Top 10 PT1

DeletedUser

Guest
ShadowReaper;n2639 disse:
sim muita coisa vai mudar, as guerras só começaram a muito pouco tempo



depende do que defines guerra. a minha começou quase mal começou o mundo :)
 
Boas, desde ja quero dar um oi a toda a gente e achei motivante este topico, que agora se mostra dificil de seguir devido ao bug na classificação geral das tribos.
Sou o lider da BlabkHorus, e devo dizer que estou feliz pelo que a minha tribo tem conseguido nos ultimos tempos, desde ja agradeço a todos eles por terem levado a BH ao top.

Depois em resposta a um post, talves o unico negativo que fizeste em relação a nos youmad, relativo ao mass recruit.


youmaD;n1328 disse:
1 - GameOfThrones - membros 89 - pontos 483699
2 - =ER= - membros 93 - pontos - 405873
3 - Gangsta - membros 121 - pontos - 382507
4 - Gangsta 2 - membros 160 - pontos - 316907
5 - Espada Lusitana - membros 163 - pontos - 274417
6 - Lusitanos - membros 98 - pontos - 230532
7 - Brothers of PVP - membros 175 - pontos - 223263
8 - BlackHorus - membros 175 - pontos - 181318
9 - =ERA= - membros 103 - pontos - 181177
10 - The Northern Alliance - 121 membros - pontos - 167383


12 - Ad Infinitum - 55 membros - pontos - 152133

Passados 4 dias desde a ultima analise o top 10 encontra-se assim.


Maior desilusão deste top 10 semanal: BlackHorus
Para mim estão a mostrar ser uma tribo igual a Gangsta ou seja max. Subiu 2 lugares esta semana, mas apenas devio ao intenso recruit, 65 membros em 4 dias é dose :D





youmaD;n1474 disse:



Passado quase uma semana o Top 110 encontra-se assim :

​1 - GameOfThrones - membros 97 - pontos 799311
2 - =ER= - membros 90 - pontos - 559507
3 - Gangsta2 - membros 149 - pontos - 422183
4 - Gangsta - membros 100 - pontos - 384182
5 - Espada Lusitana - membros 160- pontos - 377858
6 - Brothers of PVP - membros 164 - pontos - 317094
7 - Lusitanos - membros 92 - pontos - 304208
8 - BlackHorus - membros 109 - pontos - 251852
9 - The Northern Alliance - 110 membros - pontos - 225593
10 - =ERA= - membros 110 - pontos - 209732


11 - Ad Infinitum - 49 membros - pontos - 200527

De domingo até hoje o top mantem-se praticamente igual.


Apenas tenho 2 coisas a dizer :

Maior surpresa : Parece que a blackhorus leu a ultima analise que dei aqui e resolveram voltar atrás com o " max recruit ", sendo assim uma surpresa no sentido em que tiraram 66 membros á sua lotação e continuaram a manter o 8º lugar da tabela.




nao se tratou de mass recruit mas de uma fusão com uma tribo, da qual fomos, seguidamente a ter aceitado os membros da outra tribo, retirando os inativos e jogadores pouco ativos, e e' claro conquistando as aldeias, deste modo mantendo o 8º lugar ainda com mais pontos, como pudeste constatar 4 dias depois. nao queremos ser comparados aos Gangsta ;)

desde entao temos vindo a aprimorar e a fazer uma seleção de jogadores, deste modo atingindo o top4.. mais uma vez agradeço a todos os membros da BH pelo que tem feito pela tribo, youmad eu apenas comentei isto porque senti-me no dever de responder relativamente ao comentario de mass recruit, de modo a explicar as razoes dos 175 membros ;)

gostei bastante de todo o trabalho que tens empreendido neste topico, e e' uma pena nao poder ver mais enquanto estiver o bug na classificação.
vou manter-me a par e dar algumas opiniões que tenha a respeito
 

DeletedUser6

Guest
Uma vez que já temos um novo mundo aberto e este tópico se refere a Alnwick, movi-o da aba "Discussão Geral" para a aba "Alnwick".
Esperamos que o problema com o ranking de tribos seja resolvido em breve, para que possamos continuar a ler estas opiniões acerca do top 10. :)
 

DeletedUser

Guest
tou ausente desde o dia 16 por causa dos meu aniversario voltei hoje, tou em aulas nem sei quem fez fusão, a nao se a minha tribo xDDD tive mesmo ausente estes ultimos dias.
 

DeletedUser

Guest
Bem me parecia que tavas a falar da minha xD foi grande mudança foi :D mas temos de esperar pelo top.
 

DeletedUser269

Guest
levas ai com malta porreira e que sabe jogar isto como deve de ser!
;)
 
sim mas tambem levas com muita noob.. quando mandam 21 ataques perdem 13 nobres e nao ficam com a aldeia.. se nao sao noobs entao nao sei..
 

DeletedUser269

Guest
Modraneth;n2943 disse:
sim mas tambem levas com muita noob.. quando mandam 21 ataques perdem 13 nobres e nao ficam com a aldeia.. se nao sao noobs entao nao sei..

ah? tás a gozar certo? 13 nobres e nao ficam com a aldeia?
Pede print screen e mostra para me rir mais um pouco.

Agora a serio, é preciso mesmo paciencia para isso, tá bem que ja o fomos e em certas coisas ainda o somos, mas porra há coisas que tiram um gajo do serio. Nem pensam nas consequencias dos actos e depois querem logo ajuda a correr e a saltar!
 
epa tinha de ir buscar os realtorios, e nao vou tar aqui a postar nomes nem nada do genero, mas posso.te dizer que em 12h partiram 8 nobres numa aldeia minha de 4000 pontos e a aldeia ainda e' minha e depois mandaram 5 nobres numa aldeia de um colega da minha tribo de 1600 pontos e ele continuou com a aldeia, sem contar com a quantidade de tropas que mandaram e morreram, e mais os 3 nobres que mandaram abocado tudo junto so num ataque mais 300 pesados. nao sei o que anda na cabeça deste pessoal, mas e' um farto-te de rir. pelas minhas contas para partirem 2 aldeias uma de 4000p e outra de 1600p eles em 4 dias ja suicidaram prai umas 30mil tropas e 16nobres... (sim 30mil tropas, e so prai metade e' que eram tropas de ataque)
 

DeletedUser

Guest
kkk tropas é para morrer, nobres para conquistar. nunca se perde nada em tentar :) devo dizer que tb nao me conquistavam um aldeia com 13 nobres. Mas isso vai da experiência e disponibilidade de tempo de cada um ehehe :p

E sim é verdade, pelo menos 90% dos jogadores que vieram para nós com esta fusão são muito bons jogadores e muito participativos, os 10% que nao jogam tanto a pouco e pouco a gente ensina :p
 
Topo