Top 10 PT6

  • Iniciador do tópico DeletedUser681
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
meh, como é que as pessoas irão levar guerras a sério ? escolhem uma tribo, entram em guerra, caso vejam que estão a perder mesmo que só por um pouco, entram logo na tribo adversária
bons jogadores esses que passam facilmente para a tribo que conquistou seus colegas de tribo, assim como mérito para quem entra em guerras mas pesca os que ficam borrados :D
 
O jogo é mesmo assim, compete é aos lideres o que fazer e como fazer. Para mim eu sigo o líder e sigo-o até ao fim. Eu nunca me atrevia em ir para outra tribo só para não ser atacado ou para me proteger. Cada um joga á sua maneira! :)
 

DeletedUser

Guest
O jogo é mesmo assim, compete é aos lideres o que fazer e como fazer. Para mim eu sigo o líder e sigo-o até ao fim. Eu nunca me atrevia em ir para outra tribo só para não ser atacado ou para me proteger. Cada um joga á sua maneira! :)

e é assim que devia ser, a não ser que o lider fizesse algo que te prejudicasse ou no maximo ires para outra tribo
não mudar para inimigos declarados xD mas lá está, vale tudo neh...
 

DeletedUser681

Guest
Vamos aos comentários então :)

12075095_1040254672652116_9108133907221127636_n.jpg


12088549_1040254705985446_3674016502650397040_n.jpg
 

DeletedUser901

Guest
Uma terrível maneira de explicar a situação é: Foram-se os predatores! ahaha

Nota-se como a OMA está a liderar no meio do mundo. Deviam por o mapa com o TOP10.

Mas para mim, na minha opinião, grande é a Tribo *U*. 9 marmanjos a dar volta e darem a volta por cima lá, e sempre a manterem-se no top!
 
Uma terrível maneira de explicar a situação é: Foram-se os predatores! ahaha

Nota-se como a OMA está a liderar no meio do mundo. Deviam por o mapa com o TOP10.

Mas para mim, na minha opinião, grande é a Tribo *U*. 9 marmanjos a dar volta e darem a volta por cima lá, e sempre a manterem-se no top!
Num jogo como este tudo pode mudar...

Uma terrível maneira de explicar a situação é: Foram-se os predatores! ahaha

Nota-se como a OMA está a liderar no meio do mundo. Deviam por o mapa com o TOP10.

Mas para mim, na minha opinião, grande é a Tribo *U*. 9 marmanjos a dar volta e darem a volta por cima lá, e sempre a manterem-se no top!

Tomei a liberdade de colocar os TOP 5 no mapa :)

map_www_pt6_9ba28a4a55c40cea99d95600be46393e_14450720363188.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A OMA fez um trabalho belíssimo aguentou quando tinha que aguentar,(embora aqueles ataques, mesmo assim não tiro o mérito) e atacou a doer, e doeu tanto que a wap existe por existir apenas.

Parabens a OMA esta a jogar bem e hoje ou amanha será TOP 1 neste mundo.

Em relação a *U* Somos jogadores com a mesma filosofia ou muito parecida preferimos qualidade em detrimento da quantidade,estamos a divertir-nos e queremos muito dar luta até ao fim do mundo .
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo