Tema Polémico - HUNOS

  • Iniciador do tópico DeletedUser1193
  • Data de início

DeletedUser1331

Guest
Só vim agora ao forum, e vi o post, e estou a espera que apareçam no server
 

DeletedUser1331

Guest
Ah desculpa, pois é, nem tinha reparado. Sorry.
Siga para bingo.
 
lol, pinky epah, estava a ficar passado. Por um momento pensei que eu estava a sonhar que estava a jogar no PT14 e que as 3 ultimas semanas foram um sonho.
 

DeletedUser1331

Guest
Olha que eu acho que deves estar a sonhar, pq vocês a jogar qualquer mundo parece-me que precisam de começar muito mais tarde, apanhar inativos e barbaras, e depois a todo o custo tentar fusão com tribos fortes :) ... pq se começarem uma tribo vossa e de vossos conhecidos nao passam da cepa torta...
 

DeletedUser1331

Guest
Acho que andavam a procura do porta do lider dos Hun0s mas parece que fugiu depois de aniquilado...
 

DeletedUser1235

Guest
Vida pessoal, sabe o que isso quer dizer? ele, como eu quase nem entrava no jogo antes daquela PV ficar vermelha, não fales do que não sabes!
 

DeletedUser1331

Guest
No inicio sem serem escondidos atras de outras tribos a encherem-se de barbaras, é que se vê :) , grandes nabos me
saiu essa tribo... comecem de novo daqui a 1 mês, tentem se encher de barbaras e depois fazer fusoes pode ser que dê :)
 
Ahahaha, gostei dessa Insanus. Só falas assim porque estás na frente. Até tenho andado ocupado e quase nem vou ao tw2, e outros muito menos.
 

DeletedUser1235

Guest
mas voces não se cansam? parece que vem da noroega cheios de postas de pescada da pescanova.
eu so venho aqui porque recebo notificaçoes do forum pelo e-mail.
 
Meninos,
Já abriu o PT15, tentem lá a vossa sorte ... que daqui a 1 mês mais ou menos vou lá tratar de vocês !
Vamos lá ver se com 1 Mês e meio de avanço isso fica mais interessante
 
Koucellius, finalmente falaste? O teu EGO é assim tão grande? Bem não há novidade. Kou, não te preocupes, não ou estar no Pt15, mas pode ser que apanhes surpresas de outra gente da HUNOS. E ficamos por aí. A não ser que mesmo com um mês e meio decidas gastar dinheiro e assim já ficas em primeiro. Fica a teu critério.
 

DeletedUser1235

Guest
Amigos, achei curioso um facto deste mundo e da TBA,
é que a TBA nunca ganhou um mundo como tribo, ela teria a oportunidade de ganhar este mundo, mas fundiu-se com a AoS.
ou seja novamente é a AoS que vai ganhar o mundo não a TBA.
 
Topo