Top 10 PT1

DeletedUser

Guest
Um solitário no pt1 :)
Infelizmente já não se pode mudar, pois estamos a planear outras coisas, e as tribos tem que ficar sempre com a mesma cor. :p
 
É simples, se ele saír do TOP 10, fica sem aquela cor.
Mistério, quando queres que comece a conquistar as tuas aldeias?
lol
 
Já que o mistério não responde, vou comentar o TOP 10:

Como podemos observar no mapa, não há grandes mudanças. As tribos que ocupam as duas primeiras posições do TOP 10 ocupam praticamente metade do mundo cada uma. A única diferença é que uma ocupa a parte de dentro do mundo e a outra, quase toda a parte de fora.
Depois do desaparecimento do papa-bárbaras e inativos que andava louco, o Top sofreu mudanças drásticas e o mass recruit desceu para 2º lugar, tendo subido ao topo da tabela uma tribo só com 51 jogadores, que se mantém no TOP à várias semanas e com uma pontuação indiscutível, com uma diferença do 1º para o 2º lugar, muito difícil de bater sem novas fusões e recrutamento massivo.
A TLM (sigla que por acaso até detesto), está no 1º lugar do TOP e parece que para ficar.
No 2º lugar o mass recruit da 3VW, que tem chegado, mas visto e vencido muito pouco. O que não significa que não tenham bons jogadores. Têm excelentes jogadores, só é pena estarem do lado errado da linha.
Na 3ª posição mantém-se a academia Romana. Mas será que é de se manter uma academia? A ver vamos...
Em 4ª lugar mantém-se a academia dos atuais líderes deste mundo, e que por falar em líderes, tem um excelente líder, que consegue gerir de tal forma esta academia, mantendo-a nos 5 primeiros lugares do TOP, e ainda assim gerir a sua conta, que já não é nada pequena.
Em 5º lugar mantêm-se os LTC, que dificilmente e só com 5 jogadores poderão mudar grande coisa. Mas lá diz o outro: se achas que por seres pequeno não podes mudar o mundo, tenta dormir à noite com uma melga no quarto...
O fora da lei lá anda pela 6ª posição, e mantém-se até que alguém lhe limpe o sarampo (o que poderá não ser fácil, com tanta aldeia).
Os Independentes continuam independentes na 7ª posição. Esperom que tenham os vossos recibos verdes em dia, não vão as finanças acabar-vos com a independência...
Em 8º o Shichibukai, que de tanta vez ler este nome já fui uma carrada de vezes ao w.c. O nome, não sei porquê (e sem ofensa), faz-me lembrar água a correr.
Sinceramente desconheço o que é que tribos só com um jogado pretendem fazer no futuro e para quê, mas não deixa de ser engraçado ver o TOP 10 quase cheio de tribos só com um membro ou pouco mais.
Em 9º lugar continua o nosso solitário eterno.
Muda a 10º posição, desaparecendo do TOP os vikings templários. o que é normal, já que tanto uns como outros, estão extintos.
Qual fénix renascida, aparece a GOT (nome que também nunca gostei, faz-me lembrar aqueles animais de 4 patas com corninhos afiados), determinada a continuar a sua existência neste mundo, depois de drasticamente ter desaparecido do mapa.
E pronto, é esta a minha avaliação, agrade a quem agradar, e sem querer ofender ninguém.
Ainda há muito para jogar. Se forem inteligentes, os líderes ainda podem operar grandes mudanças. Não podem é continuar a dormir e a desistir por já terem demasiadas aldeias e se tornar cansativa a gestão do jogo.

Saudações Tribais.
 

DeletedUser

Guest
É simples, se ele saír do TOP 10, fica sem aquela cor.
Mistério, quando queres que comece a conquistar as tuas aldeias?
lol

Lá vou ter de manter a cor, não é? lol

Quanto à parte da análise que fazes ao sexto lugar (a mim), até gostava que mais tentassem.. Lá porque estou sózinho não estou off. ;)
Tenho o 1º lugar de OD a manter. :)
 

DeletedUser

Guest
Esta sexta o mapa vai estar completamente diferente, houve grandes mudanças no mundo de uma semana para a outra! :)
Parece que chegou a crise ao jogo e alguns ficaram sem abrigo.. :p
 

DeletedUser6

Guest
Hmm, crise? Conta-nos tudo!
Será que temos de começar a pensar em arranjar fundo de maneio?:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
É melhor, nem o sérgio m. se safou. A vida de moderador tb vai má.. Ele e mais uns 20 (estou incluído) ficaram sem casa..
 

DeletedUser6

Guest
Os nossos moderadores são jogadores como outros quaisquer. Não há cá fundos de maneio para ninguém, pois eu sou muito malvada!:p:mad:
Então, por isso é que ele anda meio tristonho. Mistério resolvido!o_O
 

DeletedUser

Guest
O criador dos mapas desapareceu ou ainda não regressou de férias? :(
 

DeletedUser681

Guest
O criador dos mapas desapareceu ou ainda não regressou de férias? :(

Estás a precisar dum GPS para te orientares Mistério? :p

Podemos criar uma petição pública ( que agora está na moda) a ver se alguém actualiza os mapas ;)
 

DeletedUser681

Guest
Este mundo pelo menos é criativo no nome das tribos lol

Onde andam os comentadores?
12118653_1036663876344529_3856397294602045533_n.jpg


12096572_1036682239676026_1854071522289247380_n.jpg


Dominio Tribal:
1 Veni Vidi Vici Warriors 48%
2 Os Sem Abrigo 24%
3 Regina's Team 22%
4 OnlyTheStrongSurvive 5%
5 Ghost 2%

Boa sorte :)

Ps: onde andam os caça fantasmas? :p
 

DeletedUser681

Guest
Querias que me limpassem, não é? :p
Eu de manhã regressei das trevas e voltei à minha condição de sem abrigo. :).

Se eu quisesse pedia uns favores :p ... Regressaste das trevas e foste para debaixo da ponte? Não sei se foi o melhor que fizeste :p
 

DeletedUser

Guest
Obrigado Dang. Gosto destes rankings, mas gosto mais do de OD.. :p
Ai, tenho de conseguir alcançar o primeiro lugar.. xD
 
Tá na hora de ver que manda nas ruas :D

Nas ruas não sei, mas no mapa ainda são os 3VW.

Este mundo, sendo o 1º, não pára de nos surpreender. Quando pensamos que vai tudo continuar na mesma, súbitas mudanças se erguem perante nós.
Ainda há poucos meses os 3VW estavam em 2º lugar no ranking, quando uma súbita guerra de comadres provocou a divisão da 1ª classificada, dividindo-a em duas tribos TOP.
Assim, o mass recruit regressou ao topo da tabela, mas não deixou de estar bem abaixo na cadeia alimentar.
Inativos são muito bons para colocar recursos nas habilidades, mas em questões de defesa e ataque de nada servem se não se souber o que fazer com eles, ou se não se tiver um pouco de traquejo no manuseamento de tanta conta disponível...
Mas vamos ao TOP:
Apesar de terem emagrecido em 7 jogadores, os 3VW continuam no 1º lugar da TOP 10.
Em 2º lugar, com alguns recrutas novos, a equipa maravilha de indigentes e excluídos da sociedade.
Na sua cauda segue a Equipa dos Chocolates Regina, também em crescimento constante, pois o cacau engorda...
Na 4ª posição continuam a sobreviver os Fortes (não são os da fase final de jogo, ainda).
Em 5º lugar a Nova Europa, em que pelos vistos regressamos a uma velha Europa dos 12. Pode ser que cresça com o afluxo de refugiados...
Na 6ª posição temos a Portucália, que reflete na perfeição o estado da nossa Assembleia da República e que consegue ter mais deputados do que aldeias (e que ainda por cima, não tem francesinhas...).
Em 7º lugar os Amigos do Tribos, que são uns verdadeiros fofinhos. Não crescem, nem desaparecem.
Parece que numa semana conseguiram conquistar 4 aldeias e estão na 8ª posição os Fallout. Se continuarem assim, "caem para fora" de certeza...
Em 9º lugar, uma surpresa. A Ordem dos Templário renasce das cinzas e combate infiéis a torto e a direito (ou não), provocando a queda dos primos Cruzados Vikings para o 10º mas não último lugar desta enorme tabela.
Desapareceu a tribo fantasma (Ghost), que para aí andou uns tempos e que foi comida pelos sem abrigo na sopa dos pobres, reforçando a estadia destes na 2º posição deste TOP 10.
 
Topo