Top 10 PT 13

  • Iniciador do tópico DeletedUser1245
  • Data de início

DeletedUser87

Guest
Estou a adorar este mundo, há uma tribo com jogadores tão bons, mas tão bons que conseguem fazer igreja numa aldeia em 2 horas €€€€€€€. Não faço ideia como conseguem :p:p:p PAY to WIN.
 

DeletedUser1300

Guest
Compreendo a vossa frustração, se quiserem umas aulas de tribos podem falar connosco, estamos á vossa disposição ;)
 

DeletedUser87

Guest
Não é uma questão de aulas mas de EUROS, não sei se tás a ver a diferança
 

DeletedUser87

Guest
Se me ensinares a fazer uma igreja em 2 horas em vez de 6 horas sem coroas aceito umas aulas :cool:
 

DeletedUser1300

Guest
Porque isso é coisa que vocês nunca fizeram, nem quando se infiltraram na pv do viriato né?
Acho que isso é uma coisa quase normal, guardar umas coroas para estas jogadas de entrar em pv's, não custa nada com o que se ganha em eventos e outros mundos ganhos...
Vocês é que deveriam pensar e precaver-se, isto não é só atacar e defender á balda
 

DeletedUser87

Guest
Bem admitir que as usam já é um passo ;) Vamos fazer de conta que acreditamos que só as usam esporadicamente :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
e que o vosso crescimento no inicio do jogo foi obra do acaso. :p:p:p
 

DeletedUser1300

Guest
Como vocês também as usam, ou nenhum de vocês nunca usou? Eu por exemplo no meu caso, não uso e tou bem posicionado :)
Não temos culpa que vocês demorem 3/4 meses para conquistar 3 ou 4 aldeias bárbaras lol
Mas vá lá que vocês não usam, senão cada um de vocês já teria 300.000 pontos
 
O Lucky está a dizer coisas da boca para fora pronto é normal w/e, mas não generalizes as coisas yeshua, sim há jogadores que estão inativos praticamente infelizmente é assim, e infelizmente este mundo foi de facto feio de se jogar mas w/e, há mais mundos .
 

DeletedUser87

Guest
Horse es mesmo desmancha prazeres :(:(:( só estava no pica pica para chatear :cool:
 

DeletedUser1245

Guest
Top Semanal
bc8bcffeee1f464cb4ff487efc6cf447.png

e7f590e9a7ee491ea0622bcd42e383ec.png

8d8dfd2be43c4c3d9b8a2f3c33f5f1e5.png

10cfc6c1ed4f4aebaafc31e3a827ae6d.png


Domínio tribal (03/02/2017)

1º - Incógnita! → 29%
2º - Os Sem Abrigo → 16%
3º - Gondor of Warrriors → 15%
 
Topo