As tuas Séries & Filmes Favoritos

  • Iniciador do tópico DeletedUser244
  • Data de início

DeletedUser244

Guest
Olá pessoal vi que ninguém criou,mas gostaria de saber as vossas séries e filmes favoritos e o porquê de gostarem tanto desse(s) filme(s) ou série(s).

Os meus Filmes favoritos são Lord of the Rings(O Senhor dos Anéis)
Porque gosto tanto desses filmes?
Porque foi o primeiro filme que fui ver ao cinema tinha á volta de 4 anos e ainda me lembro como se fosse hoje. Na altura ainda era leitor de cassetes e o meu pai tinha comprado na bilheteira a cassete, pois eu tinha dito que ia ser o meu filme favorito para toda a minha vida, (uma coisa que é verdade) foi por esta grandiosa saga de filmes, que me apaixonei pela era medieval e o mundo dos games medievais.
O meu filme preferido da Saga é o The Lord of the Rings: The Return of the King(O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei) (Neste caso o 3ª da saga)
Simples resposta é porque foi o filme que eu mais chorei xD(sou meio lamechas)
Sem contar é claro, com o nosso querido Boromir(Sean Bean ou Ned Stark de Game of Thrones) a morrer,no primeiro filme pelo o lider dos orcs!(que depois foi morto por Aragon)

Agora vou ás séries :) hehehe
Eu adoro séries!
Sinceramente adoro todo tipo de séries adoro Game of Thrones(relacionado com dragões,soldados sem dor,famílias que vão dar uma raiva danada,etc e claro uma história muito complexa, mas é claro,se não conheceres Game of Thrones, sai já deste tópico ahahahaha estou a brincar)

Mas na verdade essa não é a minha série favorita!
Vou contar agora a história de como a conheci, depois revelarei o nome! hehehe
Foi então certo dia (eu já devia ter os meus 7 ou 8 anos) que a minha irmã diz o seguinte:
"Vou assistir a serie, que vai sair na televisão!"
Foi então, que eu fui com ela para a sala.
Começamos a ver e começou com uma história um pouco esquisita, (para a minha cabeça de criança nessa altura)a história passava-se numa casa com 2 irmãos, um de 6 ou 7 anos e outro 6 meses e depois a mãe e o pai.
Então a história começa a desenrolar... (não vou contar pormenores, para não dar spoilers)
Eu fiquei encantado com a série por eles serem caçadores das coisas do mal.
Não tenho,mais nada a dizer do porquê que gostei tanto porque só iria dar spoiler,mas é claro eu posso dizer o nome da série e podem ir dar uma conferida.

O nome é Supernatural,(Sobrenatural)se vocês conhecem vocês já deveriam saber só pela descrição hehehe

E é tudo, espero que digam alguma coisa!


Ps: Tentem não dar spoilers,não dar spam, doble post ou outro tipo de infracção das regras, para deixarmos o tópico organizado, para que outras pessoas possam ver :)
Mais uma coisa,o tópico é para dizerem a série/filme que gostam e do porquê, e não para dar opiniões ou criticar o gosto das pessoas, por isso sintam-se á vontade de falar(escrever) o que gostam!

Sejam livres!

Cumprimentos,

LordShadin
 

DeletedUser

Guest
Toda a gente gosta da GOT e a got é a melhor por isso que é top 1 ahahahaha

Fora de tangas, melhores séries : SubSuspeita (Person of interest ) ; suits ; game of thrones ; once upon a time ; Vikings ; The Mosketeirs , big bang theory ; hw i met your mother
 

DeletedUser

Guest
Game of thrones, Vikings, duas das mais interessantes...para os mais distraidos, white colar , temporada 6 , já anda por ai, simpatica para desenjoar.
 

DeletedUser244

Guest
Esqueci-me de os Vikings xD mas se eu fosse a dizer, todas as séries, nunca mais acabava
 

DeletedUser

Guest
Bem

GoT, NCIS, Continuum, The Walking Dead, Da Vinci's Demon's, Falling Skies, The Arrow, Defiance, Breaking Bad ( primeira época muito parada especialmente os 3 primeiros episódios mas depois começa a ter interesse) e vejo alguns mais .... pontualmente.
 

DeletedUser244

Guest
hehehe eu tambem vejo Da vincis demons e the walking dead e the arrow já vi alguns episódios (até é fixe) brreaking bad começei a ver o primeiro o episódio,os meus colegas não paravam de me chatear a dizer que era fixe ahahaha
e as outras não conheço sinceramente :(
 

DeletedUser269

Guest
eu neste momento ando a ver o s 100.
Série engraçada.
 

DeletedUser244

Guest
eu disse que não era para dar opiniões desse tipo por isso agradeço que apagasses :)
 

DeletedUser

Guest
Amigo não é uma critica, eu disse que detestava, nao disse que era fraca :)
 

DeletedUser

Guest
Nao uma cena é tu dizeres que nao gostas, outra é dizeres que a série nao presta.
 

DeletedUser

Guest
GOT, Supernatural, Arrow, Flash, Agents of Shield, the 100, 24, Heroes, Once upon a time..... E a melhor de todas até agora LOST
 
Bem, vão-me chamar cota, e a maior parte de vocês nem deve saber o que é isto, mas o meu filme preferido de todos os tempos é mesmo "A Lista de Schindler".

Para mim é muito triste saber que infelizmente a raça humana é capaz de tais atrocidades, e muitas outras que nós nem conhecemos, mas acho que o filme está brutal, narra a triste realidade e para um filme quase todo a preto e branco, garanto que marcou a minha vida para todo o sempre.

Como é óbvio gosto imenso de outros filmes, principalmente ficção científica. Adoro a saga Predador, Aliens, Jurassic Park, Star Trek (sim, sou um treker), Senhor dos Anéis, Regresso ao Futuro e toda a saga Star Wars, embora o primeiro filme da saga (4º filme a ser realizado), deixe muito a desejar. O Jar Jar Binks foi mesmo a coisa mais parva de que alguma vez se lembraram.

De séries então sou fanático, embora tenha parado um pouco com elas desde que tomei a presente responsabilidade. Mas para mim há séries que são brutais, como Sangue Fresco, V, Game of Thrones, Grimm, Merlin e Falling Skies. The walking Dead nunca vi e muito sinceramente não me parece que venha sequer a ver. Embora seja ficção científica, acho demasiado parvo, mas não censuro quem gosta.

Também adorei "Charmed" e confesso que continuo apaixonado pela atriz Alyssa Milano. Por favor, se alguém a conhecer, digam-lhe que sou livre e desimpedido e adoraria fazê-la feliz...
 

DeletedUser244

Guest
Adoraria fazê-la feliz :D (parte da msg sem qualquer interesse para o tópico em discussão)
 
Relembro a seguinte regra do fórum:
  • Os jogadores não estão autorizados a discutir banimentos no fórum e/ou no jogo.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Agora, assuntos muito mais interessantes:

Uma série que recordo com muitas saudades é "Os jovens heróis de Shaolin".

Tenho a primeira série completa em DVD e desconheço se teve ou não continuação, mas esta série era brutal.

Os+Jovens+Her%C3%B3is+de+Shaolin.jpg
 
Muito bom o Knight Rider (O Justiceiro, no Brasil "A super máquina").

Depois do original existiu uma outra série, inclusive com duas motas que se fundiam e formavam um carro.

Atualmente, temos o filho do Michael e um outro Kitt (o carro).

Knight-Rider.jpg




Knight_Rider.jpg




vehicles.jpg



Para finalizar, fica a imagem do carro que formavam as duas motas quando se uniam (parecem uma nave cylon):

i281282.jpg




Só por curiosidade, quando eu tinha 12 anos estive perto do Kitt e cheguei a ver o Michael Knight (David Hasselhoff), quando estiveram em Portugal e em Leiria.
 
Topo