PT21

  • Iniciador do tópico DeletedUser1499
  • Data de início

DeletedUser1191

Guest
Eu vi 2, bora lá ajudar o Ynis nesse Mundo!! Tive a ver e vi que até nem estão mal servidos de jogadores, só precisam de os saber aproveitar ;)
 

DeletedUser1468

Guest
Não é preciso ir à taberna ali na esquina para ver picardia. Uma pessoa aqui já assiste tudo. :D

E antes que se atirem para cima de mim não vale a pena porque eu próprio admito que já dei reset por causa do Viriato e não tem que se ter vergonha disso, excelente jogar, "amigo" meu e dou grande valor e é a isso que este jogo se deve resumir, estando com ou contra deve-se sempre respeitar, não consegui fazer frente a ele agora, tenho que aprender com os erros e tentar uma próxima vez. :)

Aproveito e queria convidar pessoal experiente para atacar da periferia para o centro, nada de mesquinhices, apenas para divertir e determinados para ver se conseguimos levar um mundo. Interessados podem mandar-me mensagem por aqui.

Bom jogo a todos!
 
Va tem la calma contigo jovem ... Estas muito exaltado ;)
Sera que vais sair das 4 aldeias? hum, vamos ver se alguém te oferece mais alguma, ou será que o GrandeMaluco vai ter que ir em teu auxilio para ir buscar mais 1ª aldeia que vas perder? Vamos ver Vamos ver hahaahha
Mas agora asserio ... tendo ficado na muralha ou não deve ter custado aqueles 20 mil defensivos ... anh anh? era impossível snipar não era? kkkk
Mas fazemos um acordo, mas tens que aceitar, se não isto fica sem piada ... Eu desço e tu sobes pode ser? e só 2 pv, não deve demorar muito para conseguires conquistar 1 aldeiazinha ... alguma coisa pede ajuda, deves saber fazer isso? hahahaha
The Ynisaguazinha will pick you up soon ;) :)

O meu tu és tao noob que meteste apoios teus a snipar os teus nobres hahahahah. E sim, eu snipei-te os nobres com 1s de diferença meu caro, coisa básica e nao impossivel leeeeeeeeeel, juntamente com os teus apoios xD.
Tiveram muita sorte em conquistar a aldeia pq eu tava afk só te digo isto xD. Mas sem problema ela vai voltar para o papa :)
A mim nao me custou nada, só me deu prazer em ver a tua tropa ficar na muralha A SERIO.
Mas agr que reiniciaste vem com tudo, não é para reiniciares novamente. Eu ficarei à espera nao te preocupes, até me vai dar gozo :D
Existe uma grande diferença em trabalhar em equipa e trabalhar bem, que é o que fazemos, e trabalhar em equipa é só fazer sh** . E estes jogadores com que eu jogo, já jogo à vários mundos.
Mas sinceramente, não há que ter vergonha em dar reset, o problema é que tu, como diz o JJ, jogas "BOLA".
Na tua tribo talvez o único que se safa pelo que vi é o Vipe e talvez o Selvagem. O AlldownES é aquele gajo que só investe em coroas e dps é um cag** a atacar, só utiliza rangers. Mas é uma realidade mais que obvia lidar com estes Crown Players.
Há mundos que se ganham outros que se perdem, cada mundo e cada jogador trás-nos experiência, depende de nós aproveita-la e usa-la bem futuramente. E este ainda não acabou :).
Por isso é que ninguém te respeita e ninguém te leva a serio pq falas mais do que ao que jogas e tens sempre moral de campeão quando não o és. É com esta que me despeço, Reset King.
 

DeletedUser1499

Guest
Vem Vem ... e isto fazem com as vossas coisas ... Agora vem este men que não passa de um arrasta asas, que foi sempre a vidinha dele no TW2 , achar que e bue superior e que nos e que gastamos coroas e que jogam bue em equipa :eek: Huawwwwwwwuuuu
Esse sistema de co-op se fosse limitadinho, ja era muito difrentezinho .... ;)
Outra coisa ... Desculpa mas tu provavelmente ainda es um pouco novo e ainda não percebe bem as construções das frases e o sentido que elas mesmo fazem ( dai andares como uma espécie de corretor autográfico ) eu percebo, mas se poderes seguir o fio a meada percebes que so a ti e que disse que ia te buscar . E vou, não tenhas dúvidas ... se não desaparecer 1º :)
 
Vem Vem ... e isto fazem com as vossas coisas ... Agora vem este men que não passa de um arrasta asas, que foi sempre a vidinha dele no TW2 , achar que e bue superior e que nos e que gastamos coroas e que jogam bue em equipa :eek: Huawwwwwwwuuuu
Esse sistema de co-op se fosse limitadinho, ja era muito difrentezinho .... ;)
Outra coisa ... Desculpa mas tu provavelmente ainda es um pouco novo e ainda não percebe bem as construções das frases e o sentido que elas mesmo fazem ( dai andares como uma espécie de corretor autográfico ) eu percebo, mas se poderes seguir o fio a meada percebes que so a ti e que disse que ia te buscar . E vou, não tenhas dúvidas ... se não desaparecer 1º :)

... Por amor de Deus Ynis, não nos venhas falar sobre construções gramaticais nem fazer referência á idade de cada um muito menos falar sobre o sistema de Coplay e as suas implicações ! ... é que eu conheço-te há muito tempo , e tu, ainda és um miúdo de escola que dás 3 erros em cada frase, frases essas de conteúdo particularmente limitado diga-se !
E quanto a falares sobre o sistema de Coplayer é ainda mais ridículo ... porque ainda no ultimo Mundo que jogaste com a TBA vieste agredir publicamente o coitado do Viperexpert01 , que é teu colega de escola , porque ele não tinha acordado a tempo ou lá o que era e que tu tinhas aulas e não podias estar no jogo ... Tu que TODOS OS DIAS deixavas mensagens ( a mim inclusive, quando era teu Coplayer) a pedir para que te mandassem ataques a determinadas Aldeias e depois para mandarem Nobres e a seguir para mandarem defesas etc etc , tu deves ser dos que mais usa o sistema de Coop , e não é para ajudares outros porque do jogo percebes BOLA !.. tudo isto porque cedinho tinhas de ir para a caminha por causa das aulinhas e cedinho tinhas de sair para as mesmas no dia seguinte de manhãzinha !
Por favor não faças comentários a propósito de terceiros porque há aqui quem te conheça muito bem ,e vires para aqui falares esse tipo de mentiras connosco não cola nem vamos deixar passar em claro !
 
Vem Vem ... e isto fazem com as vossas coisas ... Agora vem este men que não passa de um arrasta asas, que foi sempre a vidinha dele no TW2 , achar que e bue superior e que nos e que gastamos coroas e que jogam bue em equipa :eek: Huawwwwwwwuuuu
Esse sistema de co-op se fosse limitadinho, ja era muito difrentezinho .... ;)
Outra coisa ... Desculpa mas tu provavelmente ainda es um pouco novo e ainda não percebe bem as construções das frases e o sentido que elas mesmo fazem ( dai andares como uma espécie de corretor autográfico ) eu percebo, mas se poderes seguir o fio a meada percebes que so a ti e que disse que ia te buscar . E vou, não tenhas dúvidas ... se não desaparecer 1º :)

Vê-se mesmo que nao sabes o que falas. Isso só prova que estás com uma azia enorme.
Chamas a isso construções de frase ? Possas isso é um "pretuguês" do catane deixa que te diga. Aguenta Camõeeeees !!!!
Sou novinho sou, ando na Universidade, ficas a saber eheh.
Nenhum dos meus coops defendeu os meus ataques vocês é que não sabem mesmo atacar xDD.
Se desapareceres 1º voltas a reiniciar, o melhor que sabes fazer lol.
 

DeletedUser1499

Guest
E só mais 1 atrás de outra ... vejam bem isto ... Eu falei bué mal do viper, e criticava bué o viper e isto e aquilo ... mas joga no 3 mundo comigo e sempre com Co-players partilhados ... este pessoal reina isto tudo ... Meu Deus ...

Por andares na Universidade quer dizer que falas e escreves bem o " Português " ?
pronto isto vai de melhor a perfeito :)
 
Por andares na Universidade quer dizer que falas e escreves bem o " Português " ?
pronto isto vai de melhor a perfeito :)

Desisto de falar contigo, para alem de não saberes escreves não sabes interpretar o que eu digo.
Mas ok, vamos ficar por aqui. E vou conquistar para cima :D
Estamos a dar mt sangue a isto lelel parece aqueles programas televisivos desportivos onde só falam shi* xDDDDD
 

DeletedUser

Guest
Estes reforços de inverno parecem-me o Yannick Djaló e o Shikabala.. São mais rápidos a desaparecer do que a aparecer em campo.
Visto que ele já tentou reforços aqui e no br, nenhuma alma caridosa consegue traduzir o pedido dele para russo, turco ou outro mercado? :p
 
Topo