Top 10 PT 15

DeletedUser929

Guest
Quando os proprios moderadores do jogo e membros do suporte entram no proprio jogo, é e será sempre uma falta de respeito pelos que jogam limpo...e mais afirmo, têm acesso a confirmação de quem está online e jogam sujo (apenas um exemplo) se acham que penso mal que seja banido para sempre porque jamais vou deixar de protestar.

Qualquer duvida sobre a minha explicação terei todo o prazer de me fazer compreender melhor por mensagem privado.
A todos os que jogam limpo , desejo que se divirtam por aqui, quanto aos que jogam sujo cuidado...estarei atento e vão pagar como é obvio
Au revoir
Sérgio

Então o que?
 
Última edição por um moderador:

Allura

Community Manager
Quando os proprios moderadores do jogo e membros do suporte entram no proprio jogo, é e será sempre uma falta de respeito pelos que jogam limpo...e mais afirmo, têm acesso a confirmação de quem está online e jogam sujo (apenas um exemplo) se acham que penso mal que seja banido para sempre porque jamais vou deixar de protestar.

Qualquer duvida sobre a minha explicação terei todo o prazer de me fazer compreender melhor por mensagem privado.
A todos os que jogam limpo , desejo que se divirtam por aqui, quanto aos que jogam sujo cuidado...estarei atento e vão pagar como é obvio
Au revoir
Sérgio

Boa tarde caro ideafil,

Os moderadores não estão impedidos de jogar, nem nunca estiveram. Além disso, é do conhecimento geral, que os moderadores não têm permissões nos mundos onde jogam. Quando dizemos que não têm permissões é não ter permissões algumas, não conseguem "cuscar" se estão online ou não. Acharem que os membros da equipa conseguem saber determinados detalhes dos mundos onde jogam é um mito. Também acontece frequentemente acharem que determinado jogador é da equipa de suporte e nem sequer o ser. Acusações como a sua, vão existir sempre, porque o desconhecimento, as conversas entre jogadores e os rumores provocam esse tipo de reações.
 
Uma das GRANDES qualidades humanas é a procura de uma desculpa ou de um culpado para os seus próprios erros e derrotas, sempre foi e sempre será assim :)
 
Julgo que este mundo onde jogo está bastante desinteressante. Penso que deveria ser essa a grande preocupação dos responsáveis do jogo.
Existem poderes muito desiguais em confronto neste momento e por acaso estou do lado dos menos fortes.
Até para quem está a ganhar, se torna desinteressante; "Olha mais uma aldeia, vamos à próxima."
Certamente que a grande preocupação deveria ser tornar isto mais interessante. Eu próprio quando defronto uma equipa adversária gosto de lhe ganhar, claro, mas mais gosto quando ela demonstra ter uma qualidade próxima da minha. Se a diferença for abissal, para mim, nem tenho gosto na vitória.
Alguém tem de perder para outros ganharem, é claro.
Certamente irá vencer a O'E neste mundo, a não ser que sejam todos banidos e apenas nesse caso iria ocorrer um milagre de termos outro vencedor.
Às restantes tribos, perdoem o meu desconhecimento, mas não consigo entender o vosso ponto de vista:
Não atacam os que vão em 1º lugar, vão lutar entre vocês pelo segundo? nem que fosse para tornar o jogo interessante, mas.... são opiniões.
Já sei, vão no final fazer fusão dos jogadores que ainda estão ativos e pronto, todos são campeões - é uma estratégia, simples e eficaz. Tem sucesso, embora considere que falta uma pitada de sal nessa vitória.
Aos jogadores que sempre estiveram na O'E, muito bem.
Aos jogadores, ratos que abandonaram tribos rivais da O'E e passaram despercebidos para poderem ser depois convidados por esta, espero sinceramente que vos expulsem e não vos permitam partilhar da vitória. Se pelo contrário, eram os espiões, então bem jogado.
Eu irei manter-me até ao final, para verificar o desenrolar do mundo. E quem sabe ainda provocar algumas surpresas.
 

DeletedUser929

Guest
Julgo que este mundo onde jogo está bastante desinteressante. Penso que deveria ser essa a grande preocupação dos responsáveis do jogo.
Existem poderes muito desiguais em confronto neste momento e por acaso estou do lado dos menos fortes.
Até para quem está a ganhar, se torna desinteressante; "Olha mais uma aldeia, vamos à próxima."
Certamente que a grande preocupação deveria ser tornar isto mais interessante. Eu próprio quando defronto uma equipa adversária gosto de lhe ganhar, claro, mas mais gosto quando ela demonstra ter uma qualidade próxima da minha. Se a diferença for abissal, para mim, nem tenho gosto na vitória.
Alguém tem de perder para outros ganharem, é claro.
Certamente irá vencer a O'E neste mundo, a não ser que sejam todos banidos e apenas nesse caso iria ocorrer um milagre de termos outro vencedor.
Às restantes tribos, perdoem o meu desconhecimento, mas não consigo entender o vosso ponto de vista:
Não atacam os que vão em 1º lugar, vão lutar entre vocês pelo segundo? nem que fosse para tornar o jogo interessante, mas.... são opiniões.
Já sei, vão no final fazer fusão dos jogadores que ainda estão ativos e pronto, todos são campeões - é uma estratégia, simples e eficaz. Tem sucesso, embora considere que falta uma pitada de sal nessa vitória.
Aos jogadores que sempre estiveram na O'E, muito bem.
Aos jogadores, ratos que abandonaram tribos rivais da O'E e passaram despercebidos para poderem ser depois convidados por esta, espero sinceramente que vos expulsem e não vos permitam partilhar da vitória. Se pelo contrário, eram os espiões, então bem jogado.
Eu irei manter-me até ao final, para verificar o desenrolar do mundo. E quem sabe ainda provocar algumas surpresas.
 

DeletedUser929

Guest
concordo plenamente...deste modo ficam a jogar sozinhos: porque todos os outros jogadores abandonam o jogo e ficam os cromos a brincar ás casinhas, até se fartarem de perder o seu tempo...enfim fico triste porque o desinteresse é quase total. obr Lobinho

Aos famosos guerreiros da solidão boa sorte..eu vou continuar mas nem tou aki pa dar luta nem muito menos moedas...fui
 

DeletedUser1414

Guest
Eles pensam que sou moderador do jogo porque reportei um jogador por usar os seus 3 coops para defender uma aldeia dos meus ataques. Lindo... =)
Isso é jogar limpo? Que comédia.

Ideafil, ainda aziado? Tanto falas, e pouco fizeste afinal...

Lobinho, nem sempre fomos os melhores. Mas desde sempre fomos os mais organizados. Normal estarmos onde estamos. O mundo está a evoluir e estamos a fortalecer-nos mais e mais.

O que um gajo tem de aturar...

Mas o nosso objectivo é ficar a jogar sozinhos mesmo até vencer o mundo junto dos nossos aliados... Não é o objectivo do jogo?

Uma das GRANDES qualidades humanas é a procura de uma desculpa ou de um culpado para os seus próprios erros e derrotas, sempre foi e sempre será assim :)
Meu, tu disseste tudo o que eu queria dizer. Isto é mentalidade de tuga, procuram sempre desculpas para os outros serem melhores. Esquecem-se é que esses outros esforçam-se mais para o serem.

Os meus aliados são para manter, a não ser que não o queiram. No final redistribuí-se habilidades, aumentam-se os números e vence tudo moedas e afins. Se caminharam connosco até ao fim vão vencer connosco também.
 
Última edição por um moderador:
Não concordo que o mundo esteja a evoluir. O mundo estagnou, pura e simplesmente agora resta aguardar pelo desfecho. Não existem entradas novas de jogadores. Quanto tempo faltará? Será que poderiam criar uma tabela de apostas a ver quem acertava na data? Acho que seria motivante se alguém pudesse ganhar algumas coroas de ouro!
 

DeletedUser1414

Guest
Não concordo que o mundo esteja a evoluir. O mundo estagnou, pura e simplesmente agora resta aguardar pelo desfecho. Não existem entradas novas de jogadores. Quanto tempo faltará? Será que poderiam criar uma tabela de apostas a ver quem acertava na data? Acho que seria motivante se alguém pudesse ganhar algumas coroas de ouro!
Pois aí é falha do suporte do jogo, a abrirem mundos assim, 1 por mês. Isto não vai longe.
Epah lá vou eu voltar para o EN obrigado praticamente, mesmo que abram 1 por mês por lá, continuam a ser mundos grandes. E... Não quero ser agressivo nas palavras para ninguém ou ofender. Mas os ingleses são muito mais educados que os tugas, até quando rebentas uma província inteira numa noite, vêm-te dar os parabéns e dizer que foi bem jogado e isto e aquilo, tudo elogios. É raro encontrar algum com mau perder. E isso torna tudo mais competitivo, porque também não desistem à primeira. Lutam mesmo que saibam que está perdido a princípio.
 
Desde o começo do mundo que apenas 1 aliança esteve sempre garantida, a Nossa com a O'E, devido ao conhecimento que muitos membros de ambas as tribos já tinham uns dos outros, há apenas 2 coisas a culpar o desenrolo deste mundo, a falta de gente, tambem devido ao facto de estarem sempre a abrir novos mundos ... e a falta de ação das restantes tribos .
 

DeletedUser1414

Guest
Desde o começo do mundo que apenas 1 aliança esteve sempre garantida, a Nossa com a O'E, devido ao conhecimento que muitos membros de ambas as tribos já tinham uns dos outros, há apenas 2 coisas a culpar o desenrolo deste mundo, a falta de gente, tambem devido ao facto de estarem sempre a abrir novos mundos ... e a falta de ação das restantes tribos .

Eu mantenho qualquer pacto que faça desde que se cumpra o que foi acordado. Mas já vinha a arrastar uma decisão demasiado prolongada em relação a uma aliança, queria ver se tudo começava a resultar. Mas não resultou. É como as gajas, perdoas uma, e elas voltam sempre a fazer o mesmo (lol), e és obrigado a meter-lhe os patins.
Desde o momento que tenho aliados a entrarem em províncias dominadas por O'E sem avisarem e ainda por cima em jogadores limpos por nós, é porque algo não está a resultar. E não vale a pena prolongar em teoria o que não existe na prática.
 

DeletedUser929

Guest
é isso ai, baza pa longe k logo logo ficarão os teus camaradas a jeito....assim talvez fique mais equilibrado. Aqui não te vi fazer nada de jeito...apenas viajas ao colinho tipo carraça...os meus parabens atrasados....mas tambem sei dar quando merecidos.
 

DeletedUser1414

Guest
é isso ai, baza pa longe k logo logo ficarão os teus camaradas a jeito....assim talvez fique mais equilibrado. Aqui não te vi fazer nada de jeito...apenas viajas ao colinho tipo carraça...os meus parabens atrasados....mas tambem sei dar quando merecidos.

A única carraça aqui és tu, que nem com o uso dos seus coops nos ataques fez alguma coisa de jeito. O único ataque que te fiz ficaste a ver estrelas, o resto até gajos com pouca experiência te tombaram.
Previsível, mau jogador, e mau perdedor.
 
Enfim, como disse em situações destas as unicas pessoas a culpar são os jogadores / lideres das tribos que já foram, são todos muito bons e têm todos muita criatividade para escrever textos e tál, mas quando chega a hora desistem, o recrutamento por parte de muitos é extremamente fraco .
Um exemplo é o recrutamento da ASS pelo Xamani, não tendo nada em especial contra o jogador foi algo que reparei, em apenas 3 dias o homem passou de recruta para "Diplomata" mas nem atacar ou defender como deve de ser sabe... agora podem vir com a história do " MAS QUEM ÉS TU PARA DIZER O QUE É ATACAR BEM OU MAL ", epah... acho que todos aqui temos um orgão vital chamado cerebro e todos sabemos que atacar com 3000 lanceiros, espadachins etc ... é atacar mal ^^

Resumindo, como já disse se querem culpar alguem a unica pessoa a culpar são vocês mesmos, que não tomaram as decisões certas nem se esforçaram o suficiente aparentemente .
 

Guess Whos Back ?

Supervisor Geral
Top semanal

860287bab77e4a1e9dc15634d7066a9c.png


df73e075efb24d658b06696322110a67.png


803d0289d56c4899b9b7782a860ace4c.png


b5a2346949d34d21a03a7eeb52812522.png

Domínio tribal (19/05/2017)

1º - Os Exterminadores → 41 %
2º - Abutres →26 %
- [URL='http://pt.tw2-tools.com/pt15/tribe/9/']Os Sem Abrigo[/URL] → 14%
 
HEHE, afinal os O'E ainda só dominam 41%. Pensei que a supremacia era maior. Mas a estatística é realmente enganadora, não reflete minimamente o real estado da situação.
Começo já eu com a previsão - 20 Junho (data de encerramento do server)
 
Topo