Top 10 PT 13

  • Iniciador do tópico DeletedUser1245
  • Data de início
Entao, tudo bem?
Mt gente conhece-o e tenho aqui malta na tribo que diz que ele já foi mts vezes banido por usar multiconta, pelo menos é o que dizem.
Eu fui companheiro dele, e sei como ele joga, nao sabia é que usava "duas contas".
Eu se tivesse do lado dele, é claro que apoiava pq eram menos vermelhos, apesar de condenar um bocado.
Usar a conta de um para lixar as tropas de outros e dps conquistar se isso nao é multi é o quê?
Mas pronto, recorrem sempre ao facilitismo, se não fosse assim queria ver como ele entrava na provincia. Mandar nt com 20s de diferença, tantos ranger, tantos impostores, que nem sequer foram bem aproveitados, isto foi dinheiro mal gasto. Cag, eu nao aprecio e mt este tipo de jogo, mas pronto, lá está cada um sabe de si e joga como quer. Crown player...
Jogadores realmente bons não jogam assim para mim. Mas nao vou falar mais, aconteceu e pronto. Parece que acabaram as coroas, vamos lá ver se sim...Enfim, lá conseguiram.
Tu disseste "ent mas tavas a perder a pica por nao conseguires aceder à outra província", gostava de saber a resposta
 

DeletedUser1285

Guest
Em relação á resposta terás de falar com ele para mais detalhes fanc. Dado as conversas passadas até desconhecia essa recente guerra entre ambos.
Todos sabemos que o TOP é sempre relativo e está condicionado muitas das vezes por muitos factores, por isso é que quando falam de historiais e metem estatísticas no perfil eu não me deixo intimidar, tal como não ando por aí a mostrar as minhas estatísticas para justificar que sou mau ou bom jogador. Isso a gente Justifica é no campo de batalha (=
 

DeletedUser1289

Guest
Olha o Sr Ed a falar de mim :D Como so zucas dizem importante é falar, bem ou mal mas falarem :D

Mas já agora que a grandiosa tribo FT são os maiores, só a titulo de curiosidade diz-me lá aonde andavam voces todos quando isto abriu naquele tempo remoto aonde para conquistar aldeias tinha que ser mano a mano pois não havia coop, naquele tempo que não se comprava tropas. Naquele tempo que relamente se via quem era os bons jogadores e não os multi contas que são coop de 5 gajos e a mesma pessoa real ataca com 6 contas diferentes?
Pois é não estavam, e os que tiveram duraram pouco pouquinho eheheh

Mas como sempre me disseram, com o casaco do pai eu sou um homem.

Sinceramente e infelizmente enquanto o jogo continuar nesta versa de ganhem quem paga deixou de perder grande parte da piada. Mas sim se tiver que conquistar uma barbara para puder continuar e quiça vir a fazer supresas ao teu pessoal eu vou fazer.
O que não faço é criar multi contas e conquista-las. O saltraza que o diga, isto é Spin se calhar ahaha

kkkkkkkkkkk você me faz rir gordo, tem 2 contas em países diferentes? não fala o que não sabe e vai conquistar barbaras vai!! kkkk
 
O problema para mim, não é o facto de haver pay to win, é não haver limite para o mesmo.. pelo menos nas primeiras semanas deveria haver limite já que é a fase mais Snowbally .

Snowbally = Aumentar uma vantagem.
 
Bem resta-me dizer espera sentado...
Como tu dizes num outro comentário o que interessa é a vida real isto aqui é só um vicio daqui a uns meses esté mundo está acabado e um novo começara para novos guerreiros e alguns veteranos também...

Hum bem haja a todos

Já agora vale a pena pensar nisto: https://gyazo.com/00cf3e5a162522d9f1c69bdfaba3b909 e mais é contra as coroas...ao que isto havia de chegar.
Lá está. Pela boca morre o peixe.
O jogo é o que é, cada um joga como quer e como pode. De um momento para o outro tudo muda. Para que é que havemos de nos chatear uns com os outros, mandar bocas parvas e tal, se amanhã tudo pode ser diferente?
Isto é um jogo. Ganha-se com actos, com ações, com amizades, pois sozinho nada se faz. Não se ganha com palavras.

Já agora, que eu saiba, sou livre de participar nos mesmos passatempos que os outros utilizadores, não?
E não venhas dizer que sou contra quem usa coroas. A carteira é de cada um...
Agora, um indivíduo que gasta no mínimo 50 euros por mês para estar à frente dos outros num jogo, não é um jogador, nem sequer sabe jogar, é maluquinho mesmo.
 

DeletedUser1353

Guest
Boas vim experimentar este jogo.
Vim do Tribos após ter ganho 3 mundos e estar a liderar a tribo top1 do m50.
Gostava de perceber um pouco mais deste jogo.

Se alguém quisesse perder um tempo a explicar-me encontro-me neste mundo com o nick: PlayHard o.0

Feliz Natal a todos :D
 
lol
Epa este topico é para o pessoal ir brincando uns com os outros e tal xd
Se queres aprender o jogo vai jogar e ler outras partes do Forum, que Mundos ganhas-te ja agora ?
 

DeletedUser961

Guest
Lulu Gordo não conquistes as barbaras todas, senão aqui o Maluco não pode fazer farm.
 

DeletedUser1245

Guest
Top Semanal
80cb07b3f7d4433fb7fa917a73c50d07.png

f60e6e75397f412a9c0939bbc52bd41c.png

9b9edb223e664c3fbd916d2440ff3d2a.png

43f5817b2e47427b96646a5df49ee610.png


Domínio tribal (23/12/2016)

1º - Fúria tribal → 20%
2º - United Warriors → 12%
3º - Incógnita! → 8%
 

DeletedUser1289

Guest
Olha o multi contas da minha ex provincia :D

Não tem o que falar Gordo, tenta justificar o motivo que foi expulso da província com acusações sem sentido kkkk da pra ver o seu nível mesmo so lhe resta barbaras não tem defesa né assim fica fácil
 

DeletedUser961

Guest
Olá boa noite, agora pergunto eu, tudo isto por causa de um coordenado falhado?
 

DeletedUser961

Guest
Boa noite pessoal, venho vos pedir por favor para não desistirem do jogo, se isto já estava a ser fácil, com o pessoal a deitar a toalha ao chão por causa de um coordenado falhado, é entregar nos o mundo.
 
Topo