Condições para decretar tribo vencedora

  • Iniciador do tópico DeletedUser1364
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser939

Guest
On que se sabe e está mais que provado menos para os moderados é a batota do why not é mais que óbvia.

Não vou especificar outra vez isto pois já foi dito aqui no fórum e apagaram a pouca vergonha e o nojo do mundo...

Sem vencedores seus noob não jogam nada

Ps: não se ataca com full's de defesa..

Fui até um dia destes
 
LOL .. isto deve ser para rir ... Faz-se de tudo para se tentar ganhar um Mundo :) :) :) :) :) ... Rápido ! rápido ! fechem isto !!! .. antes que apareça alguém que saiba jogar e ainda não é desta que eu ganho qualquer coisinha ... ahaha h ah ah ha ,...ridiculo

PS: Com qual conta é que desististe BrotherArms ou PapaNobres ?????? . .ou souldja ??? ou Antidead??? .. e as outras são quais ???? .. esqueci-me !!! .. ainda falam de regras .. pois sim :))))
 

DeletedUser1364

Guest
Para quem não sabe só jogo com uma conta e a equipa se é digna desse nome é estatutos como o comunity manager, têm acesso a essas çontas que foram especificadas e verem em quais eu entrei. Eu basta-me jogar com uma conta e não sou como muitos que se valem das contas dos copos para apoiarem as suas próprias aldeias e que é proibido. Se este jogo tivesse uma equipe de jeito e aplicar sanções por difamações se calhar muitos começavam mais a aprender a jogar e a falarem menos daquilo que gostam de inventar. E digo mais, se as acusações que estão a fazer ao why nota se fosse comigo ordenava á equipa do tw a.investigacao da minha conta e se nao fosse encontrada anomalia nenhuma ordenava o castigo das pessoas que além acusações infundadas, mas infelizmente temos sempre euipes portuguesas que permitem fazer acusações infundadas

Quem não sabe aguentar a pressão do jogo te vá cozer meias, ou que vá para outro sítio. Dentro de uma semana depois vai-se ver como está o mundo, porque até vai ser engraçado farmar em tudo que não seja.azul
 

Allura

Community Manager
Caríssimos,
A resposta à vossa questão já se encontra respondida.
Se pretendem levar a discussão deste tópico, para troca de ofensas, de acusações, então seremos forçados a encerrar o mesmo, porque não permitiremos o desrespeito das regras do fórum, nem permitiremos agressões verbais.
O respeito é essencial numa comunidade.

Boa tarde para todos
 
Papa nobres, não tens poder para ordenar seja quem for a fazer seja o que for, e não há comunidade alguma que dê ban a alguem por fazer acusações de outro jogador.
 
... e toda a gente sabe que essas contas são tuas ... todos menos tu próprio aparentemente ... LOL .. E mesmo assim vens aqui ao Tópico responder com 2 contas diferentes .. isso então é que é lindo :) :) :)
 

DeletedUser1455

Guest
LOL .. isto deve ser para rir ... Faz-se de tudo para se tentar ganhar um Mundo :) :) :) :) :) ... Rápido ! rápido ! fechem isto !!! .. antes que apareça alguém que saiba jogar e ainda não é desta que eu ganho qualquer coisinha ...
Ahahah, realmente a tua tribo nem deu para aquecer kkkk ao menos indiquem uma que dê alguma luta xD
A questao aqui é uma só unica, cumprirem as regras, somos todos livres de dar a nossa opiniao e descontentamento.. mundo esta feito, mais que feito!
 

DeletedUser1455

Guest
On que se sabe e está mais que provado menos para os moderados é a batota do why not é mais que óbvia.

Não vou especificar outra vez isto pois já foi dito aqui no fórum e apagaram a pouca vergonha e o nojo do mundo...

Sem vencedores seus noob não jogam nada

Ps: não se ataca com full's de defesa..

Fui até um dia destes

batota? ahah, aprende a jogar rapaz.. Quando nao se compreende algo o melhor a fazer é acusar nao é? é mais facil de entender..
 

DeletedUser1364

Guest
Juancc eu a ti no neuch vi-te a passar de TGV que nem aqueceste, no poenari também andas a passar ao lado, afinal o que se passa? Faz falta os teus antigos colegas para ganharem o mundo sem uma batalha? Quiseram fazer isso com a New Age e não conseguiram e agora estão a tentar com outra? Tentem, tentem que assim a hmvissa humilhação vai-nos trazer mais graça e prazer. Querem que eu.dispense alguns jogadores para dar mais luta?
Aprendam a atacar jogadores em vez de andarem.a atacar bárbaras e a.violar aldeias bárbaras de 1000 pontos. Isto sim é que é hilário
Um resto de fim de semana que ainda tenho de fazer mais um reset a um jogador que ainda.a sexta tinha 22 aldeias :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo