Top 10 PT6

  • Iniciador do tópico DeletedUser681
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
top 1 que já se estava á espera, e sim senhora, certinhos a atacar, coordenados bem trabalhadinhos , é de dar mérito ;)
 
TOP 10 Atualizado

Ud3iyle.png


A3Ms4LA.png


Aguardo vossos comentários
 

DeletedUser

Guest
aguarda-se comentarios especialmente de jogadores da oma e da wap, e falar dos conflitos existentes, não percebo a vergonha de vir falar um pouco para o forum xD
 
boas razuk! ^^ já ouvi dizer que se safaram com meia duzia de aldeias, os meus parabens! No entanto, ainda não vos podemos dar muita atenção, estamos a tratar do peixe graudo :D a seu tempo chegaremos a vós, vão celebrando as pequenas vitorias enquanto podem, quando a OMA resolver dar-vos a atenção que tanto querem, a malta fala ^^
 

DeletedUser

Guest
ahah, tal como disse, malta da oma e da wap falar de conflites existentes, ou seja, da guerra entre a wap e da oma ;)
 
Sim senhor, gosto de vos ver comentar... ;)
Chamem os vossos colegas para vir comentar também, gostava de ver alguém da WAP a dizer algo em sua defesa :D
 

DeletedUser

Guest
Que a WAP é cheia de fazendeiros, todo mundo sabe.
O pessoalzinho que fazia alguma coisa começou a jogar no novo mundo também, e a tribo ficou morta.
O predator foi atacado, passou a liderança pra mim e saiu da tribo
Eu passei a liderança pro eran gold e fui pra OMA.
O eran gold passou a liderança pro JFCV e foi pra OMA.
O JFCV também passou a liderança e foi pra OMA.
Agora o único lugar que tem graça é a fronteira entre OMA e *U*, aqui no front oeste eu só estou atacando aldeias mais vazias que cheias, sem receber retaliação.
 

DeletedUser

Guest
mas que o mundo é da OMA já todos nos sabíamos desde o inicio, não é novidade nenhuma, a nível de qualidade individual bastam 4 da OMA para a WAP, não é preciso mais e sempre foi assim, andaram foi escondidos nos apoios do mass recruit. e o coordenado que a WAP fez a OMA sentenciou a morte da WAP, incluindo do lider o predator que tem uma guerra pessoal com o gilterrivel "contava ele".

Agora outra questão eu estou aqui porque gosto de jogar, brincar, divertir-me de competir ,e nada vai mudar isso, jogue eu na UNAWARE ou na casa das barbies.

E continuo a dizer 9 membros, dão e vao dar mais luta que a WAP e suas ACADEMIAS.

Porque se neste momento não existisse a UNAWARE podiam fechar o mundo.
 

DeletedUser681

Guest
Actualização do Top

12196004_1050838784927038_6078371372204829251_n.jpg


11219316_1050838884927028_1082021199867755574_n.jpg


Dominio tribal actualizado a 2 de Novembro
1 ONE MAN ASchool 35%
2 WARRIORS OF THE APOCALYPSE 40%
3 NoNameTribe 12%
4 destruidores 8%
5 Wrath of War ! 5%

Peço aos comentadores habituais para nos actualizarem, uma vez que existiu aqui a entrada duma tribo nova.
 

DeletedUser901

Guest
a *U* fez puff do ranking? Houve ai coordenados a correrem mesmo bem ahm? ;)
Provavelmente o que o JMGC disse é verdade, a OMA ainda não se tinha virado direito a eles. ;)
 

DeletedUser

Guest
obviamente que não se tinham virado direito xD onde é que alguma vez 6 jogadores chegavam para me vencer ? xD é claro que contra uma dúzia já ficou complicado passado uma semana ,sem ver menos de 300 ataques, de manter :D que diga os 3 milhões de od :) mas nem eu aceitava perder de outra maneira (nem daria eheh)

felizmente a oma sabe atacar o que é sempre bom para aumentar a experiência no jogo :D se bem que devo ter sido o segundo jogador a não ter desistido ao ver uns quantos jogadores a atacar :D
e também foi benéfico para oma tirando o óbvio (que foi ficar com as aldeias) alguns ainda levaram umas aulas grátis de como defender :D

arrisco me até a dizer que este pequeno duelo foi a unica diversão que houve aqui neste mundo, pois como já o jmgc aqui no forum mostrou, coordenados da wap são algo de surreal dignos de piadas.

e não foi bem *puff* , a *U* foi para a oma , pois se estou a liderar jogadores, não quero ver eles a perder aldeias, muito menos quando por capricho meu em ter atacado a oma (sim, começei eu os ataques xD medo de quê ? xD ), ninguem me traiu, foi a meu pedido que foram para lá.

finalizando, foi um mundo engraçado, realmente o oma como já há bastante tinha dito, vai ganhar facilmente o mundo, sabem atacar e sabem defender, são organizados e acima de tudo o "suposto peixe graudo" referido aqui como WAP não tem a menor hipótese. alias, basta a oma atacar um que desistem dois xD vitória facil e parabens por isso, é merecido não nego nem tiro o mérito.
 
meh, como é que as pessoas irão levar guerras a sério ? escolhem uma tribo, entram em guerra, caso vejam que estão a perder mesmo que só por um pouco, entram logo na tribo adversária
bons jogadores esses que passam facilmente para a tribo que conquistou seus colegas de tribo, assim como mérito para quem entra em guerras mas pesca os que ficam borrados :D
(penso que a quote a cima fale por si)

em fim, este mundo não passou de uma maneira de me distrair um bocado do mundo alnwick, que andava enfadonho. Agora não há muito mais a fazer por este mundo, é só conquistar barbaras com tropas, por mim podem fecha-lo.
 
Atualização semanal:
0awgiWX.png

jMLyUkO.png

Jb0iTsd.png

kFcXvfX.png

DOMÍNIO TRIBAL (13/11/2015):
1. ONE MAN ARMY --> 37%
2. WARRIORS OF THE APOCALYPSE --> 32%
3. NoNameTribe --> 15%
4. destruidores --> 11%
5. Forge Of Heroes --> 6%


Aguardo os vossos comentários.
 

DeletedUser914

Guest
Este mundo está praticamente condenado à vitória dos OMA... Quando a maioria dos jogadores do Top 20 estão numa só tribo (90%)... isso é evidência suficiente da superioridade.
Ainda poderá haver algumas escaramuças entre os 3 primeiros mas nada mais... Era preciso uma grande revolução para alterar o rumo do mundo. Uma nota de destaque para o facto de vários jogadores de tribos inimigas à OMA e terem consecutivamente juntado à eles, formando uma super-tribo. Assim é difícil...
Mas claro, todo o mérito para eles... muita organização (ainda mais entre o núcleo duro da tribo... ou seja os que a compõem desde o início). A estatística de ODA fala por sí.
 
Atualização semanal:

MMZAQFh.png

KGTkFnA.png

Pdh0V7R.png

XclVtu3.png

DOMÍNIO TRIBAL (20/11/2015):
1. ONE MAN ARMY --> 39%
2. WARRIORS OF THE APOCALYPSE --> 25%
3. NoNameTribe --> 16%
4. destruidores --> 14%
5. Forge Of Heroes --> 6%

Aguardo os vossos comentários.
 
Atualização semanal

KCScgJD.png

H6qHAT3.png

j3hpYX7.png

bcBzFhg.png


DOMÍNIO TRIBAL (28/11/2015):
1. ONE MAN ARMY --> 42%
2. NoNameTribe --> 21%
3. destruidores --> 17%
4. WARRIORS OF THE APOCALYPSE --> 15%
5. Forge Of Heroes --> 5%

Aguardo os vossos comentários.
 
Atualização semanal:

1143ec7ca39a480eaa6e851c656d054e.png

6633de1e6470430b9a211eb6552bf798.png

1be034dae00341e1a4c7a3178737aba3.png

13b6d647f61e455fb25f71958702fad8.png


DOMÍNIO TRIBAL (05/12/2015):

1º ONE MAN ARMY »»»»»» 42%
2º destruidores »»»»»»»» 25%
3º NoNameTribe »»»»»»» 21%
4º Capoeira Alto Astral »» 7%
5º Forge of Heroes »»»»»» 5%

Aguardo os vossos comentários.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo