Top 10 PT 15

DeletedUser929

Guest
kkk so não consigo entender pk tens 21 aldeia com pi tao baixo...é desproporcional...amigo vem paki k posso ajudar.:cool:

bom jogo
 

DeletedUser1414

Guest
Uhhh tenho este PI à duas semanas. Onde andavas tu? Infelizmente tive de parar e concentrar em noblar.
Tu só partes tropas e conquistas 0. Mas do que sabes tu sobre isso? Nem a gajos que começaram a jogar isto neste mundo dás porrada. ;)
Foquem-se em reconstruir as 3 fulls que acabaram de perder. E aquelas defesas. Que eu não tarda estou aí para a limpeza, e para ensinar-vos a jogar. ;)

Rrkm7
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1414

Guest
Agora percebo o porquê da azia. Não vou tecer mais comentários. Joga, e deixa de usar os coops para coordenados. ;)
 

Anexos

  • 2017-04-19.png
    2017-04-19.png
    342,6 KB · Visualizações: 9
Parte-me o coração ver pessoal que tão obviamente utiliza os coops indevidamente e não é punido de nenhuma forma... depois há aqueles que se dão ao trabalho de gozar com pessoas por perderem tropas ofensivas quando nem escrever como deve de ser sabem.
Enfim :p 12 anos de português talvez não seja o suficiente para alguns .
 

DeletedUser929

Guest
Maninho o k me parte o coração é a falta de atitude e virar fazendeiro, enfim pensa-mos diferente felizmente:D
 

DeletedUser1414

Guest
Ideafil já nem tem conta das tropas que perdeu. Dele e dos seus coops. Por cada relatório que colocas aqui, levas 10 de abada. O que vale é que vais sair do mundo não tarda, porque pessoas como tu que usa 4 contas para jogar, não fazem cá falta.
Aliás, a tua tribo nem dá luta, não são abutres, são perdizes. Perdem 10 aldeias, inclusive tu, e vens aqui postar o que te convém.
PS: Queres que poste aqui as tuas mp's choramingas? lol... Estou a um pouco disso.
PS 2: Domínio tribal dos Abutres é feito em Bárbaras. :'DDDDDDD
 

DeletedUser1414

Guest
Estão nervosos... + 4 nobres...
 

Anexos

  • 2017-04-24 (1).png
    2017-04-24 (1).png
    190,5 KB · Visualizações: 8
  • 2017-04-24.png
    2017-04-24.png
    168 KB · Visualizações: 8

DeletedUser1414

Guest
Que se passou? Defendeste as aldeias erradas? Tão máninhõ? Mais uma aldeia para mim. Eu a pensar que seria mais difícil. :p
Nem percebeste donde veio.
Posta aí a dúzia de tropas que já perdeste... Está quanto? 12-2 para nós?
Amanhã eu volto aí maninhó!
 

Anexos

  • 2017-04-24 (2).png
    2017-04-24 (2).png
    583,2 KB · Visualizações: 11
  • 2017-04-24 (3).png
    2017-04-24 (3).png
    223,7 KB · Visualizações: 9

DeletedUser929

Guest
oh Maninho tive k ir esfolar umas moedas hoje no real mm....melhores dias virão...foste grande gostei.....kkkk já pego uma melhor pa compensar....nota 5***** de boa
 

DeletedUser929

Guest
sem palavras...os meus parabens aos moderadores e aos cofres do tw2
 
Topo