Tema Polémico - HUNOS

  • Iniciador do tópico DeletedUser1193
  • Data de início
Cavaleiro Protector e DeathDrone , eu não me estava a referir a vocês os dois que desatam a choramingar e desistem assim que entramos nas vossas províncias , estava a falar dos HUNOS em geral , porque realmente vocês nem vale a pena comentar ... enxerguem-se miúdos !
Quanto á TBA e a AoS são exactamente os mesmos jogadores , liderados por mim e pelo meu irmão ... o que é que vocês ainda não perceberam ? ... Não é preciso ser muito inteligente e ler os nomes dos membros AoS e dos Membros TBA para perceberem que somos exactamente os mesmos ! As duas tribos só coexistem no inicio dos mundos enquanto não se arranjam vagas para todos numa delas ... daahhhh !!!!!!!!!!!

PS: Claro que vocês só perdem e choramingam porque são probesinhos e coitadinhos ... deixem-se de lamurias e desculpas !
 
Vocês os dois deveriam ir para a politica, inscreverem-se em ciências sociais e politicas .. a vossa perícia em transformar derrotas em vitórias é extraordinária ... Sem duvida que enquanto Políticos teriam um grandioso futuro á vossa frente visto serem uns verdadeiros campeões da verborreia !
 
Topo