PT21

  • Iniciador do tópico DeletedUser1499
  • Data de início

DeletedUser1499

Guest
Procura-mos jogadores para o PT21 para nos ajudarem contra uma tribo de "Super-Ronaldos" .
Preciso de 5 Voluntários conhecedores e activos do jogo, para iniciar perto de um novo esquadrão para nos ajudar a combater jogadores como K1koK1iko, Viriatos e ShadowReeapers .
Tivemos mais uma vez os azares de levar jogadores que desistiram nos primeiros tempos ...
Contamos com jogadores exprientes e vencedores de outros mundos ...
Apenas procura-mos outros vencedores e grandes jogadores :)

Voluntários?
 
Primeiro diziam que a WFP não era nada de especial bla bla bla e agora vêm pedir reforços no Forum ?! xDD
Que aconteceu ? :p
 

DeletedUser1499

Guest
Primeiro diziam que a WFP não era nada de especial bla bla bla e agora vêm pedir reforços no Forum ?! xDD
Que aconteceu ? :p
Epa, se ainda fosse 1 ou outro jogador a vir comentar ate me mantinha calado, mas sendo tu riu-me ...
O que fizes-te ate agora? Sem o viri ... Bye Bye que e o unico que ai vai fazendo a diferença, ou 1 ou outro jogador que realmente jogam ai asserio, nem metade já tinham provavelmente ... sem falar que e 3 ou 4 a controlar tudo ... mas pronto ... por isso va, vai la aquecer as costinhas dos outros ... Vai vai ... :)
 
Epa, se ainda fosse 1 ou outro jogador a vir comentar ate me mantinha calado, mas sendo tu riu-me ...
O que fizes-te ate agora? Sem o viri ... Bye Bye que e o unico que ai vai fazendo a diferença, ou 1 ou outro jogador que realmente jogam ai asserio, nem metade já tinham provavelmente ... sem falar que e 3 ou 4 a controlar tudo ... mas pronto ... por isso va, vai la aquecer as costinhas dos outros ... Vai vai ... :)

Deixa-me rir xDDDDDD . Cuidado que o Rei está Louco :pPPP

Escreve-se *a serio. Para além de não saberes jogar não sabes falar português. Isso é tudo azia por a tua tropa ter ficado na muralha?

E o que fizeste tu até agora? Choraste baba e ranho foi e tiveste que recomeçar e viste recrutar pessoal no FORUM ?! xDDDD

"Nem metade já tinham provavelmente.", a maior parte deste pessoal joga junto à vários mundos não fales do que não sabes. Informa-te ynisaguazinho :D
 

DeletedUser1499

Guest
Va tem la calma contigo jovem ... Estas muito exaltado ;)
Sera que vais sair das 4 aldeias? hum, vamos ver se alguém te oferece mais alguma, ou será que o GrandeMaluco vai ter que ir em teu auxilio para ir buscar mais 1ª aldeia que vas perder? Vamos ver Vamos ver hahaahha
Mas agora asserio ... tendo ficado na muralha ou não deve ter custado aqueles 20 mil defensivos ... anh anh? era impossível snipar não era? kkkk
Mas fazemos um acordo, mas tens que aceitar, se não isto fica sem piada ... Eu desço e tu sobes pode ser? e só 2 pv, não deve demorar muito para conseguires conquistar 1 aldeiazinha ... alguma coisa pede ajuda, deves saber fazer isso? hahahaha
The Ynisaguazinha will pick you up soon ;) :)
 
LLLLOOOLLLLL,
O MAD king só podia ser o Ynisagua .. ahahah a hah ah ah ah... Só mesmo o Ynisagua, o "Rei dos Resets", para vir pedir ajuda aqui no FORUM !
Esta foi BRILHANTE !!!! ... Então Ynis? ... Tu fazias e acontecias e tu é que e eras um grande Lider de Tribos e tal e mais não sei o quê ... afinal que se passou ? conta lá aqui tudo direitinho que pode ser que ande por aí alguém que não te conheça e que te vá ajudar a jogar isto :)
 

DeletedUser1499

Guest
Va ... vai la bater em mortinhos que la e que estas bem ... aqui joga-se com bons jogadores ... va, vai la a tua vidinha :)
 

DeletedUser1485

Guest
Va ... vai la bater em mortinhos que la e que estas bem ... aqui joga-se com bons jogadores ... va, vai la a tua vidinha :)
AHAHA Estes mortos pelo menos não fazem reset e qualquer um deles te fas fazer reset ahahaha.
 
Ynisagua,
Eu sei que ainda és muito novo, mas já deverias ter idade suficiente para perceber que não basta tu quereres ser Lider á força ... achas mesmo que algum bom jogador se iria colocar a jogar sob as tuas ordens apenas porque tu gostavas de ganhar um Mundo ? junta-te primeiro a alguém de jeito que te aceite , aprende a jogar , ganho o respeito dos outros jogadores e talvez um dia possas vir a ser um bom Lider ... mas primeiro é fundamental que aprendas a jogar ... Porque a fazer Resets já todos sabemos que tu és o campeão dos campeões :) :) :)
 

DeletedUser1499

Guest
Ynisagua,
Eu sei que ainda és muito novo, mas já deverias ter idade suficiente para perceber que não basta tu quereres ser Lider á força ... achas mesmo que algum bom jogador se iria colocar a jogar sob as tuas ordens apenas porque tu gostavas de ganhar um Mundo ? junta-te primeiro a alguém de jeito que te aceite , aprende a jogar , ganho o respeito dos outros jogadores e talvez um dia possas vir a ser um bom Lider ... mas primeiro é fundamental que aprendas a jogar ... Porque a fazer Resets já todos sabemos que tu és o campeão dos campeões :) :) :)

Eu ser líder?
A muito que não sou líder, mas obrigada pelas observações :)
Ja agora, eu pertenço sim a conselho, e um pouco diferente ... e tomar em atenção a opinião de um grupo de pessoas, que ambas tomam decisões.
Carago Kou, melhor que ninguém devias saber disso, tas a ficar velho pah :)
hum, se fizer as contas as vezes que reiniciei com as contas dos jogadores que ja fiz reiniciar, fico feliz, por isso sim, sem problema ;)
Sabes, Um Mau jogador não se ve se reinicia ou não, mas sim se volta a tentar .
Pensa nisso, sabes que presistencia e ambição as vezes trazem grandes futuros ;)
 

DeletedUser1191

Guest
Só tenho pena do Viper, que anda debaixo da tua alçada e nunca vai sair do mesmo às tuas custas (Viper anda para ao pé de quem te respeita amigo)!!
Mas hoje já tive o meu momento, já me fizeste rir um pouco Ynis :) Obrigado!!
Já agora boa sorte na procura dos CR7s para ganhar ao kiko, viriatos e companhia como tu dizes, visto que tu não o consegues fazer com quem tens.. já agora quanto ao bater a mortos, já jogaste connosco e já perdeste connosco é certo, mas se não ganhaste foi mesmo pelo que o Koucellius diz, é que não sais do mesmo, estás sempre a pensar que sabes jogar, mas já te disseram que este jogo é uma maratona e não uma sprint inicial de 100mts!!
 

DeletedUser1485

Guest
oi ... so falta dizer que tu eras um deles queres ver???
Ja agora quem es? es novo no jogo? ;)
Ynis , essa pergunta é difícil de responder ... porque se partirmos do principio que tu fazes cerca de 4 a 5 Resets por cada jogo que começas e que te inscreves nos Mundos todos que abrem .... é muito jogador que já te obrigou a fazer reset , demasiados para memorizar
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1499

Guest
meu Deus kou, não tens mesmo muito que fazer da vidinha pois não?? Olha bem quantas mentes ja lhes deste a volta ... Ate mesmo tu BichoMau que tanto te respeito ... e que no meio disso tudo ainda e dos poucos humildes ( penso não estar errado ) esta ai enfiado, enfim ... se não me recordo tanto tu como outro jogador que não vou mencionar ... desistiram por causa do kou? ou achas que me esqueço da Historia do PT 11 ...
olhem bem, que nunca joguei com nenhum markokiller, nem como aliado nem como inimigo ... mas ja sabe tudo de mim ...
hahahahah e o que fazer dar ouvidos a quem dão ...

mas antes de ir vou deixar uma pequena coisinha para pensarem ...
Olhem bem quantos "TBA´s" jogavam e quantos ainda jogam ... pensem bem o porque de ter tudo ido embora? alias não duvido nada que mais ainda vão embora :))))

Não vai haver 1 único mundo que a jogar com/contra o Kou que vá valer a pena ... Alias, houve um que gostava de ter estado ... infelizmente estava era na tribo errada ... PT18 heheheh ;)
 

DeletedUser1191

Guest
Desistir por causa de alguém?? hahaha!! Eu nuca desisti de nada, nem nunca fiz reset :p
Sim sou humilde, mas chega a um ponto que satura ver tanta mesquenhice.. Eu sempre te apoiei no que consegui, mas principalmente ao Viper, e ele contava-me cada coisa de ti que sempre tive pena dele!!
Falas no pt11, foi a Tribo que desistiu, por saturação de jogarem 20 contra mais de 100.. 3 tribos e meia contra uma não é fácil e cansa!! Agora nos outros Mundos de igual para igual, ainda não vi ninguém fazer frente!
Já alguns desistiram sim, outros foram e voltaram como eu, pois nem todos são estudantes como tu.. Mas o núcleo mantém-se, outros vão aparecendo! Agora quem é TBA uma vez sabe bem que é para sempre, pois tem o privilégio de jogar com os melhores, de estar rodeado de pessoas que querem tanto ou mais do que elas ganhar, que querem jogar isto a sério e não andar a fazer resets
 

DeletedUser1058

Guest
Meu Deus que violência!!!!
As vezes levam o jogo tão a sério divirtam-se e tenham a humildade de dizer que não sabemos tudo
 
Mais um momento BRILHANTE de Comédia Ynisaguiana,
Já reparaste que não sou eu, nem os Black Flags, nem os TBA´s que vêm para aqui para o FORUM chorar-se por ajuda ?
Então mas não é suposto ser eu a estar a jogar sozinho e tu estares rodeado de jogadores maravilhosos que acreditam no teu potencial ?
Não era suposto ser eu a estar aqui a pedir por favor para me ajudarem em vez do Mad King ?
LOL ... a sério escreve umas memórias porque és realmente muito engraçado Ynis :) :) :)

Já agora o Mad King é porquê ? ... não me digas que o Ynisagua está mal visto no TW2 ?
 
Topo