BH! - BlackHorus!

Boa noite,
A BH! irá reaparecer no novo mundo.
Depois do sucesso nos outros mundos, os criadores da BH! deixaram de ter tempo para o jogo por motivos profissionais, mas agora com mais tempo e ao fim de todo este tempo, acharam por direito voltar a criar a BH! no novo mundo.
Pedimos aos antigos e novos membros que se queiram juntar a reaparecer neste novo mundo.

Um obrigado,
Modraneth.
 

DeletedUser681

Guest
Lololol faço votos para que sim!

Depois avisem que tenho que escolher o vestido e como sabem é uma tarefa árdua :p
 

DeletedUser

Guest
este pessoal esta muito forte haha :p vamos bora mas é para giulay :p
 
So para avisar.
As tribos que nao param de mandar pedidos de aliança e PNAs avisamos que nao fazemos diplomacia com qualquer outra tribo, tem de ter os mesmos fundos que a nossa tribo os mesmos objetivos e as mesmas regras.
Aos jogadores aos quais ja tou farto de recusar, vou deixar de responder as msg, se nao tem o que e' preciso nao me chateiem a suplicar para entrarem. [minimo (+ da media de pontos dos 5 com menos pontos da tribo, ODA + de 70k, e que traga alguma vantagem a tribo) nao me chateiem so porque sim]
 

DeletedUser250

Guest
Mas tu achas que os paparucos vêm ler o fórum externo? Tás é maluco vão continuar a chover pedidos de tribos e de jogadores
 
Topo