Tema Polémico - HUNOS

  • Iniciador do tópico DeletedUser1193
  • Data de início

DeletedUser1193

Guest
Bem... Venho aqui demonstrar solariadade perante vocés, compratilhando algumas informações Relevantes acerca desta nomeada "Tribo".
Todos, ou pelo menos os Jogadores/Tribos que pretendem neste mundo vencer, ou ate mesmo tentar ir ate ao fim, terão que ter muito Cuidado com eles .
E claro que não e por ser uma tribo que Ataque muito, sim porque atacar membros não e o ponto forte deles .... Mas sim devido ao facto da sua estrategia ser iniciar na Preferia, evoluindo e conquistando Todas as Barbaras (Estilo FarmVille), usando-as mais tarde com o proveito das Sabutagens !
Este foi um facto que veio a estragar um Mundo (Passado) e avisinha-se que venham com a ideia de estragar outro .
Varios membros desistiram, outros ja começam a ponderar, visto que ainda existem uma Grande Quantidade de membros que Apreciam o Jogo e tomam o Jogo como Passatempo, para uso de "Diversão" e poder partilhar conquistas e assuntos com outros membros Virtuais, levando consigo e claro aquele lado de Desafio heheheheh :D :D :D
E tambem sei que nesses membros, que apreciam e Muito como eu por exemplo o Jogo de Tribal Wars 2, uns com mais outros com menos experiencia/Tempo de Jogo repudiam a tal "estrategia" se e assim que se pode chamar, a cuja Conquista de Barbras .
Veja-mos para que serve uma barbara? ( A meu ver, e de muitos jogadores)
No inicio do Mundo?
- Farm !
A meio do Mundo?
- Farm e Entrada de Provincias Inimigas !
No Fim Do Jogo?
- *Farm, Entrada de Provincias inimigas e Conquista para aumento de Poder Defensivo ou ofensivo !

* Tendo sempre em consideração que o ultimo ponto, deve apenas serir como ultimo recurso !


Este e para mim o proveito ou a necessidade das Barbaras, e não conquista de Provincias e Provincias de Aldeias Barbaras para uso de Classificação ou de Sabutagens !

Depois eu com 50 aldeias tenho de ODF de 1 Milhao e 300 mil pontos que e relativamente Pouco/Fraco, contra um 2º/3º Classificado Global, desta Cuja "tribo" , com 150 Aldeias que tem uma ODF de 2 Milhoes !

Claramente nota-se o que se passou aqui ;)

Tendo em conta que existem mais casos do mesmo .


Reflito e denuncio-me tambem, que apliquei a Pratica de Conquista de Barbaras, para combater as Sabutagens do inimigo, Confirmo que o Fiz !
Utilizei sabiamente 1 Zona Segura Para o fazer... Isto tendo tambem em conta que me foi premitido visto que o Inimigo o fazia a imenso tempo .


Tenham cuidado, e escolham sabiamente a tribo que se pretendem alistar, como as alianças que querem formar !
Pensem primeiro na vossa Reputação como Jogador, que atualemnte os Jogadores são vistos ao detalhe pelas Ferramentas existentes !
Tendo em conta que neste Momento no tribal Wars 2, o Respeito por Um Jogador que Joga bem, e muito tomado em consideração !


Bom jogo a todos, e muitas Conquistas :)
 
Bem... Venho aqui demonstrar solariadade perante vocés, compratilhando algumas informações Relevantes acerca desta nomeada "Tribo".
Todos, ou pelo menos os Jogadores/Tribos que pretendem neste mundo vencer, ou ate mesmo tentar ir ate ao fim, terão que ter muito Cuidado com eles .
E claro que não e por ser uma tribo que Ataque muito, sim porque atacar membros não e o ponto forte deles .... Mas sim devido ao facto da sua estrategia ser iniciar na Preferia, evoluindo e conquistando Todas as Barbaras (Estilo FarmVille), usando-as mais tarde com o proveito das Sabutagens !
Este foi um facto que veio a estragar um Mundo (Passado) e avisinha-se que venham com a ideia de estragar outro .
Varios membros desistiram, outros ja começam a ponderar, visto que ainda existem uma Grande Quantidade de membros que Apreciam o Jogo e tomam o Jogo como Passatempo, para uso de "Diversão" e poder partilhar conquistas e assuntos com outros membros Virtuais, levando consigo e claro aquele lado de Desafio heheheheh :D :D :D
E tambem sei que nesses membros, que apreciam e Muito como eu por exemplo o Jogo de Tribal Wars 2, uns com mais outros com menos experiencia/Tempo de Jogo repudiam a tal "estrategia" se e assim que se pode chamar, a cuja Conquista de Barbras .
Veja-mos para que serve uma barbara? ( A meu ver, e de muitos jogadores)
No inicio do Mundo?

- Farm !
A meio do Mundo?
- Farm e Entrada de Provincias Inimigas !
No Fim Do Jogo?
- *Farm, Entrada de Provincias inimigas e Conquista para aumento de Poder Defensivo ou ofensivo !

* Tendo sempre em consideração que o ultimo ponto, deve apenas serir como ultimo recurso !


Este e para mim o proveito ou a necessidade das Barbaras, e não conquista de Provincias e Provincias de Aldeias Barbaras para uso de Classificação ou de Sabutagens !

Depois eu com 50 aldeias tenho de ODF de 1 Milhao e 300 mil pontos que e relativamente Pouco/Fraco, contra um 2º/3º Classificado Global, desta Cuja "tribo" , com 150 Aldeias que tem uma ODF de 2 Milhoes !

Claramente nota-se o que se passou aqui ;)

Tendo em conta que existem mais casos do mesmo .


Reflito e denuncio-me tambem, que apliquei a Pratica de Conquista de Barbaras, para combater as Sabutagens do inimigo, Confirmo que o Fiz !
Utilizei sabiamente 1 Zona Segura Para o fazer... Isto tendo tambem em conta que me foi premitido visto que o Inimigo o fazia a imenso tempo .


Tenham cuidado, e escolham sabiamente a tribo que se pretendem alistar, como as alianças que querem formar !
Pensem primeiro na vossa Reputação como Jogador, que atualemnte os Jogadores são vistos ao detalhe pelas Ferramentas existentes !
Tendo em conta que neste Momento no tribal Wars 2, o Respeito por Um Jogador que Joga bem, e muito tomado em consideração !


Bom jogo a todos, e muitas Conquistas :)
Adorei o testamento, como não souberam perder o outro mundo tentam agora sabotar uma tribo, wow cresce rapaz, e vocês que nem admitiram que perderam um mundo, mas pronto isso é convosco, os HUNOS não esquecem
 

DeletedUser1193

Guest
Sim Claro !
Porque não perde-mos ... Abandona-mos ... Por nos sentir-mos injustiçados por tempo/Tropas desperdiçados para perder-mos contra.... barbaras .... Enfim, utilizaram o jogo e muito bem, inflizmente e uma maneira Suja (Porca) de se jogar que e premitida !
Mas Graças a Deus ainda existe membro com Etnica e Com Qualidade de Jogo que sabe que as aldeias a conquistar São as dos "Inimigos".... Asserio exprimentem, vão ver que da mais piada derreter tropas aos Inimigos !
Como aguentam atacar contra 0 ????
 

DeletedUser1206

Guest
Olá cara amigo,

Portanto, no final do jogo é que as bárbaras são boas para aumentar o poder de ataque e/ou defesa...
Tens a mesma mentalidade que aquele tipo de treinadores que só metem a equipa a jogar com 2 pontas de lança quando estão a perder por 3-0 aos 90min...
Quando eu dizia "vocês têm a vossa opinião, nós temos a nossa" é por este tipo de argumentos. Quando são vocês a utilizar as bárbaras, são escolhas inteligentes e sábias. Quando é o inimigo é porque as bárbaras não dão luta e estão a jogar farmville. Fica tu a saber que desde o início (desde a formação dos Hunos) que decidimos utilizar esta estratégia por vários motivos de fácil compreensão:
- Mais quartéis;
- Mais tropas;
- Fechar províncias; precisamente para evitar invasões!
Queria aproveitar para dizer que nunca - e repito: nunca - foi falado entre a liderança ou à tribo para conquistarem bárbaras tendo em vista o aumento da pontuação individual/coletiva. Foi sempre com o objetivo de fechar o maior número de províncias possíveis para dificultar invasões.

"Não há maus exércitos, há maus generais"

Calem-se de uma vez por todas com essa treta das bárbaras, só vos fica mal... Os profissionais perderam contra uma tribo de amadores onde muitos se estavam a estrear no tw2. Como era o meu caso...
"Veni, Vidi, Vici!"
Continuem a falar dos outros para não se falar de vocês! ;)

Opiniões há muitas... Fala-me de factos:
- Hunos venceram;
- TBA dissolveram a tribo para não manchar o curriculum vitae (='D)
- Agora estão armados em dadores, mas não é de sangue, é de aldeias (provavelmente recursos, favores, ...). E mesmo assim...
"Push me
And then just touch me
'Till I can get my satisfaction"

Já me ia esquecendo de te perguntar: Quando é o funeral da Língua Portuguesa?!
É que acabas de a espancar, violar e assassinar de um forma tão violenta que nunca imaginei possível!

Cumprimentos à prima
 

DeletedUser1193

Guest
Agora que pensei bem ... o que vim eu fazer??' OMG !
E que vim para aqui aturar Crianças .... Mas Pronto, vou Mudar a minha Postura !
Vamos todos ficar a espera do jogo dos HUNOS !
Uma coisa e certa, ja não podem dar as desculpas que " Chega-mos tarde ao Mundo" , logo, se ja estão de Inicio, podem-se virar para os Inimigos, ou adversários !

Vamos então ver a vossa Postura neste mundo !
Ficaremos atentos .... E claro que não vou perder a oportunidade de correr para aqui, espetar as vossas Conquistas, de Barbaras e claro :)

Fica Bem !
 

DeletedUser1235

Guest
Agora que pensei bem ... o que vim eu fazer??' OMG !
tens razão!
A meio do Mundo?
- Farm e Entrada de Provincias Inimigas !
E tambem para evitar essas invasões espertinho!



Uau, os jogadores "profissionais" a tentar virar o Mundo contra nós! parabens lendarios BLACK FLAGS, honrados guerreiros, que arranjam a desculpa das Barbaras para desistirem de um mundo!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1206

Guest
Ynisagua, é mesmo isso... Aturar criancinhas :)
Como se alguma vez tivéssemos usado desculpas... Já vocês ;)

Mas pronto, o que tinha a dizer já disse no outro tópico.
É pena é continuares a tratar tão mal a tua língua, mas cada um com as suas ideias...
 

DeletedUser1193

Guest
hahahahah eu só me riu com vocês !
Juro por Tudo ! :D :D :D
Quase idaide para ser meu filho e acham-se muito crescidos e Maturos, pronto , ok ok

Mas bem, ja vi que falam, falam, que a nos e so desculpas e bla bla bla ...
Mas eu nem vou precisar de dizer muito mais, quem aqui leu as coisas, e no novo mundo esta a jogar, vai ver o que vai acontecer !
E diga-mos que já não enganam ninguém com a vossa táctica de Começar tarde ( Periferias ) para poderem dizer mais tarde que ... ah e tal, começa-mos mais tarde, tinha-mos que conseguir acompanhar-vos !
Pimba, La se vão as Barbaras !
O que vale e que vai existir um Tools para andar a espetar Prints por todo o lado, nem ao trabalho de escrever quase me dão hahah !

Reformo-lo a tua frase para o mais correto :
" Se eu voltar a iniciar outro mundo, tens bom remédio: Conquistas-me ou viras inativo, que eu gosto assim, e mais fácil" hahahah

Va, mas pelo menos deixa as Barbaras que mais perto de mim estão, sossegadas, pelo menos essas hahahha
 

DeletedUser939

Guest
HUNOS foi a vencedora do mundo anterior, o resto é conversa e provavelmente também o será o mundo leeds.
Não venham para aqui chorar sobre o leite derramado perderam. Há agora este mundo para se redimir.
Boa sorte a todos neste pt 14
:)
 

DeletedUser1075

Guest
SÓ PARA FICAR CLARO JOGAR EM UM MUNDO ONDE TODOS E QUANDO DIGO TODOS , É TODOS MESMO, ESTAVAM COMO INIMIGO, ONDES O HUNOS ESTAVAM A RECRUTAR ATÉ BÁRBAROS PARA JOGAM COM ELES, ISSO REALMENTE PERDE A GRAÇA, ONDE NÓS NÃO PODÍAMOS ATACAR NINGUÉM DA LIDERANÇA, SEM MINUTOS DEPOIS SERMOS BANIDOS, POCHA ISSO FICA UM POUCO CHATO. VOCES FALAM MUITO MAIS GANHARAM O MUNDO POR BAIXO DO TAPETE A NOBLAR TODAS AS BARBARAS, PARECIA AQUELE JOGUINHO COME-COME ONDE A MORAL DO JOGO ELA SÓ COMER BOLINHAS CINZAS E FUGIR DAS BOMBAS VERMELHAS.

PARABENS A VOCES GANHARAM UM MUNDO SEM AO MENOS ATACAR O INIMIGO, SÃO MUITO BONS, SOZINHOS DESCOBRIRAM QUE JUNTAR TODAS AS TRIBOS NUMA SÓ E NOBLAR TODAS AS BARBARAS FICAM COM 80% E LA GANHAM O MUNDO, ACHO QUE DESSA FORMA NEM DEVEM TER FEITO QUARTEIS NAS ALDEIAS PORQUE BARBARA NÃO TEM TROPA, ENTÃO NÃO PRECISAVAM DE TROPAS, O MAXIMO QUE FAZIAM ERA QUANDO PERDIAM ALDEIAS SABOTAVAM ELAS ATÉ FICAR LA COM 1000 PONTOS, POIS CLARO DESCOBRIMOS ERA PORQUE NÃO FAZIAM TROPAS.
 

DeletedUser1235

Guest
TRIBOS NUMA SÓ E NOBLAR TODAS AS BARBARAS FICAM COM 80% E LA GANHAM O MUNDO
amigo, tas enganado!
nos iamos com 65%, so que voces dissolveram a tribo e chegamos a 90%
portanto não culpes as barbaras!
como tu dizes
POIS CLARO DESCOBRIMOS ERA PORQUE NÃO FAZIAM TROPAS.
se nos não faziamos tropas como é que voces perderam! desculpem lá!
SEM MINUTOS DEPOIS SERMOS BANIDOS,
Really!? achas que a culpa era nossa?
 
Já não vale a pena! O duff ainda está na fase da negação, ele só arranja desculpas, deixemo-lo a se comer a si próprio, é pena que existam jogadores assim, perdem um mundo e correm para as saias da mama a chorar!
 

DeletedUser1075

Guest
bom digo a voces vamos resolver isso la no jogo que aqui não vamos a lado nenhum;
 

DeletedUser1206

Guest
Duff, ao menos está calado.
Queixas-te de eu vos acusar de usar desculpas e logo de seguida atiras essa posta dos bans. Deve ser o meu pai que é o dono da Inoogames e queria ver o filho a vencer alguma coisa na vida ='D
 

DeletedUser1331

Guest
Ainda não percebi que raça é essa de Hunos ? Quando eles vieram para este mundo , logo se vê.
 
Topo