Previsões do Top 5 das tribos [Dezembro]

  • Iniciador do tópico - UMadSuperman
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Este topico é para cada um dár a sua previsão do top 5 das tribos para este mês de Dezembro, se quiserem, podem fazer algumas observações sobre essas tribos que escolheram.


Minhas previsoes para dezembro

1º - GameOfThrones (GOT)

2º - BlackHorus (B
H!)

3º - Warrior of Bloold (WOB)

4º - WinterBreath (WB!)

5º - Legio Unum Roma (LUR)



Deixem ai as vossas previsoes tambem.
 

DeletedUser

Guest
e a FDT ou FT qualquer coisa? que achas que lhe vai acontecer?
 

DeletedUser250

Guest
o top 4 está correcto. Quanto ao 5º lugar não tenho a certeza, mas está a anos-luz das 4 melhores tribos...
 
youmaD;n3386 disse:
e a FDT ou FT qualquer coisa? que achas que lhe vai acontecer?


a FDT tornou-se a WOB

este top 5 depende da quantidade de pontos que ja se encontra na GOT e na BH! porque quando falei com o youmaD aqui a tempos estes estavam muito equivalentes. depende da evolução que a GOT teve pois a BH! subiu bastante do que estava quando falei com youmaD.
quanto aos WOB e os WB! estão com metade dos pontos ou seja prai uns 2 ou 3 milhoes.
quanto ao quinto lugar que referiste ai, nunca soube nada sobre eles, apareceram do nada mesmo.
 

DeletedUser269

Guest
Até dezembro vai haver tanta mudança de certeza!
Muita malta inativa no jogo outra a perder a paciencia com tanto bug! Vão ficar meia duzia a jogar isto de certeza....

O 5º lugar, é um resultado de uma fusao, não me parece que se safem, acho que andam a "mocada" com os BH! e os WB! ao mesmo tempo!
 

DeletedUser

Guest
Got - 4602636
BH! - 4106780 isto bnão são diferencas minimas modraneth
 

DeletedUser250

Guest
a melhor forma de vermos quantos pontos cada tribo tem é ver nas conquistas de tribo o "poder em numeros". Agradeço que o youmaD também coloque aqui os pontos dos GOT, assim sempre temos uma referencia de todas as tribos.
Neste momento os BH! estão com 5552292 pontos.
 

DeletedUser

Guest
youmaD;n3386 disse:
e a FDT ou FT qualquer coisa? que achas que lhe vai acontecer?

Tal como o Modraneth disse , a FDT tornou-se a WOB

O meu 5º lugar a meu ver vai haver sempre muitas alterações , o grande foco está nas 4 primeiras , pois este mundo anda a ficar sem jogadores por varias razoes
 
ven0m;n3718 disse:
Uma delas é a batota de jogadores


Não sejas assim, Venom, ainda te engasgas com as teias (brincadeira)...

Penso que este mês não haverá grandes alterações no TOP 5, porque é um mês curto em questões de jogabilidade, pois não se esqueçam que a exemplo do TW1, se a Innogames ativar as tréguas nas "festas" (o que acho muito bem, embora me custe ter os cavalos parados e os vikings na bebedeira), será quase uma semana sem grandes mudanças.
Mas, acho que a WB poderá trazer algumas surpresas (assim espero)...
 

DeletedUser

Guest
Sérgio M.;n3731 disse:
Não sejas assim, Venom, ainda te engasgas com as teias (brincadeira)...

Penso que este mês não haverá grandes alterações no TOP 5, porque é um mês curto em questões de jogabilidade, pois não se esqueçam que a exemplo do TW1, se a Innogames ativar as tréguas nas "festas" (o que acho muito bem, embora me custe ter os cavalos parados e os vikings na bebedeira), será quase uma semana sem grandes mudanças.
Mas, acho que a WB poderá trazer algumas surpresas (assim espero)...

sim , concordo com as opinioes do sergio...acho que a WB! vai trazer algumas supresas que muitos nao estavam a espera , tambem acho que a BH! ta a preparar algo em grande e que a GOT está a pensar ainda mais ou menos que estratégia vão optar , pois eles têm muitas opções para terem um bom futuro neste mundo...isto é o meu ver das coisas , não quero faltar ao respeito a ninguém , nem ofender...minha opinião
 

DeletedUser250

Guest
eu acho que pouca gente anda a falar dos WOB... esses sim são uns verdadeiros "ninjas". Ninguém repara neles mas aos poucos vão dando um ar da sua graça e ganhando bastantes pontos. Penso que se os WOB se tornarem mais activos e agressivos este mundo vai explodir.
Mas acho que quando isso acontecer (se acontecer) não será neste mês de Dezembro. Não prevejo grandes mudanças na classificação, o top 4 deverá continuar igual- Falta é ver a diferença pontual no fim do mês...
 

DeletedUser269

Guest
Temos tempo...
Lá pra Janeiro que é quando estiver mais frio, talvez as coisas aqueçam
 
contra todas as previsoes a GOT abdicou do seu primeiro lugar, resta saber se isto se ira manter assim ou se os GOT conseguiram o atingir o lugar perdido...
se bem que a diferença de 2milhoes da GOT para a BH foi atingida e ultrapassada em apenas 3 semanas..
 

DeletedUser250

Guest
Modraneth;n4194 disse:
õu a GOT anda a passo de caracol ou perdeu algumas 'coisinhas' para a BH. resta saber o que aconteceu...
eu acho que a palavra mais apropriada é "casinhas"
 

DeletedUser

Guest
Opah nao é preciso andar a passo de caracol nem fazer casinhas. Eu ando afastado da liderança apenas venho ao jogo quase como um membro pois nao tenho participado nas reunioes, mas trata-se de objectivos.

Tambem temos de notar a diferença de membros
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo