Tópico de Discussão: Calendário Tribal de Advento 2016

  • Iniciador do tópico DeletedUser6
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser6

Guest
Prezados Guerreiros e Estrategas,

Serve este tópico para esclarecimento de dúvidas, motivos de discussão e inquietações que possam surgir relativamente ao Calendário Tribal de Advento 2016.
 

DeletedUser1064

Guest
dúvida sobre o primeiro desafio:

Posso usar um programa de imagem para identificar os erros ou têm que ser escritos/descritos em texto no tópico?
 

DeletedUser6

Guest
Podes utilizar um programa de imagem. Indiquem-nos os erros da forma que vos for mais conveniente! :)
 

DeletedUser1182

Guest
Boas suporte

Eu tenho duas contas, ambas em mundos diferentes do TW2

Tenho a conta do LuluGordo, que ganhou o Mundo A e estou agora com a mesma coisa no Mundo M.
Tenho também a conta do Cigno que jogou no mundo J e esta actualmente só no Mundo K.

Com as duas eu postei a mesma resposta para o passatempo do advento. Fiz simplesmente copy past visto que é a mesma pessoa.
Espero que não tenham problemas.
 

DeletedUser483

Guest
Quando é que sabemos a solução do passatempo do dia anterior?
 

DeletedUser1136

Guest
Boas suporte

Eu tenho duas contas, ambas em mundos diferentes do TW2

Tenho a conta do LuluGordo, que ganhou o Mundo A e estou agora com a mesma coisa no Mundo M.
Tenho também a conta do Cigno que jogou no mundo J e esta actualmente só no Mundo K.

Com as duas eu postei a mesma resposta para o passatempo do advento. Fiz simplesmente copy past visto que é a mesma pessoa.
Espero que não tenham problemas.

Boas cigno, no fórum poderás apenas ter uma conta, assim como em cada mundo. Terás por optar por uma delas.
 

DeletedUser6

Guest
A solução do dia anterior já foi publicada. Vejam-na e digam de vossa justiça! :)

Vamos tentar sempre publicar as soluções dos desafios até ao final do dia seguinte.
 

DeletedUser1182

Guest
Boas cigno, no fórum poderás apenas ter uma conta, assim como em cada mundo. Terás por optar por uma delas.
Isso para mim não tem logica minima nenhuma.
Eu ainda estou a ser sincero que sou eu com as duas contas, nenhuma joga no mesmo mundo como podem ver nos registos. E não vou ter direito a jogar com as duas contas ?
Então a partir deste momento a conta pertence ao meu irmão. É uma pessoal diferente logo tem que aceitar a conta do forum.
Sinceramente percebo cada vez menos disto.
 

DeletedUser1136

Guest
Agradecemos a tua sinceridade , no entanto as regras também são claras.

Ponto 11 - Regras - Conduta Geral -
"Cada jogador de Tribal Wars 2 apenas pode possuir uma conta no Fórum."

Ora neste caso deverás anunciar a conta onde pretendes que sejam creditadas as coroas aquando da publicação do próximo post, para ter efeito nessa e futuras publicações.

Por último , a doação/cedência de contas não é permitida. Teremos muito gosto em receber na comunidade o teu irmão, mas ele terá de criar uma conta para ele.
Espero ter ajudado
Saudações
 

DeletedUser1182

Guest
Agradecemos a tua sinceridade , no entanto as regras também são claras.

Ponto 11 - Regras - Conduta Geral -
"Cada jogador de Tribal Wars 2 apenas pode possuir uma conta no Fórum."

Ora neste caso deverás anunciar a conta onde pretendes que sejam creditadas as coroas aquando da publicação do próximo post, para ter efeito nessa e futuras publicações.

Por último , a doação/cedência de contas não é permitida. Teremos muito gosto em receber na comunidade o teu irmão, mas ele terá de criar uma conta para ele.
Espero ter ajudado
Saudações


Certo cada jogador tem de ter uma conta no TW2, O jogador LuluGordo tem uma conta no forum e o jogador Cigno tem uma conta do forum. Matematica simples, cada conta tem uma conta no forum. Se as duas fossem do Lulu ou do Cigno ai sim tinha todo o direito de reclamar :).

Qualquer cena vou fazer queixa as entidades superiores pois já antes ganhei coroas em passatempos para cada conta com cada conta e não disseram nada :).
 

DeletedUser1136

Guest
Possivelmente por não termos conhecimento. De qualquer modo a solução não passará pela ameaça ou coação.

As regras são claras , como mencionei na resposta anterior.

Entregarei a questão a quem dela pode tratar.
 

DeletedUser1235

Guest
ONDE E QUE SE RESPONDE AS PERGUNTA QUE EU AINDA NAO PERCEBI???????????
 

DeletedUser1136

Guest
Responde-se no tópico 'SITIO DAS RESPOSTAS' , no topo desta página onde respondeste .
 
Não sei se é aqui que deveria responder mas de qualquer modo quero informar que gostaria de receber o meu prémio (colheia abundante) no PT11 (Kronborg) ... Se não era aqui que deveria ter respondido por favor indiquem-me o local correcto !
 

DeletedUser6

Guest
Boas Koucellius,

O item foi creditado na tua conta do PT11. Verifica o inventário!

Para referência futura, os vencedores das Colheitas Abundantes podem comunicar-nos em que mundo querem os itens da forma que acharem mais conveniente (aqui mesmo, por mensagem privada para mim ou através do Sistema de Suporte).
 

DeletedUser590

Guest
Ainda não percebi em que zona posso participar no passatempo.
 

DeletedUser1064

Guest
A palavra de hoje é díficil sem um pista a que é que se refere...

Uma dúvida, se encontrar uma palavra que lá encaixe... como me justificam que não é a pedida?
Acho que devia haver alguma pista sobre o assunto... caso contrário aceitam todas as palavras que lá encaixem?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo