Discussão do Reino Bastille

  • Iniciador do tópico DeletedUser213
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser250

Guest
Basicamente tem sido a luta dentro da BlackHorus para ver quem chega aos primeiros lugares. O LX também é cheater, usa coroas xD
 

DeletedUser

Guest
billboy;n2756 disse:
Este Novo mundo até tem sido interessante, eu tentando aprendar mais sobre este jogo estou a 1 hora do nucleo dos BH! onde se incluem esse tal de aguia e pelo que parece o ºLXº ótimo jogador do mundo 1 também particpa no segundo mundo e está no top 10 por isso este mundo irá ser muito interresante



Lá por estar a top 1 nao quer dizer que seja bom jogador. e na minha opinião é uma atitude errada da bh o ter na tribo, se ele no mundo 1 pretense á elite
 

DeletedUser250

Guest
youmaD porque não recrutar o melhor "free agent" do mundo 2? A Elite não criou tribo no mundo 2, desde que eles não se oponham a ele se juntar a nós não vejo qual seja o problema. Aliás, acho um pouco estranho nenhuma das outras grandes tribos do mundo 1 ter feito a transição para este novo.
 

DeletedUser

Guest
Na minha opinião, e sem querer levantar conflitos, eu acho que o problema nao está na elite, e sim em voces, dado que ele já joga a quase 2 meses no mundo 1 , tem mais afinidade com eles, sendo assim é mais provavel que vos tente espiar, em termos de organização, e tácticas
 

DeletedUser250

Guest
pois nesse aspecto tens razão... de qualquer maneira nãp é relevante nesta fase, ainda não revelamos nenhuma tática, ainda faltam uns dias para acabar a proteção xD
 

DeletedUser

Guest
Expulsa o Gajo !!!! kkkk
mas de facto o youmaD tem razão voces aceitam um jogador desse no vosso nucleo? é um pouco estranho xD mas o que interessa é participar neste caso mundo novo vida nova por isso
que ganhe a melhor! que provavelmente não será a minha tribo :) mas se quizeres fusoes estamos abertos a isso ou não dependendo do que voces tiverem em mente :)
mas isto é só o principio e por isso bom Jogo Para todos !
 

DeletedUser250

Guest
isso não são questões para serem discutidas no fórum, se quiseres manda-me PM.
 

DeletedUser

Guest
e tambem nao sei se tenhem a certeza que é o mesmo jogador, pode ser apenas o nome :p
 
e' impressão minha ou os trivium no mundo 2 sao tipo os gangsta no mundo 1?? estive um pouco ausente no fim de semana e os trivium aumentaram para mais do dobro de elementos..
 

DeletedUser269

Guest
Mas não há tribos como deve de ser nesse mundo? Ou tá tudo na BH! ??
 
os jogadores da BH! sao amigos do mundo 1 ou de outros jogos, dai nao me perguntem o porque de termos os melhores jogadores. praticamente so temos entre 10 a 15 membros na BH! mundo2 que nao sao conhecidos.
 

DeletedUser250

Guest
Nós somos como o Benfica, somos os campeões de pré-época. Agora falta fazer uma época à Porto ;)
 

DeletedUser250

Guest
No mundo 1 tamos bem encaminhados para fazer o pleno do campeonato e da taça se é que me entendes xP
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo