BH! - BlackHorus!

DeletedUser929

Guest
Lamentavel os comentários de alguns membros da vossa tribo...que se encontram longe dos grandes embates e gostam de opinar pelos amigos.deveriam jogar e falar menos...

Admiro os vossos ideais não alguns players com manias e pouca humildade.

Desejo boas conquistas e que se foquem no vosso jogo

agradecido antecipadamente
Ideafil
 

DeletedUser906

Guest
Ehheheheahhaha tu devias era fumar menos hahahaaha
Quanto aos dizeres grandes embates n vejo vc aqui no meio do mundo vc tá lá na periferia do mapa e fica falando que estamos longe de grandes embates mas n te preocupes os SNA estao chegando ai
ahahhahaha obrigado idealfi vai sempre comentando que eu sempre me riu desses comentários sem sentido hahahahaa
 

DeletedUser929

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKkk gggggrrrrrrrrrrrrrr não me faças rir....amigo...frakinhos pelo menos até agora a prestação fico a esperar melhor...se calhar devias fumar mais....Hihihihih e jogar mais tb

De qualquer modo continuo a apreciar a vossa humilde luta...continuem neste caminho que vão loge lol risos..

Saudações do guerreiro que é vosso amigo x inimigo
Sérgio= Ideafil
 

DeletedUser250

Guest
Sim, a nossa luta é humilde, não precisamos de ter números como os outros para sermos temidos entre os nossos inimigos.
 

DeletedUser929

Guest
Atenção que são os unicos que me atakam sem limites...o que só mostra que são destemidos...e se temos muitos membros tb é uma treta...eu nada mando senão decerteza era só os mais brothers....


Abraço aos vossos guerreiros e em especial amigo Shadow que tanto trabalhinho me tem dado e horas e horas de sono para o ar...parabens!!!! a todos...

Mas farei o meu melhor concerteza amigos
Não volto a ser malcriado...peço perdão pelo erro da falta de educação quanto ás batalhas bem quem lá está é que sabe e tenho aguentado bemm a supressão e reajido á medida, procurando atacar mm tipo pintinho e ganhar (vitoria) para mimisto é jogo não tipo 10000tropas a cavalo e 660arites numa aldeia de 2200pontos....para mim apoio estes miseraveis que temem os gigantes...obrigado e sempre que precisarem serei um cordeal Tropa
 

DeletedUser929

Guest
é para comunicar e mostrar o meu desagrado...mudo o nome das aldeias e mando uma série shotgunFil hihihihi, tbatakam-me 200x por dia, varios players...de topo a toda a hora á mais de 3 semanas diariamente mesmo e com varios atakes bem reais...na boa ...já aprendi a defender...com muitos erros como é obvio...não fosse o rei do suicio de tropas...enfim para aprender ando sempre a cair...então quando ataco tipo atos de vandalismo sem espiar é cá com cada *****...que faço mas depois partimo-nos todos a rir ca em casa com as travessuras... echoro...minhas ricas tropas...

Enquanto cá andar acho que voces tambem se vão divertir e á brava...ah mas nem sempre vá fake...apenas quero que pensem tal...se calhar vou te testar Fankonix e ver se apanhas amigo...e depois publico
________
Se apanhares terei que chorar mais uma vez e erguer amis forte e tentar e tentar...acho que acaba por entrar em modo clonagem

[Aviso] - Atenção ao double post.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser929

Guest
E quando me estão a mandar 50 fakes e fico farto de nada batalhar envio os recursos á frente para compensar o atrevimento de quem se digna apresentar por muito humilde que seja o ataque....ainda ninguem agradeceu...é estranho nem reparam que me farto de enviar recursos e já perdi a conta da reputação e gostaria de oferecer na totalidade ao suporte como ajuda pelo trabalho que têm por me aturar
_____________
Bom agora que me apresentei um pouco...fui

[Aviso] - Atenção ao double post.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser250

Guest
Pirem-se do tópico da minha tribo pá só vêm cá meter nojo xD
Ide masé comentar a minha análise, anda aqui o preto a trabalhar para o benefício da comunidade e nem um like me deixam! (só o fanco esse é um gajo porreiro)
 

DeletedUser929

Guest
Já agora, noutros mundos..a BH virou massrecruit...e k tal..lamentavel a vossa prestação neste sentido da evolução...enfim mas com poucos bons Guerreiros...se não tomassem conta de 40 seriam mais fortes...mas sem duvida k jogam um poukinho.

Saudações a todos e tentem manter a linha k admirava...não estraguem agora a reputação k ganharam...é isso
 

DeletedUser250

Guest
BH e BW são diferentes meu amigo, e a tribo já nem se chama BW mas RS (Real Steel).

Quando vires BH aí sim podes tremer porque é a tribo original, mas duvido que voltes a ver nos próximos tempos porque, pelo menos eu, irei para outro servidor. E não serei o único a fazê-lo...
 

DeletedUser929

Guest
ah, e já agora pk será k o Odeio-te Sabias nem consegue crescer aki em Igreja de S.Roque...será k á jogadores mais fortes k não o deixam crescer, e os camaradas tão fartos de perder tropas lá a apoiar para k não seja irradiado pela força...se fossem mesmo um grupo coeso nunca tal iria acontecer.

Saudações aos estimados Guerreiros, desejo para o tal servidor as melhores konkistas.
(não venho mais aki meter o dedo, lol)
 

DeletedUser906

Guest
Ahhahahah ele vai crescer não te preocupes com o odeio-te não é para qualquer 1 ser atacado por 4 jogadores e ainda só perdeu 1 aldeia qUE reconquistou no mesmo dia será que se tivesses na situação dele não terias 1 aldeia ;)

De qualquer forma se fores comentar o pt9 faz isso no lugar certo que é no tópico do pt9 e não no tópico dos BH
 

DeletedUser250

Guest
Yh não venham lavar roupa do 9 para o fórum do 7... ideafil o rasuk à uns tempos chamou-te ignorante e não estava errado. E ignorância foi o que mostraste com o que escreveste na tua mensagem. Se quiseres esclarecimentos manda PM dentro do jogo.
 

DeletedUser250

Guest
Podias ganhar um pouco de juizinho nessa cabeça e perceber o que se passa em vez de te limitares a mandar bitaites. Quando não sabes das coisas mais vale não falares até te informares. Se queres informar-te já te disse que o tinhas de fazer.
E agradeço que não spames mais o tópico da minha tribo com questões de outras tribos e outros mundos, porque isso é desviar o tema da conversa que é suposto ser discutido, que é a BH no mundo 7.
 
Topo