Batalha das aboboras

Estado
Não está aberto para novas respostas.
mas na 1ª resposta não foi dito que o barco tinha ido ao fundo, so dp de eu ter respondido é que a resposta foi editada, sendo assim eu não sabia que o barco tinha ido ao fundo, pq se a informação tivesse sido dada correctamente, eu não teria disparado no h5
 

Guess Whos Back ?

Supervisor Geral
mas na 1ª resposta não foi dito que o barco tinha ido ao fundo, so dp de eu ter respondido é que a resposta foi editada, sendo assim eu não sabia que o barco tinha ido ao fundo, pq se a informação tivesse sido dada correctamente, eu não teria disparado no h5
Lamentamos que tenhamos revisto o tópico após a sua resposta no entanto também eliminou o post onde referia isso.

Pode fazer novo palpite.
 
mas na 1ª resposta não foi dito que o barco tinha ido ao fundo, so dp de eu ter respondido é que a resposta foi editada, sendo assim eu não sabia que o barco tinha ido ao fundo, pq se a informação tivesse sido dada correctamente, eu não teria disparado no h5
Aconteceu-me o mesmo. Já é o segundo erro de hoje. Percebo que seja um passatempo, mas se é para fazer que seja feito de forma correcta e seguindo as regras que por vós foram formuladas. Caso contrário cai no descrédito.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo