Mundo sem co-player e partilha de ligação de internet

Gostaria de apresentar uma sugestão:
Existência de um mundo sem a possibilidade de co-player e impossibilidade de partilhar a ligação.
Sabendo que não se pode controlar os amigos, que não se pode controlar a quantidade de jogadores que previamente se juntam para entrar e tentar dominar o jogo, sugiro um mundo onde essa amizade e colaboração seja menos relevante.
Se for possível apenas uma conta por ligação de internet, dará mais possibilidades de real jogador.
Sobre irmãos, ou outros que pudessem jogar na mesma ligação, digo o seguinte:
Existem vários mundos onde podem jogar. Neste é que não podem jogar juntos.
Objetivos:
- Um jogador real apenas por conta de internet.
- Obrigatoriedade de grande participação e atividade no jogo
- Equilibrar as forças entre abusadores de regras e jogadores honestos, ou seja, aumento de justiça.
 
Já vi e até tinha colocado uma opinião sobre o mesmo no momento em que estava a começar no mundo. E agora acrescentei uma sugestão de jogar num mundo em que não fosse possível co-player.
Não deve ser difícil criar mundos com regras ligeiramente diferentes
 

Guess Whos Back ?

Supervisor Geral
Olá Lobinho.

Obrigada pela sua sugestão iremos envia la para a equipa responsável. Salientamos que não é nenhum compromisso que a sua sugestão seja aplicada.

Com os melhores cumprimentos,

Guess Whos Back ?
 

DeletedUser

Guest
Gostaria de apresentar uma sugestão:
Existência de um mundo sem a possibilidade de co-player e impossibilidade de partilhar a ligação.
Sabendo que não se pode controlar os amigos, que não se pode controlar a quantidade de jogadores que previamente se juntam para entrar e tentar dominar o jogo, sugiro um mundo onde essa amizade e colaboração seja menos relevante.
Se for possível apenas uma conta por ligação de internet, dará mais possibilidades de real jogador.
Sobre irmãos, ou outros que pudessem jogar na mesma ligação, digo o seguinte:
Existem vários mundos onde podem jogar. Neste é que não podem jogar juntos.
Objetivos:
- Um jogador real apenas por conta de internet.
- Obrigatoriedade de grande participação e atividade no jogo
- Equilibrar as forças entre abusadores de regras e jogadores honestos, ou seja, aumento de justiça.

Seria um Mundo em que não poderia jogar, porque na empresa em que trabalho e que somos mais de 30 mil colaboradores não seria possivel garantir que mais alguem não entrasse em jogo, os servidores estão no Norte e o meu IP é igual a muitos que cá trabalham.
Mas é sem duvida uma boa ideia. O cop player hoje em dia é tão banal que quando se entra numa tribo é obrigatório dar cop aos meninos lideres para eles fazerem o que querem das nossas contas...
É um Abuso.
 

DeletedUser1442

Guest
Seria um Mundo em que não poderia jogar, porque na empresa em que trabalho e que somos mais de 30 mil colaboradores não seria possivel garantir que mais alguem não entrasse em jogo, os servidores estão no Norte e o meu IP é igual a muitos que cá trabalham.
Mas é sem duvida uma boa ideia. O cop player hoje em dia é tão banal que quando se entra numa tribo é obrigatório dar cop aos meninos lideres para eles fazerem o que querem das nossas contas...
É um Abuso.

Boa tarde caros membros do fórum,

alcabidesce, acerca do "O cop player hoje em dia é tão banal que quando se entra numa tribo é obrigatório dar cop aos meninos lideres para eles fazerem o que querem das nossas contas..." tenho uma opinião contrária da sua, respeito a sua maneira de pensar mas queria lhe dizer que a regra de ter 2 co-players, sendo um da liderança nada tem haver com isso que diz (falo por mim), na tribo que estou inserido tem sim esta regra pois em caso de ataque ajuda-nos a auxiliar os membros com menos experiência (seguindo a regra que os membros da liderança da tribo são experientes e têm mais conhecimento do jogo que a maioria dos membros), além disso também serve para ir dando dicas aos membros da tribo que nos colocaram como co-players conforme a situação e não para usar as contas deles "para eles fazerem o que querem das nossas contas..." pois isso iria contra a ética dos mesmos. Dito isto, acho que ter um membro da liderança como nosso co-player é sempre algo positivo, visto que nos beneficia muito e não prejudica nossa experiência de jogo e divertimento.
Esta é apenas a minha opinião, não querendo desrespeitar a sua, pelo contrário como referido acima.

Acerca do assunto deste tópico, era de fato interessante haver um mundo assim pois o cuidado ao ir dormir era redobrado e dava mais dinâmica ao jogo.

Cumprimentos,
WrathOG
 

DeletedUser

Guest
Compreendo o teu ponto de vista mas o cop player desvirtualiza por completo o que deveria ser o jogo. Também sabes dos abusos que existem pelo facto de essa regra ser tão pouco rigida como era no tw1.

Dizes que na tua tribo não o fazem e não o ponho em causa, mas digo-te que já estive em muitas em que as minhas tropas serviam para muita coisa que eu não tinha indicado (seja defender ou atacar).
O meu contra o sistema de cop, é o simples facto de se movimentar tropas entre contas, e fazer ataques ás mesmas aldeias com as contas cop...

No tempo em que ainda jogava tw1 vi muitos a serem banidos por este tipo de movimentos que fazem aqui com os cop.

Se o cop tivesse o mesmo valor que tinha o sitter no tw1 então eu concordaria, agora todos sabem dos abusos que há com este sistema de cop, não vale a pena virem para aqui colocar mascaras de que não viram ou nunca ouviram, porque todos sabemos o que na realidade serve o cop player, as palavras didacticas de que serve para ajudar os "fracos", "com menos experiência", e outros atributos parecidos já não se coadunam com 17 mundos abertos já em tw2.
Quando falas em falta de ética ela existe e é bem real enquanto o sistema co player estiver a ser gerido nestes moldes.

Abraço

PS: não quero que pensem que estou a entrar em conflito com os teus pensamentos, o que no fundo estou a fazer é partilhar também os meus que podem ou não ser coincidentes com os demais. As opiniões são gratuitas e inspiradoras quando se consegue expô-las na base do respeito, e eu respeito também a tua opinião WrathOG
 

DeletedUser1442

Guest
Boa noite alcabidesce,

Compreendo meu caro e tenho noção do que se passa à minha volta e, como referi anteriormente, eu respeito seu ponto de vista tal como todos o devem fazer.

Abraços,
WrathOG
 

DeletedUser1441

Guest
Dando um exemplo em concreto,
Boa tarde caros membros do fórum,

alcabidesce, acerca do "O cop player hoje em dia é tão banal que quando se entra numa tribo é obrigatório dar cop aos meninos lideres para eles fazerem o que querem das nossas contas..." tenho uma opinião contrária da sua, respeito a sua maneira de pensar mas queria lhe dizer que a regra de ter 2 co-players, sendo um da liderança nada tem haver com isso que diz (falo por mim), na tribo que estou inserido tem sim esta regra pois em caso de ataque ajuda-nos a auxiliar os membros com menos experiência (seguindo a regra que os membros da liderança da tribo são experientes e têm mais conhecimento do jogo que a maioria dos membros), além disso também serve para ir dando dicas aos membros da tribo que nos colocaram como co-players conforme a situação e não para usar as contas deles "para eles fazerem o que querem das nossas contas..." pois isso iria contra a ética dos mesmos. Dito isto, acho que ter um membro da liderança como nosso co-player é sempre algo positivo, visto que nos beneficia muito e não prejudica nossa experiência de jogo e divertimento.
Esta é apenas a minha opinião, não querendo desrespeitar a sua, pelo contrário como referido acima.

Acerca do assunto deste tópico, era de fato interessante haver um mundo assim pois o cuidado ao ir dormir era redobrado e dava mais dinâmica ao jogo.

Cumprimentos,
WrathOG


É uma espada de dois gumes... tem as suas coisas boas e as suas coisas más. Facto é que cada vez há menos jogadores por mundo e que os mesmos se resolvem mais depressa... ora quer-se organizar um coordenado e há jogadores que não podem ? fixe é só entregar o cop-playing e resolve-se a questão e os jogadores mais activos já não se vêem de mãos e pés atados como antigamente....

Não foi há muito tempo que um jogador abriu as hostilidades comigo, deu-se mal e resolveu a questão entregando o cop-playing ao seu líder que é um jogador 24/24. Escusado será dizer que me apanhou as tropas enquando dormia. Foi espertinho para abrir as hostilidades mas quando a vida ficou difícil não soube resolver a questão...andei analisar o jogador para nada. Acabei por perder a pica de uma semaninha que era de destruir aquele que realmente se tinha metido comigo.

Perdeu-se a genuidade do próprio jogo. As coisas ficaram mt mais fácis para os hiperactivos e mais dificeis para os menos. Hoje atacamos este, amanhã não sabemos quem é que está por detrás daquela conta.

Antigamente conquistar em outra provincia era muito mais complexo. Organizava-se um coordenado e era um bico de obra até encontrar um dia em que a maioria dos jogadores pudesse estar disponível, hoje isso acontece do dia para a noite... só um exemplo em concreto.

O co-play seria benéfico sim se a maioria dos abusadores tivessem o bom senso de utilizar apenas e somente a sua conta, e tivessem bem presente o conceito de tribo que é ajudar-nos uns aos outros, e não jogar pelos outros.
Actualmente acredito que traga mais mazelas que benefícios ao próprio jogo tal como alguém referiu acima " nestes moldes ".

Actualmente e por causa destas políticas, bem como a de " juntar os melhores " e jogar que resulta em mundos resolvidos de 6 meses que faço como tantos outros. Corre bem continuo, corre mal e/ou não tenho o tempo dos meus vizinhos/inimigos saio de cena... porque continuar pela tribo já perdeu o sentido, hoje arranja-se meia dúzia de amigos e trabalha-se para esses e pronto. Joga-se por turnos e estamos no constante activo. E gere-se uma tribo em função desses mesmos amigos, para os beneficiar de forma directa ou indirecta... e quem gosta gosta quem não gosta salta fora e é conquistado...

Cumprimentos.
 

DeletedUser

Guest
O co player se tivesse as regras do sitter no tw1 certamente que não haveria tanta trafulhice como nestes mundos do tw2.
 
Topo