Top 10 PT1

DeletedUser

Guest
Bem pessoal este é um topico diferente do das avaliações das tribos, este aqui serve para falar do top 10 tribos...

Pois bem o top 10 tribos está assim :

1 - Gangsta - 127 membros
2 - =ER= - 112 membros
3 - Gangsta 2 - 168 membros
4 - GameOfThrones - 64 membros
5 - Lusitanos - 122 membros
6 - Espada Lusitana - 197 membros
7 - Brothers of PVP - 157 membros
8 - TheIceWarriors - 105 membros
9 - The Northern Alliance - 169 membros
10 - Ad Infinitum - 59 membros

Quem acham que se aguenta no top, e quem acham que vai entrar nas próximas semanas?

Continuação de bom jogo!

youmaD


 

DeletedUser

Guest
Os "United Kingdoms" estão com muito bons pontos para os membros que têm, talvez eles cheguem ao top... Se bem que nunca se sabe o que pode-lhes acontecer
 

DeletedUser

Guest
Tambem acho. Eu prevejo os United Kingdoms a entrar no top 15, a minha tribo Ad infinitum a cair do top 10, game of thrones a subir para top 3 com a queda dos gangsta 2 na proximas 2 semanas :)


Para mim a melhor tribo em jogo é claramente a GameOfThrones até ao momento claro
 

DeletedUser

Guest
Bem como tinha previsto nem demorou 2 semanas, gameofthrones a top 3 e gangsta a cair


Parabens aos got
 

DeletedUser17

Guest
Podiam ir actualizando a classificação, de forma a contextualizar.
 

DeletedUser

Guest
youmaD;n994 disse:
Pois bem o top 10 tribos está assim :

1 - Gangsta - 127 membros
2 - =ER= - 112 membros
3 - Gangsta 2 - 168 membros
4 - GameOfThrones - 64 membros
5 - Lusitanos - 122 membros
6 - Espada Lusitana - 197 membros
7 - Brothers of PVP - 157 membros
8 - TheIceWarriors - 105 membros
9 - The Northern Alliance - 169 membros
10 - Ad Infinitum - 59 membros

Tambem acho. Eu prevejo os United Kingdoms a entrar no top 15, a minha tribo Ad infinitum a cair do top 10, game of thrones a subir para top 3 com a queda dos gangsta 2 na proximas 2 semanas :)


Para mim a melhor tribo em jogo é claramente a GameOfThrones até ao momento claro

DarkGor qualquer pessoa pode atualizar e escrever / comentar neste topico sobre o respectivo assunto.

Mas respondendo ao teu pedido aqui fica :

1 - =ER= - membros 122
2 - Gangsta - membros 119
3 - GameOfThrones - membros 72
4 - Gangsta 2 - membros 154
5 - Espada Lusitana - membros 192
6 - Lusitanos - membros 115
7 - Brothers of PVP - membros 178
8 - TheIceWarriors - membros 107
9 - The Northern Alliance - membros 136
10 - BlackHorus - 113 membros

Bem a minha ultima previsão nao ficou muito longe do que realmente aconteceu, tirando a parte que os United Kingdoms ainda nao entraram para o top 15 :DContinuando , realmente a Ad Infinitum caiu do top 10, estando neste momento em top 11 com apenas 58 membros;

Vemos tambem que a game of thrones subiu para top 3 e nao foi só os gangsta 2 que caiu mas sim também os gangsta e apenas em demorou 3 dias ou 4 em vez de 2 semanas como tinha dito. ehehe

Deste modo felicito mais uma vez os GOT que dado ao numero de membros estão muito bem posicionados.

Para mim das melhores tribos em jogo estão a ser os GOT os TheIceWarriors e em segundo plano os Ad Infinitum.

A tribo revelação nestes ultimos 4 dias para mim foi os ERA, nunca pensei que subissem ao pódio tao rapido. Parabens.

Pessoal façam as vossas observações, participem, vamos por esta comunidade a mexer :D
 

DeletedUser42

Guest
Pois a ERA tem otimos players e é um prazer ter eles como familia Parabens
ainda ta cedo para afixar uma tabela que se destaca mas desde do inico que GOT se mantem com numero reduzido de membros e com granda qualidade de players e ativividade tem tribos a cair e outras a acender a batalha vai ser longa
 

DeletedUser

Guest
Kuutz para mim sem margem de duvida as melhores tribos vá no top 15 tem sido 1º GOT 2ºERA 3º Ad Infinitum e 4º Imperio Portugues
 

DeletedUser42

Guest
essas 3 sim eu concordo o 4 nao sei nao vi muito bem a evolução mas uma coisa que estes 4 tribos tem em comum é que nao tiveram mass recuit vamos analisar a continuacao da evolucao das tribos e dos jogadores que esta quente e vai escaldar mais a frente :3
 

DeletedUser

Guest
1 - GameOfThrones - membros 89 - pontos 483699
2 - =ER= - membros 93 - pontos - 405873
3 - Gangsta - membros 121 - pontos - 382507
4 - Gangsta 2 - membros 160 - pontos - 316907
5 - Espada Lusitana - membros 163 - pontos - 274417
6 - Lusitanos - membros 98 - pontos - 230532
7 - Brothers of PVP - membros 175 - pontos - 223263
8 - BlackHorus - membros 175 - pontos - 181318
9 - =ERA= - membros 103 - pontos - 181177
10 - The Northern Alliance - 121 membros - pontos - 167383


12 - Ad Infinitum - 55 membros - pontos - 152133

Passados 4 dias desde a ultima analise o top 10 encontra-se assim.

Desculpem mas é minha por isso tenho de falar, Ad Infinitum cai 1 lugar, e de 58 membros passa para apenas 55 (amanha serão bem menos hihihi ).

Os GOT estão +1 vez de PARABÉNS, melhor tribo de momento a léguas de todas as outras. 89 membros apenas e mantem uma diferença de quase 10mil pontos de avanço.

Gangsta + Gangsta 2 mais uma vez a provar que são a família mais fraca que está em jogo.

Os Elite também a mostrar a sua classe, reduzindo a sua lotação de 122 membros para apenas 93, e apenas ter descido 1lugar na classificação.


Conclusão : Melhores surpresas deste top 10 semanal: GOT, ELITE e Ad Infinitum
Sim Ad Infinitum, e nao, nao é por eu ser um dos lideres, mas sim porque na minha opinião depois dos Got tamos a dar abano a todas as outras tribos situadas no top 15 ;)


Maior desilusão deste top 10 semanal: BlackHorus
Para mim estão a mostrar ser uma tribo igual a Gangsta ou seja max. Subiu 2 lugares esta semana, mas apenas devio ao intenso recruit, 65 membros em 4 dias é dose :D


ps: atenção isto é apenas a minha opinião sobre as tribos presentes no top 15 / 10 do jogo. Não quer dizer que toda a gente tenha de concordar, são apenas as minhas conclusões como toda a gente pode dar e expressar a sua. Não faço esta analise de modo a picar, criticar, nem para servir de pretexto para atritos.


Continuação de bom jogo. youmaD
 

DeletedUser

Guest
youmaD;n1328 disse:


1 - GameOfThrones - membros 89 - pontos 483699
2 - =ER= - membros 93 - pontos - 405873
3 - Gangsta - membros 121 - pontos - 382507
4 - Gangsta 2 - membros 160 - pontos - 316907
5 - Espada Lusitana - membros 163 - pontos - 274417
6 - Lusitanos - membros 98 - pontos - 230532
7 - Brothers of PVP - membros 175 - pontos - 223263
8 - BlackHorus - membros 175 - pontos - 181318
9 - =ERA= - membros 103 - pontos - 181177
10 - The Northern Alliance - 121 membros - pontos - 167383


12 - Ad Infinitum - 55 membros - pontos - 152133

Continuação de bom jogo. youmaD


Passado quase uma semana o Top 110 encontra-se assim :

​1 - GameOfThrones - membros 97 - pontos 799311
2 - =ER= - membros 90 - pontos - 559507
3 - Gangsta2 - membros 149 - pontos - 422183
4 - Gangsta - membros 100 - pontos - 384182
5 - Espada Lusitana - membros 160- pontos - 377858
6 - Brothers of PVP - membros 164 - pontos - 317094
7 - Lusitanos - membros 92 - pontos - 304208
8 - BlackHorus - membros 109 - pontos - 251852
9 - The Northern Alliance - 110 membros - pontos - 225593
10 - =ERA= - membros 110 - pontos - 209732


11 - Ad Infinitum - 49 membros - pontos - 200527

De domingo até hoje o top mantem-se praticamente igual.


Apenas tenho 2 coisas a dizer :

Maior surpresa : Parece que a blackhorus leu a ultima analise que dei aqui e resolveram voltar atrás com o " max recruit ", sendo assim uma surpresa no sentido em que tiraram 66 membros á sua lotação e continuaram a manter o 8º lugar da tabela.

Maior desilusão : Tudo o que não seja GOT ELITE e Ad para mim está a ser uma desilusão no sentido em que Ad tem 49 membros, ou seja perdeu 6 e subiu 5milhoes de pontos kkkk pessoal basta ver com olhos de ver :)

Tribo com mais respeito atualmente : GOT

Tribo mais fraca : Gangsta + Gangsta 2 (opah desculpem mas nao é por mal é apenas a minha opinião), uma academia passar a principal na tabela.. wowowow quanta organização...


Continuação de bom jogo youmaD
 

DeletedUser

Guest
Tenho saudades de uma atualização :D, pois gosto muito dos textos que escreves sobre as tribos continua com isso ;)
 

DeletedUser

Guest
Obrigado, é bom saber que alguem lê. Não tenho tido tempo por causa da faculdade, mas este fim de semana estou livre e irei fazer. Continuação
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde, de facto há muito quem leia. Estou a acompanhar e aguardo actualização e análise da comunidade.
Cumprimentos e obrigado pelo trabalho.
 

DeletedUser

Guest
Bem primeiramente peço desculpa pela ausência de quase 2 semanas deste topico, mas devia a trabalho universitário acumulado tive de fazer uma "pausa" neste forum. Este fim de semana estou livre por isso resolvi voltar a escrever mudando um ponto na avaliação ou seja nao vou continuar a publicar o TOP10 tribos com o numero de pontos de cada tribo, mas sim com o numero de aldeias, porque nesta fase agora o necessário é ver o numero de aldeias em comparação com o numero de jogadores. ​

" Ultima atualização do top - Dia 23/10
1 - GameOfThrones - membros 97 - pontos 799311
2 - =ER= - membros 90 - pontos - 559507
3 - Gangsta2 - membros 149 - pontos - 422183
4 - Gangsta - membros 100 - pontos - 384182
5 - Espada Lusitana - membros 160- pontos - 377858
6 - Brothers of PVP - membros 164 - pontos - 317094
7 - Lusitanos - membros 92 - pontos - 304208
8 - BlackHorus - membros 109 - pontos - 251852
9 - The Northern Alliance - 110 membros - pontos - 225593
10 - =ERA= - membros 110 - pontos - 209732 "


Nova atualização passados 10 dias :

​1 - GameOfThrones - membros 137 - 508 aldeias
2 - =ER= - membros 90 - 283 aldeias
3 - Gangsta2 - membros 130 - 256 aldeias
4 - Brothers of PVP - membros 147 - 258 aldeias
5 - BlackHorus - membros 160- 218 aldeias
6 - WinterBreath - membros 67 - 185 aldeias
7 - TheNorthenAlliance - membros 94 - 184 aldeias
8 - SMC Comando Portucalense - membros 132 - 203 aldeias
9 - The Walking Soldiers - 142 membros - 201 aldeias
10 - Anjos e Demónios do Tribos - membros 28 - 129 aldeias

11 - Gangsta - 72 membros - 136 aldeias

Conclusões que eu tirei :

Maior surpresa : BlackHorus. Uma tribo que quase passa de despercebida, mas aos poucos e poucos vai deixando as outras para traz. Parecem estar em regime de Hibernação, mas no fundo no fundo estão a fazer grandes coisas, e a angariar jogadores com qualidades suficientes para se dar uma grande disputa " in-game " daqui a uns meses. Na minha opinião, acho que é uma tribo que nao se mostra muito in-game mas que é preciso ter muita atenção a ela, para quem andou no mundo 31 do pt, blackhorus faz-me lembrar um pouco da DUCKS no inicio do mundo

Outra grande surpresa, mas pelo lado negativo, na minha opinião foram as tribos Espada Lusitana, e os Lusitanos, tribos que no meu ver entravam no mesmo estilo que a BlackHorus, parencendo que se mantiam quietas no seu canto, mas mais tarde iriam ter muita luta para dar, mas pelo que pode apurar, praticamente " evaporaram " do mapa.

Maior desilusão : Desta vez nao irei "massacrar" mais os Gangsta1, mas sim a tribo ELITE, dado que têm uma media de 3 aldeias por membro, tendo eles 90 membros, e a GOT que mais recentemente se fundi-o com a minha ex tribo AD tendo + 47 membros que os ELITE, os consegue superar com 4 aldeias por membro, pode nao parecer muito, mas para quem percebe um pouco de estatística ve que é demasiado. A ELITE foi tambem uma das maiores desilusões para mim nestes últimos 10 dias em factores como : Liderança, Honra, Palavra e Organização.

Tribo com mais respeito atualmente : GOT, Continuo a apostar nos GOT, não, nao é por eu ser um dos mais recentes Lideres da GOT, mas sim porque a GOT , falando agora dentro do TOP 3 tribos, é a que se tem mostrado mais fiel aos seus valores, e com mais organização do seu grupo de jogadores.

Tribo mais fraca : The Walking Soldiers, SMC Comando Portucalense, isto na minha opiniao, olhando todas as outras tribos no top 10 estas duas sao as que mantêm maior numero de membros comparados com o seu numero de aldeias.


Quanto á Anjos e Demónios não tenho uma opinião concreta para já, mas gostei muito de ver uma tribo nova, parecem ter bons conceitos dado ao seu limitado numero de membros, mas ao mesmo tempo muito bons jogadores , atualmente esta tribo tem quase uma média de 5 aldeias por jogador, o que a torna uma das melhores tribos neste top.

Mais uma vez repito, que o que escrevo aqui é apenas a minha opinião pessoa, e não é de forma nenhuma uma maneira de provocar desacatos. Por isso peço que quem comente aqui, nao comente de forma a provocar "novelas" de forum, mas sim de forma a exprimir a sua opinião de uma maneira moderada e fundamentada.


ps: pessoal comecem também a dar as vossas opiniões, é muito bom ler, mas eu também gostava de ler outras opiniões sem ser a minha.
 

DeletedUser248

Guest
Boa Tarde, como líder dos "United Kingdoms" eu nunca quis chegar aos top 3, nem ter muitos jogadores, estou muito orgulhosa da minha tribo e espero que cheguemos de facto ao top 15.
:D
 

DeletedUser

Guest
Isto já tem uma semana, por isso é provável que actualizes hoje, mas deixo na mesma a minha opinião em relação ao numero de aldeias por jogador.. Pode ser visto de forma positiva, pois se têm boa média de aldeias é sinal de andarem a conquistar bem, mas tb pode ser visto de forma negativa.. Há jogadores que têm 4/5 aldeias e foram conquistas de 100 pontos, algumas nem isso! Num jogo como este, eu não vou aplaudir alguem que conquista uma aldeia de 100 pontos quando tem vizinhos com aldeias de 3000! Num jogo de guerra terem medo de gastar tropas é anormal..
 

DeletedUser

Guest
jumatos;n2385 disse:
Boa Tarde, como líder dos "United Kingdoms" eu nunca quis chegar aos top 3, nem ter muitos jogadores, estou muito orgulhosa da minha tribo e espero que cheguemos de facto ao top 15.
:D
Pois foi o que eu disse xD top 15


Quanto a isso mistério, de facto nao é bom um jogador conquistar uma aldeia de 100 pontos xD mas quando este conquista uma aldeia de 1000 e tem uma aldeia inimiga ao lado de 3000 e consegue defender.se sozinho claro que é bom jogador. E nao vou atualizar hoje acho porque a minha familia tem uma fabrica e já me chamaram para ajudar xD
 
Topo