As tuas Séries & Filmes Favoritos

  • Iniciador do tópico DeletedUser244
  • Data de início

DeletedUser269

Guest
epa nao me lembro nada disso, das motos...
Em que serie era isso e quando?
 

DeletedUser269

Guest
Sérgio M.;n3960 disse:
Era na série "Team Knight Rider". A data não me lembro, já foi no século passado... lol

Não me lembro mesmo nada dessa serie! Tenho de ir pesquisar
 

DeletedUser373

Guest
Arrow & The Flash, neste momento. Filmes, neste momento, são todos das séries DC e Marvel Comics.
 
Universe;n4097 disse:
Arrow & The Flash, neste momento. Filmes, neste momento, são todos das séries DC e Marvel Comics.


O Flash ainda não vi, mas o Arqueiro já vi alguns episódios e não gostei muito. Não tem muito a ver com o original (mas pode ser de mim, que sou da velha guarda).
 

DeletedUser244

Guest
muito estúpido,pois a tradução que deram para português é ridícula,de flecha(arrow) para arqueiro(archer) vai muita diferença lol
Estes tradutores de títulos,só fazem essa Ω₰†ὢổṏ pelo dinheiro :(
Epa não se ponham Ω₰†ὢổṏ não é um "palavrão"

- - - - - - - - - - - - -

Termo em calão substituído. Todas as palavras são palavrões desde que a maioria da sociedade as entenda como tal.

Saudações.

Sérgio M.
 
LordShadin;n4278 disse:
muito estúpido,pois a tradução que deram para português é ridícula,de flecha(arrow) para arqueiro(archer) vai muita diferença lol
Estes tradutores de títulos,só fazem essa merda pelo dinheiro :(
Epa não se ponham merda não é um "palavrão"

Isso não tem a ver com a tradução, tem a ver com tradição. Não podemos esquecer que os primeiros livros de BD que houve em Portugal eram brasileiros e lá ele era chamado de "Arqueiro Verde". Para além disso, fica melhor arqueiro em vez de flecha, pois flecha é feminino, embora the arrow seja masculino no original, e flecha seria encarado como sinónimo de velocidade, o que aqui não se aplica, pois é o arrow e não o flash.
 
A última série que acompanhei foi "Da Vinci's Demons".
Terminei já de ver a 2ª temporada.
É uma série interessante, bem estruturada e baseada em muitos pormenores históricos, embora nem todos se tenham passado no tempo de Leonardo Da Vinci e, embora muitas das personalidades que ali aparecem nunca se tenham conhecido na realidade, como Maquiavel e Zoroastro.
É uma série divertida, com algumas cenas picantes, mas felizmente, não tão picantes como as da série Spartacus.
Recomendo.




Presentemente, estou na 2ª temporada da série "Defiance".
Tecnicamente, ouve uma tentativa de invasão da Terra por extraterrestres (é o que está na moda, presentemente), e essa guerra quase destruiu tanto invasores como invadidos.
Agora, todos estão a aprender a viver num planeta Terra diferente e até com espécies animais muito diferentes, trazidas pelos novos colonizadores.
"Defiance" é uma espécie de "filme de cowboys", mas quer-me parecer que aqui, nós é que somos os índios.
Não é uma série muito interessante, tem pouca cultura e efeitos visuais muito fracos. No entanto, como sou um aficionado em ficção científica e extra-terrestres, não consigo deixar de acompanhar. Duvido que passe da 2º temporada, uma vez que conheço séries muito melhores e que nem da 1ª temporada passaram.

 
Uma vez que mais ninguém nos quer mostrar a sua "veia" cinéfila, continuo eu.

Já terminei a 2ª série de Defiance e acho incrível como é que vai haver uma 3ª, mas tudo bem, cá espero por ela.

Agora estou a dar na "Ghost Whisperer", conhecida por cá como "Entre Vidas" ou "Em Contacto". Acho uma série muito interessante, é um tema de que gosto bastante e, mais importante ainda, a atriz principal é lindíssima e ela nem imagina o bem que ficava ao meu lado. Escrevo claro, sobre a belíssima Jenniffer Love Hewitt.



 

DeletedUser244

Guest
Epa se estás a assistir só agora,dou-te um pequeno spoiler :D a série não tem fim :0 (acho eu,mas tenho quase a certeza que foi cancelada) para não falar que a série já é velha,por onde andaste? xD
É uma série que acompanhava quando tinha para ai 8-11 anos(acho eu ). Mas se queres que te diga não é série que deia vontade de se por á frente do pc e ficar sempre a assistir(já testei e não funcionou),pois é sempre a mesma coisa :S, na terceira temporada(se não estou em erro) é que começa mais a ação :/ é quando nasce o filho dela :D eu adorava ser filho dela... (mas é claro prefiro a minha "velhinha" hahaha)
Se não me engano ela agora faz uma série que ela é protagonista :D
 
Sim, eu sei. Termina na 5ª Temporada, sem mais nem menos. Foi mesmo cancelada.
Eu acompanho a série desde que surgiu em Portugal, só que acompanhava na tv e eles chegavam à 3ª ou 4ª temporadas e voltavam ao início. Por isso, agora estou a ver os episódios que me faltam das 4 primeiras temporadas e depois vou ver toda a última.
Filho dela não, que já não tenho idade, sou ligeiramente mais velho que ela. Mas tinha todo o gosto em fazê-la muito feliz.
A nova série em que ela é protagonista, acho que ainda não foi exibida cá e por isso, ainda não conheço. Mas não há problema porque tenho ainda muitas series antigas que quero acabar de ver, como toda a saga Stargate e a série Smallville, que fiquei na temporada 6.
 

DeletedUser95

Guest
Olhem eu para alem das muitas já faladas, estou a gostar da serie os 100.
 

DeletedUser

Guest

P.s: Não sei como é possível ninguem referir o Braveheart! :(

1397242881356.jpg


(senhores moderadores desculpem o double-post, mas já não consigo alterar o anterior).

Editado: junção de posts. ( tenho que fazer tudo? :p)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser681

Guest
Uhhhh o regresso dos X files!!!!!

Ora neste momento só sigo uma série, Gotham. Aguardo ansiosa que venham mais umas temporadas de Once upon a time :)
 

DeletedUser901

Guest
Para mim, um dos melhores filmes que por ai andam, é A Guerra dos Mundos, a sequência de filmes do The Grudge e para finalizar acho que Os Harry Potter ;D

Séries, fico por Black Sails, GoT, Teen Wolf.
 
Para mim, um dos melhores filmes que por ai andam, é A Guerra dos Mundos, a sequência de filmes do The Grudge e para finalizar acho que Os Harry Potter ;D

Séries, fico por Black Sails, GoT, Teen Wolf.

Gostos não se discutem, cada um com os seus, mas sinceramente não gostei do filme de A Guerra dos Mundos. Para mim, faltou-lhe algo, faltou-lhe "soul". E provavelmente todos os que tenham lido o livro original ou visto uma antiga série baseada no pós invasão, acham o mesmo.
Harry Potter foi soberbo. Tão bom como Dragonball... (só quem viu a estreia percebe).
Black Sail não vi ainda e acredito que esteja muito bom, mas piratas não me "seduzem".
Game of Thrones é puramente soberba, embora não tenha visto ainda a última temporada (estou ocupado com The Grimm), já li todos os livros que já foram editados em português e nunca li nada tão bom.
Teen Wolf irei ver, um dia, mas ainda tenho muitas séries pela frente, como por exemplo, as duas últimas temporadas de Stargate SG1 e as últimas 4 de Smalville.
 
Última edição:

DeletedUser681

Guest
Lol será que as séries que vão voltar passam no canal História ??:D
 
Topo