Batalha das aboboras

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Ou seja a minha posição vai ser ignorada. Acho que é efectivamente uma ótima forma de tratar um cliente, porque sim é isso que eu sou. E tenho quase a certeza que já foi indicado anteriormente que g10 era água e agora já foi tiro, pois eu tenho estado a marcar os palpites do pessoal. Mas entretanto terá sido apagado ou editado. Péssimo serviço.
 

Guess Whos Back ?

Supervisor Geral
Ou seja a minha posição vai ser ignorada. Acho que é efectivamente uma ótima forma de tratar um cliente, porque sim é isso que eu sou. E tenho quase a certeza que já foi indicado anteriormente que g10 era água e agora já foi tiro, pois eu tenho estado a marcar os palpites do pessoal. Mas entretanto terá sido apagado ou editado. Péssimo serviço.
Qualquer dúvida que ainda reste poderá esclarecer a mesma via mensagem privada.

Obrigada.
 
Quando disseram i5 e não disseram que tinha sido afundado, a pessoa que acertou no i5 depois disse h5 e foi indicado por vós água e foi nesse momento que disse i4, e sendo que existe a possibilidade de configuração que está refletida na imagem e como vocês não indicam qual a tipologia do barcos existente (mais uma falha, pois na batalha naval sabemos sempre qual a configuração dos barcos e em que quantidade existe cada configuração), e tendo em conta que não avisam que tinha ido abixo o barco eu pensei que pudesse existir a configuração da imagem. Se isto não é claro, não sei o que será.
Ver anexo 1891
[/QUOTE]
 
E o post onde explico correctamente o que aconteceu, simplesmente apagam para camuflar o péssimo serviço. Gostaria imenso de saber quem vos supervisiona e se tem livro de reclamações?
 

Guess Whos Back ?

Supervisor Geral
E o post onde explico correctamente o que aconteceu, simplesmente apagam para camuflar o péssimo serviço. Gostaria imenso de saber quem vos supervisiona e se tem livro de reclamações?
O seu tópico não foi eliminado, no entanto não serão adicionadas mais nenhuma informação à cerca desse episódio a este tópico.
Se pretender mais informações pode enviar mensagem privada ou então abrir uma solicitação na plataforma de jogo.

Votos de bom jogo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo