Discussão do Reino Bastille

  • Iniciador do tópico DeletedUser213
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser213

Guest
Boa tarde malta, tirei a ideia de outro fórum claro, mas bem, criei este tópico para discutirmos de uma forma generalizada o que se vai passando neste Reino.

Têm dois dias e já se mostra competitivo.
Ando aflito no que toca a aldeias barbaras, normal mas passo-me... mas pronto o começo é sempre uma coisa que ninguém gosta.
A BH! entrou muito bem neste reino, parece ter bons objectivos, é animada internamente, já possui bons nomes e veremos o seu futuro.
Quanto aos jogadores não vou falar para já.

Cumprimentos, TiagoTeles
 

DeletedUser140

Guest
Realmente há poucas barbaras para tantos jogadores, mas isso é uma questão de tempo até acabar a proteção.
Quanto às tribos até agora apenas destaco a BH que tem jogadores que sabem o que fazem, mas como em todos os mundos vemos vários jogadores "desconhecidos" a ascenderem.
 

DeletedUser250

Guest
Eu só tenho a dizer que o Águia é um cheater. Parece que tamos de bicicleta e ele de mota xD
 
ja to de olho em 2 gajos se evoluirem muito ja tenho o que conquistar :p ja agora youmad vais po mundo 2 dar opiniao do top 10 como fizeste no mundo 1?
 

DeletedUser213

Guest
Sim o Aguia esta-se a destacar, bom avanço sim sr, mas vamos esperar pelo fim da protecção para ver surpresas :)
 

DeletedUser250

Guest
ya eu gostava de ouvir a opinião do youmaD sobre o "nosso" top 10. ;)
 

DeletedUser

Guest
eu nao vou entrar no mundo 2 xD já sei como é, depois fico sem tempo para tudo por causa da faculdade, pena :/
 
es noob, vai para o mundo2 sim pah. onde devias tar a ver o pessoal nao vais ver nee x) a cena das classificaçoes no mundo1 e' que me ta a lixar, nao sei nada do que se passa entre as tribos...
 

DeletedUser213

Guest
vamos ver como corre o dia de hoje, espero ter muitas surpresas no fim do dia
 

DeletedUser250

Guest
eu sinceramente acho que a noite conta mais do que o dia, durante o dia não vão haver grandes mudanças. No entanto tudo é possível porque ainda vamos a 1/4 do caminho. Na minha opinião no fim de contas o que vai decidir tudo vai ser o farm para a academia, quem tiver a melhor tática para farmar vai ganhar as coroas. Mas uma coisa é certa, a BlackHorus está a dominar completamente o mundo 2, com uns incríveis 9 jogadores no top 10.
 

DeletedUser213

Guest
veremos quem vão ser os vencedores das coroas, são 6 premiados por isso..., mas até lá ... quer dizer o águia, vai ganhar de certeza
 

DeletedUser250

Guest
ya mas a verdadeira corrida é entre os que não usam coroas ;)
 

DeletedUser

Guest
tiagoteles;n2750 disse:
veremos quem vão ser os vencedores das coroas, são 6 premiados por isso..., mas até lá ... quer dizer o águia, vai ganhar de certeza



ouvi dizer que eram apenas os 3 primeiros
 

DeletedUser213

Guest
3 para quem usa coroas 3 para quem não usa coroas youmaD
 

DeletedUser

Guest
Este Novo mundo até tem sido interessante, eu tentando aprendar mais sobre este jogo estou a 1 hora do nucleo dos BH! onde se incluem esse tal de aguia e pelo que parece o ºLXº ótimo jogador do mundo 1 também particpa no segundo mundo e está no top 10 por isso este mundo irá ser muito interresante
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo