Tópico de Discussão: Calendário Tribal de Advento 2016

  • Iniciador do tópico DeletedUser6
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser6

Guest
Boas masf,

Só aceitamos uma palavra. Não só o tópico de resposta contém uma pista, como a palavra tem ligação ao TW2. Não compliquem! ;)
Boa sorte!
 

DeletedUser483

Guest
eu vou dar a minha resposta no local aonde deve de ser dada, mas penso que há um engano em relação ao posicionamento da letra l
 

DeletedUser1064

Guest
eu vou dar a minha resposta no local aonde deve de ser dada, mas penso que há um engano em relação ao posicionamento da letra l

está no sítio correto...

Boas masf,

Só aceitamos uma palavra. Não só o tópico de resposta contém uma pista, como a palavra tem ligação ao TW2. Não compliquem! ;)
Boa sorte!

Eu respondi uma palavra... mas há 76 palavras que encaixam naquele cenário :D mas como disse e sublinhei na resposta... a minha palavra foi
D _ _ _ _ _ L _ _ A :D
 

DeletedUser1188

Guest
Boas suporte

Quero a colheita abundante na minha conta do mundo M.
 

DeletedUser6

Guest
Boas Lulu Gordo,

A Colheita Abundante foi creditada na tua conta no PT13.
Continuação de bom passatempo!
 

DeletedUser590

Guest
Boas, posso responder ao passatempo do dia 8 de dezembro utilizando um programa de imagem onde as diferenças estarão rodeadas?
 

DeletedUser1245

Guest
Podes utilizar um programa de imagem. Indiquem-nos os erros da forma que vos for mais conveniente.
 

DeletedUser1235

Guest
no desafio de encontrar as diferenças, como funciona a contagem das coroas, se falharmos uma não ganhamos nada?
 

DeletedUser1245

Guest
Tens que encontrar todas as diferenças que estão já definidas para o jogo , não sabes quantas são por isso tenta encontrar o máximo possível, se errares alguma ou não encontrares todas,.....não ganhas nada e jogas novamente amanhã. ;)
 
Não é possível no calendário por as datas/dias mais visíveis e ir escurecendo à medida que os dias passam?
 

DeletedUser6

Guest
Boas koolbeer,

Neste momento, não. Mas a sugestão fica registada e num próximo passatempo deste género será levada em consideração.
 

DeletedUser

Guest
Certo cada jogador tem de ter uma conta no TW2, O jogador LuluGordo tem uma conta no forum e o jogador Cigno tem uma conta do forum. Matematica simples, cada conta tem uma conta no forum. Se as duas fossem do Lulu ou do Cigno ai sim tinha todo o direito de reclamar :).

Qualquer cena vou fazer queixa as entidades superiores pois já antes ganhei coroas em passatempos para cada conta com cada conta e não disseram nada :).

sinceramente, estás a querer dizer que és diferente dos outros e mereces 2x as coroas que ganhaste nos passatempos, por outras palavras é isso que tas a dizer. não faz sentido nenhum. Bom jogo, reclama lá as entidades, vais ver que ainda és tu que levas ban.
 

DeletedUser405

Guest
Ola a todos!!
Ainda não sairam as respostas do dia 8, dizendo quais as diferenças?
 

DeletedUser6

Guest
Boas rraaffaa,

Infelizmente, tivemos uns problemas técnicos com a folha de registo de participação. Portanto, contamos dar a resposta de dia 8 dentro de alguns minutos.
 

DeletedUser1245

Guest
Boa tarde wars man
A tua resposta não foi considerada certa pois falta-te uma diferença.
Saudações tribais.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo