outras que são uma farsa, para terem uma ideia se fizer um implante na zona das têmporas, se for numa clínica profissional, rondaria uns 2.000€, pois temos de ver, que o cabelo implantado, nunca irá desaparecer na sua totalidade depois da cirurgia
 

DeletedUser901

Guest
Dangerous, falso é como tudo, existem clínicas que o fazem completamente eficaz e profissional, e outras que são uma farsa, para terem uma ideia se fizer um implante na zona das têmporas, se for numa clínica profissional, rondaria uns 2.000€, pois temos de ver, que o cabelo implantado, nunca irá desaparecer na sua totalidade depois da cirurgia

então, e os cabelos me punham na careca vinham da cabeça de quem pah?!?! :eek::eek::eek:
 

DeletedUser681

Guest
Não é zarolha!! É poetaaaaa! E já agora, o que é um Pirómano?
Piromania, para a psiquiatria, consiste no desejo mórbido e incontrolável de provocarincêndios, queimar ou atear fogo às coisas. :p

Dangerous, falso é como tudo, existem clínicas que o fazem completamente eficaz e profissional, e outras que são uma farsa, para terem uma ideia se fizer um implante na zona das têmporas, se for numa clínica profissional, rondaria uns 2.000€, pois temos de ver, que o cabelo implantado, nunca irá desaparecer na sua totalidade depois da cirurgia

Luck claro que concordo com tudo o que aqui escreveste, apenas disse que preferia as pessoas no seu estado natural sem recursos a retoques estéticos. No entanto acho muito bem que quem não se sinta bem com o que tem mude conforme lhe apetece. Somos livres para fazermos de nós e do nosso corpo o que bem entendermos.
 

DeletedUser

Guest
AHHHH quer dizer!!! Mistério, estão pra qui a acusar-nos de crimes quentes! xD

A Dang sabe do que fala.. Sou um bocado incendiário (na maioria das vezes na brincadeira, outras mais a sério). Mas apenas de ânimos.. :p
Em termos apenas do jogo, gosto que o pessoal coloque paixão no que faz, que ataque com gosto, que parta para cima do inimigo, que jogue em equipa. Incendiar ânimos.. Faz parte da personalidade. :p


Realmente tb me assustei na primeiro leitura da mensagem.. :D
 

DeletedUser901

Guest
A Dang sabe do que fala.. Sou um bocado incendiário (na maioria das vezes na brincadeira, outras mais a sério). Mas apenas de ânimos.. :p
Em termos apenas do jogo, gosto que o pessoal coloque paixão no que faz, que ataque com gosto, que parta para cima do inimigo, que jogue em equipa. Incendiar ânimos.. Faz parte da personalidade. :p

Tal e qual, o que contém paixão, torna-se melhor!


OK! parece que não me tinha apercebido! xD
 
Topo