Top 10 PT1

DeletedUser

Guest
Ainda é cedo para grandes conclusões , estamos no inicio. A falta de analise do mapa, tambem não ajuda.
Apenas vou falar das que acho que estão a destacar-se.
United Kingdom....A prova que mas recruit é perda de tempo....que dizer? fiquem lá com os pontinhos que esta tribo dia após dias esta a crescer de forma sustentada. Parabéns.
Se analisar-mos alguns tribos menores mais ou menos com o mesmo perfil, podemos ter uma fusão à vista e de rajada passarem a top destacados...a ver vamos.

BlackHorus
Ao principio pensei que fosse mais uma aliança de numero, mas a já deu para ver que tem excelentes jogadores. A caminho de ser uma forte candidata.
 

DeletedUser

Guest
A ADH destacou-se hoje aos meus olhos. Morgans eu tenho analisado o mapa :)
 

DeletedUser

Guest
Temos de ver também que a "ER" tem uma óptima academia no top 20. Se houver realmente uma união podem ser duas tribos candidatas a ganhar o mundo mas ainda é muito cedo para prever isso. Vamos aguardar e ver o que sucede :)
 

DeletedUser

Guest
Como disse nao tenho tido tempo para escrever grandes coisas devido a faculdade, mas posso sempre comentar que na minha opiniao claro lord, a ER foi das piores desilusões deste top. A liderança, pareceu-me descer muito baixo.
 

DeletedUser269

Guest
Tenham atenção que pontos de pop não é tudo!
Para mim, pontos de unidades perdidas em combate, diz mais.

E ainda pra mais isto ainda tá tudo verdinho, ainda há muita coisa a mudar e muita malta vai deixar de jogar ou ter menos tempo pra este mundo com a abertura do novo mundo 2.
Ver as proximas semanas!
 

DeletedUser

Guest
War300, acho que todos os que sbem jogar tribos sabem disso, e tem consciência disso, no entanto neste tópico avalia-se o top 10 tribos ;)
 

DeletedUser

Guest
Ia agora criar uma avaliação nova, mas visto que o top tribos tá bugado tem que ficar para outro dia :(
 

DeletedUser

Guest
Quando puderes, coloca sff. Acho que é importante ir actualizando, se possível todas as semanas. Alguém disponível para ajudar? era giro ter mais opiniões, de preferência, diferentes :
 

DeletedUser

Guest
Quando começei a desenvolver este topico era com o objectivo de as pessoas aderirem e participarem.... eu costumo fazer semanalmente. Pena que as pessoas nao queiram ter trabalho, e venham apenas ler e nem uma opiniao darem xD
 

DeletedUser

Guest
Sei bem o quanto pode ser frustrante mas devemos acreditar que podemos marcar a diferença e não baixar os braços ou desmotivar.

Não ajuda mas a verdade é que muitos jogadores não têm o habito de vir ao forum. Se não existirem tópicos interessantes, respostas a duvidas, etc. então o problema agrava-se.

Ainda nada esta definido e picardias (saudáveis acho fixe, de treta , de todo não são permitidas) também ajudam ao pessoal abrir-se um pouco mais e vir mais vezes ao forum....faz parte de todas as comunidades de jogadores e esta não é excepção.
 

DeletedUser250

Guest
youmaD se quiseres posso começar a dar também a minha opinião sobre o top10, se possivel semanalmente. Já agora sou o Shadow e sou um membro importante dos BH! :)
 

DeletedUser

Guest
Boas shas«dow, penso que nao só eu , mas todos que leem este topico querem, alias alem da tua, quantos mais vierem melhor será, porque tambem gostava de ver outras opinioes eheheh Prazer. Sou o youmad e sou lider nos GOT
 

DeletedUser269

Guest
A tribo ADT é que me parece ter capacidade e muito potencial!

A minha opinião é que as tribos com menos membros acabam por ser sempre as mais organizadas em tudo! Mas parece-me vão ter um problema mais para a frente!
Se houver uma "guerra" entre duas tribos uma de 130 e uma de 30 membros, para mim a de 30 dá luta mas não aguenta.

Enquanto as classificações dos Top's não estiverem a funcionar a malta não sabe o que se anda a passar!
Mas deve de se manter o top, com a GOT em 1º a ADH em 2º e a BH! em 3º.
 

DeletedUser250

Guest
pois realmente este bug da classificação é uma treta, parece que estamos a jogar completamente cegos.
Mas também acho que os ADT têm potencial, acho que da última vez que vi já estavam em 8º com apenas 30 membros.
 

DeletedUser213

Guest
Completamente cegos mesmo, a GOT e ADH já parecem ficar fixas, deve estar para haver uma fusão entre alguma tribo quando a classificação ficar normal de certeza, em termos de jogadores bons a ER está muito forte, tem bom OD e uma boa média, não podemos deixar esta tribo para trás tem muito bons jogadores, a WS! está cada vez mais fraca e vai cair de certeza.
 

DeletedUser269

Guest
Cegos?
Porquê?Nós nem sequer estamos a falar em tribos fixas nem falamos dessas sequer, mas já agora explica lá entao ai à malta porque é que estamos cegos e tu só vês a ADH a GOT e a ER.
A UK não presta? a ADT não presta? a WB!? não presta?
 

DeletedUser250

Guest
quando eu digo que estamos cegos quero dizer que não consigo ver se o número de membros das outras tribos aumentou, qual a diferença de pontos para nós, se estão a ocorrer fusões. Coisas desse género.
Na minha opinião a GoT é sem dúvida a tribo mais forte neste momento. Para mim os ER continuam a ser a 2ª melhor tribo. A luta pelo 3º é muito próxima, entre ADH, BH! e WB!. Parece-me que os ADH estão um pouco à frente, mas muita coisa depende dos aliados e inimigos de cada tribo.
Quanto às tribos com poucos membros mas bons, penso que serão importante porque ou se irão fundir com uma tribo do top 5 mais tarde ou mais cedo ou vou fazer mass recruit a uma dada altura e começar a lutar com os "tubarões".
 

DeletedUser269

Guest
ShadowReaper;n2637 disse:
quando eu digo que estamos cegos quero dizer que não consigo ver se o número de membros das outras tribos aumentou, qual a diferença de pontos para nós, se estão a ocorrer fusões. Coisas desse género.
Na minha opinião a GoT é sem dúvida a tribo mais forte neste momento. Para mim os ER continuam a ser a 2ª melhor tribo. A luta pelo 3º é muito próxima, entre ADH, BH! e WB!. Parece-me que os ADH estão um pouco à frente, mas muita coisa depende dos aliados e inimigos de cada tribo.
Quanto às tribos com poucos membros mas bons, penso que serão importante porque ou se irão fundir com uma tribo do top 5 mais tarde ou mais cedo ou vou fazer mass recruit a uma dada altura e começar a lutar com os "tubarões".


ahahahaha
Já te ia atacar pá, estavas me a chamar cego :D :D

Sou da mesma opiniao! Mas acho que muita coisa vai mudar!
 

DeletedUser250

Guest
sim muita coisa vai mudar, as guerras só começaram a muito pouco tempo
 
Topo