Top 10 PT6

  • Iniciador do tópico DeletedUser681
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser681

Guest
O Forte de Sagres anda animado!

Comentadores e analistas precisam-se!

12119104_1036667099677540_2880878573078375507_n.jpg


12111953_1036663589677891_947860600211359070_n.jpg


Dominio Tribal:
1 WARRIORS OF THE APOCALYPSE 41%
2 ONE MAN ARMY 20%
3 WARRIORS OF APOCALYPSE - Academy 26%
4 UNAWARE 5%
5 Wrath of War ! 8%

Boa sorte a todos!
 

DeletedUser681

Guest
Como é óbvio que seria isso!
Mass recruit, por norma, resulta mesmo nisso.

Tenho que concordar que tira toda a piada do jogo. Sendo um mundo recente temos já uma tribo com academia a chegar perto do dominio do mundo.

O cenário é passível de mudar?
 

DeletedUser901

Guest
Sim, pela experiência que tenho ( e não é muita ) , em geral, quase tudo o que começa em mass recruit, acaba por haver revolta interna, se não for interna? Prepara que o mundo ainda agora começou!
 

DeletedUser

Guest
Generationseven puseste-me a ler este teu ultimo post varias vezes, aquilo soava-me mal e nao estava a perceber porque até que descobri..

"acaba por haver revolta interna,se nao for interna? prepara que o mundo ainda agora começou!

fiquei tão bloqueado depois é que percebi que tinhas trocada as palavras.. isso nao se fazzzzzz XD

Tenho de deixar o farm que isto blokeia-me
 

DeletedUser901

Guest
Generationseven puseste-me a ler este teu ultimo post varias vezes, aquilo soava-me mal e nao estava a perceber porque até que descobri..

"acaba por haver revolta interna,se nao for interna? prepara que o mundo ainda agora começou!

fiquei tão bloqueado depois é que percebi que tinhas trocada as palavras.. isso nao se fazzzzzz XD

Tenho de deixar o farm que isto blokeia-me

Atenção! Atenção! Que farm em demasia cria falta de sentido cognitivo makfox :D :D :D
 

DeletedUser

Guest
mesmo, hahaha XD para estares aqui a esta hora tambem andas no farm :p
 

DeletedUser901

Guest
mesmo, hahaha XD para estares aqui a esta hora tambem andas no farm :p
tal e qual ahah , se eu não farmar ninguém falta por mim bah ahah os fóruns morrem a esta hora, por norma só já respondem amanhâ cedo xD
 

DeletedUser

Guest
olha já estas a ser vitima do farm XD olha o que escreveste "se eu nao farmar ninguem falta por min "

é bom saber que nao estou sozinho hehehehe
 

DeletedUser901

Guest
fogo ahaha está dificil já.. xD Andas por qual mundo fazendo esta boa ação de desenvolvimento??!! :D
 

DeletedUser901

Guest
Yup, tal e qual. Vou-te mandar lá mensagem, preciso de falar contigo.
 
Meninos e moços, tentemos focar-nos no fórum em si e nos temas em destaque, para não dispersarmos. Não vamos encher isto de spam, como se de uma conversa se tratasse. Para conversar, há outros meios também aqui disponíveis...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo