Previsões do Top 5 das tribos [Dezembro]

  • Iniciador do tópico - UMadSuperman
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Ainda é muito cedo para podermos festejar realmente.
Para já apenas ficámos satisfeitos com o alcançar do 1º objectivo, o 1º lugar.
Mas temos de continuar concentrados e a trabalhar bem para tentar aumentar a vantagem. A guerra ainda é muito longa, boa sorte a todos. ;)
 

DeletedUser250

Guest
Em 1 dia a diferença passou de 20 mil pontos para 500 mil. Nas palavras do nosso querido Jorge Jesus: A GOT "levou um tiro no porta-aviões.".
 
Nada de anormal. Basta um pouco de mass recruit para acabar com essa diferença. Esperemos que não lhes aconteça o mesmo que à Gangsta.
Embora seja difícil alguma tribo comparar-se com essa. Como poderia sobreviver uma tribo com um líder ditador que distribuía cargos, vinha a jogo uma vez por dia, e ao fim do dia retirava os cargos porque não concordava com o que os líderes faziam?

Parabéns à BH por estar em primeiro, mas atenção que o mundo não se vence com mass recruit, vence-se com bons jogadores que conquistam aldeias. É algum mérito chegar ao 1º lugar, mas o mérito seria muito maior se tivessem subido à custa de aldeias conquistadas ao inimigo (ou mesmo bárbaras) e não à custa de jogadores convertidos.
 

DeletedUser95

Guest
Sérgio M.;n4249 disse:
Nada de anormal. Basta um pouco de mass recruit para acabar com essa diferença. Esperemos que não lhes aconteça o mesmo que à Gangsta.
Embora seja difícil alguma tribo comparar-se com essa. Como poderia sobreviver uma tribo com um líder ditador que distribuía cargos, vinha a jogo uma vez por dia, e ao fim do dia retirava os cargos porque não concordava com o que os líderes faziam?

Parabéns à BH por estar em primeiro, mas atenção que o mundo não se vence com mass recruit, vence-se com bons jogadores que conquistam aldeias. É algum mérito chegar ao 1º lugar, mas o mérito seria muito maior se tivessem subido à custa de aldeias conquistadas ao inimigo (ou mesmo bárbaras) e não à custa de jogadores convertidos.


subscrevo!
 

DeletedUser250

Guest
Sérgio M.;n4249 disse:
Nada de anormal. Basta um pouco de mass recruit para acabar com essa diferença. Esperemos que não lhes aconteça o mesmo que à Gangsta.
Embora seja difícil alguma tribo comparar-se com essa. Como poderia sobreviver uma tribo com um líder ditador que distribuía cargos, vinha a jogo uma vez por dia, e ao fim do dia retirava os cargos porque não concordava com o que os líderes faziam?

Parabéns à BH por estar em primeiro, mas atenção que o mundo não se vence com mass recruit, vence-se com bons jogadores que conquistam aldeias. É algum mérito chegar ao 1º lugar, mas o mérito seria muito maior se tivessem subido à custa de aldeias conquistadas ao inimigo (ou mesmo bárbaras) e não à custa de jogadores convertidos.
Andas mal informado Sérgio, temos conquistado muitas aldeias a inimigos e nunca fizemos mass recruit, os membros que temos são a consequência de fusões com outras tribos. Orgulhamo-nos de estar em 1º lugar e vamos fazer tudo para aumentar a diferença. Tal como já disse antes em 1 destes tópicos, acredito que a minha tribo tem mais motivação e trabalha mais do que as outras. Esse trabalho está-se a fazer mostrar.
Mas não esquecer que a GOT pode ter apenas 130 membros mas também tem uma academia, se houve alguém a fazer mass recruit foram vocês. ;)
 
Ninguém vos tira o mérito, é uma verdade. Estão em 1º e pronto.
Mas mass recruit direta ou fusão, é igual, é mass recruit.
Mas não quero com isso dizer que a GOT é melhor ou não do que a BH, ou as outras. Agora estamos assim, no mês que vem poderemos não estar.
Uma academia não é mass recruit, é uma necessidade de separar o trigo do joio.
Mas força BH, para a frente é que é o caminho (sim, pertenço à tribo GOT, mas sou isento, aos melhores o que lhes é de direito).
 

DeletedUser250

Guest
Pá eu acho que a GOT aos poucos têm me vindo a desiludir, não são tão fortes como pareciam ser. O que nós queremos é competição, por isso vamos lá GOT, WOB e WB!, quero ver esse espirito de tribo a vir ao de cima, este jogo só dá pica se todos dermos o máximo para ganhar o mundo!!!

Sérgio M.;n4254 disse:
Ninguém vos tira o mérito, é uma verdade. Estão em 1º e pronto.
Mas mass recruit direta ou fusão, é igual, é mass recruit.
Mas não quero com isso dizer que a GOT é melhor ou não do que a BH, ou as outras. Agora estamos assim, no mês que vem poderemos não estar.
Uma academia não é mass recruit, é uma necessidade de separar o trigo do joio.
Mas força BH, para a frente é que é o caminho (sim, pertenço à tribo GOT, mas sou isento, aos melhores o que lhes é de direito).
Eu pessoalmente acho que fusões não são mass recruit, são coisas completamente diferentes... quanto à academia, não sou apologista de academias e considero-as um pouco mass recruit. No fundo são 2 tribos que pertencem à "familia" GOT. Cada um tem a sua opinião :)

- - - - - - - - - - -

Deve evitar-se o double post. Depois de postares, a aplicação permite-te editar durante alguns minutos.
 

DeletedUser

Guest
LoL fusões nao são max e academias são? tipo kkkkkkkkkkkkkkk Fusões = X membros de uma tribo + X membros de uma tribo = Y membros numa só tribo. Academia = X membros de uma tribo + X membros de uma tribo = Y membros de uma só tribo
 

DeletedUser250

Guest
youmaD;n4257 disse:
LoL fusões nao são max e academias são? tipo kkkkkkkkkkkkkkk Fusões = X membros de uma tribo + X membros de uma tribo = Y membros numa só tribo. Academia = X membros de uma tribo + X membros de uma tribo = Y membros de uma só tribo
lá está, são opiniões diferentes. Eu como não gosto muito da ideia da academia talvez seja um pouco tendencioso nesse aspecto xD
 
bom, eu mantive-me calado em relação a este assunto, mas vou so dar aqui uma dica em relaçao a diferença de membros que existe entre a BH e a GOT.
ao contrario do que lhe chamam de mass recruit temos mais 50membros que a GOT devido ao facto nao de fusoes como disse o Shadow, pois as fusões nao existem ja a algum tempo, mas pelo facto de pessoal ter feito alguns amigos em diferentes zonas e pedido para eles entrarem.
Se ha por ai boquinhas de nao termos conquistado aldeias a inimigos, fica a dica, temos mais OD que a GOT.. tendo estado a par do meu forum e da lista de eventos, posso afirmar que a diferença de aldeias roubados entre BH e GOT a BH tem cerca do dobro.
E para nao existir grandes duvidas, ha duas semanas estava-mos com relativamente a mesma quantidade de membros, tal como a GOT, e nos tinhamos menos 2 milhoes de pontos e estamos com mais 600mil pontos. se a quantidade de membros nao aumentou, aumentou a quantidade de pontos e de aldeias roubadas.
E posso dizer que aqui na minha zona, so no sabado cerca de 100mil pontos passaram para o nosso lado quando limpa-mos uma provincia inteira que pertencia a GOT, tendo agora apenas uma pequena aldiola.
E depois vem falar de mass recruit, quando os membros nao aumentaram em mais de 3 semanas, mas a diferença de 2milhoes foi completamente erradicada?

E quanto a essa vossa ideia de academia, a BH foi contra academias desde o primeiro dia em que foi formada, mesmo tendo varias tribos de relevo a quererem ser a nossa academia.
 

DeletedUser

Guest
youmaD;n4257 disse:
LoL fusões nao são max e academias são? tipo kkkkkkkkkkkkkkk Fusões = X membros de uma tribo + X membros de uma tribo = Y membros numa só tribo. Academia = X membros de uma tribo + X membros de uma tribo = Y membros de uma só tribo


Deviam era escolher melhor os X , pois mudam de tribo continuam com jogadas baixas, com ameaças a pensar que são donos e senhores do jogo. Afinal quem são os verdadeiros inimigos? A BH! ou TL1? é que em vez de ver alguns avançar para os lados da BH vejo a fugir para o lado contrario....Queres mais informação dou-te in game
 
tripeirum;n4285 disse:
Deviam era escolher melhor os X , pois mudam de tribo continuam com jogadas baixas, com ameaças a pensar que são donos e senhores do jogo. Afinal quem são os verdadeiros inimigos? A BH! ou TL1? é que em vez de ver alguns avançar para os lados da BH vejo a fugir para o lado contrario....Queres mais informação dou-te in game
quando o navio afunda todos os ratos saltam borda fora ;)
 
Uma coisa é certa, não devem ter acesso ao mesmo ranking que eu, pois o nosso nº de jogadores tem vindo a diminuir e os nossos pontos a aumentar. Devem ser os ratos que estão a abandonar o navio...
 

DeletedUser

Guest
Modraneth;n4289 disse:
quando o navio afunda todos os ratos saltam borda fora ;)

Acabaste de dar um tiro no proprio pé....Ou não leste bem o que eu disse, eu não falei em abandonos de tribo....
 

DeletedUser

Guest
Bem sem querer espingardar muito porque ja que as coisas estão bem acesas por aqui, O vosso OD é menor que a GOT (Corrigam-me se tou em Erro), 128 menbros para 188 menbros e mesmo assim so teem uma diferença de 400 mil pontos. E como eu ja digo a algum tempo o importante não são os pontos um dia voces perceberão o porquê (Pontos dos 40 melhores jogadores mesmo tendo o top 1 e top 2 continuam a perder por uma diferença de 600 000 pontos agora devem ser mais nem me dei ao trabalho de ver.)
Modraneth vieste todo contente que conquistate uma pronvicia intereia da Got ook então explica-me o que aconteceu as 13 aldeias do rei rexx ? .)
E sinceramente o vosso metdo de recrutamente é recrutar jogadores (pequenos para verem se os grandes nao sao tocados ) parece ser uma boa estrategia pergunto-me o quanto vai durar XD.
Epah sinceramente acho que o pessoal devia espingadar menos no forum e mostrar mais acção em jogo porque tarmos aqui com palavras nunca vai dar em nada até que algo seja feito no jogo.
 

DeletedUser250

Guest
Untz93;n4295 disse:
Bem sem querer espingardar muito porque ja que as coisas estão bem acesas por aqui, O vosso OD é menor que a GOT (Corrigam-me se tou em Erro), 128 menbros para 188 menbros e mesmo assim so teem uma diferença de 400 mil pontos. E como eu ja digo a algum tempo o importante não são os pontos um dia voces perceberão o porquê (Pontos dos 40 melhores jogadores mesmo tendo o top 1 e top 2 continuam a perder por uma diferença de 600 000 pontos agora devem ser mais nem me dei ao trabalho de ver.)
Modraneth vieste todo contente que conquistate uma pronvicia intereia da Got ook então explica-me o que aconteceu as 13 aldeias do rei rexx ? .)
E sinceramente o vosso metdo de recrutamente é recrutar jogadores (pequenos para verem se os grandes nao sao tocados ) parece ser uma boa estrategia pergunto-me o quanto vai durar XD.
Epah sinceramente acho que o pessoal devia espingadar menos no forum e mostrar mais acção em jogo porque tarmos aqui com palavras nunca vai dar em nada até que algo seja feito no jogo.
enquanto as aldeias do rexxx estavam no meio dos GOT a provincia inteira conquistada por nós foi numa zona de fronteira, o que demonstrou que fomos, estrategicamente, superiores.
Quanto à OD e aos pontos, é muito claro. Nós temos mais gente e isso ajudou-nos a passar a GOT, no entanto visto que estavamos uns belos 2 milhões de pontos atrás só tenho a dizer que temos trabalhado mais do que a GOT, visto que diminuimos muito a diferença de OD e já os passamos em pontos.
E quanto aos 40 membros mais fortes, se analisarem bem o mapa a GOT domina o centro do mundo, ou seja, os jogadores da GOT começaram mais cedo a jogar do que a maioria dos da BH, logo é normal que tenham uma média de pontos superior. Eu, falando no meu caso pessoal, comecei com 1 mês de atraso. Se tivesse começado quando muitos começaram certamente estaria mais alto na classificação, provavelmente no top 25.
Ou seja, o que eu quero dizer é que o teu comentário foi um autêntico tiro nos pés.,,
Já agora, Bom Natal para todos :)
Sérgio M.;n4290 disse:
Uma coisa é certa, não devem ter acesso ao mesmo ranking que eu, pois o nosso nº de jogadores tem vindo a diminuir e os nossos pontos a aumentar. Devem ser os ratos que estão a abandonar o navio...
mau era se os pontos não aumentassem mesmo com a perda de jogadores xD

- - - - - - - -

Atenção ao double post.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo