Top 10 PT7

DeletedUser

Guest
blablabla, vou ser top1, e a bh vai ser top1

quanto ás tribos, a seven nation realmente tem jogadores capazes, por isso não me surpreendia ve-la brevemente a top1
a wap só o tempo dirá de que forma irá ser atropelada

gostava de comentar mais seriamente mas realmente há muito nome que desconheço
 
Sergio IO9 significa Its Over 9000
e' uma referencia a serie de Dragon Ball Z quando o Vegeta ve o nivel de poder do Goku


tambem achei engraçado e de um certo lado bom, a nova cena das guerras de tribo que avisa quando uma tribo nos mete a inimigos
ficamos a saber coisas interessantes incluindo certas traiçoes de tribos nos ultimos dias
 

DeletedUser250

Guest
blablabla, vou ser top1, e a bh vai ser top1

quanto ás tribos, a seven nation realmente tem jogadores capazes, por isso não me surpreendia ve-la brevemente a top1
a wap só o tempo dirá de que forma irá ser atropelada

gostava de comentar mais seriamente mas realmente há muito nome que desconheço
vamos ver quem vai ser top1
 
Domínio
1 WARRIORS OF THE APOCALYPSE 27%
2 Its Over 9000 27%
3 Seven Nation Army 18%
4 BlackHorus! 13%
5 United We Stand 16%
 

DeletedUser250

Guest
ainda estamos no early game, nesta fase o dominio tribal não é muito relevante. Daqui a uns meses já é mais interessante.
 

DeletedUser

Guest
Olha que se as 3 primeiras se juntassem terias o início da etapa final do mundo.. :)
 

DeletedUser906

Guest
Os 3 primeiros nao se juntaram m'as à WAP se fundiu com os DL e os United stand viraram academia dessa fusao que originou a Dark Apocalypse Union vamos ver o que vai dar essa fusao.o Predator o lider dos WAP ja foi conquistado pelos seven
 

DeletedUser250

Guest
3 tribos aliadas à menos de 2 semanas juntam-se para formarem uma super-tribo! E uma super-academia!! Não percam a próxima actualização do top 10 semanal, porque nós também não!!!
 

DeletedUser

Guest
quando sai actualização

Queria dar os parabéns a BH por todo o trabalho que tem sido desenvolvido. E frisar aqui, que só temos 18 membros e fomos a primeira tribo a chegar ao lvl 6.

Carregaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Makfox cuidado com o duplo post.

Foi actualiado na ultima sexta, nem à uma semana. Esperem pela próxima sexta, se os moderadores não estiverem muito ocupados com os outros assuntos do jogo/fórum actualizam isto (ou então o Modra, como semana passada.. :p)
 
Makfox cuidado com o duplo post.

Foi actualiado na ultima sexta, nem à uma semana. Esperem pela próxima sexta, se os moderadores não estiverem muito ocupados com os outros assuntos do jogo/fórum actualizam isto (ou então o Modra, como semana passada.. :p)
qe remedio, os moderadores nao fazem o trabalho deles tenho de fazer eu
 

DeletedUser

Guest
Às vezes exige-se demais aos outros e de menos a nós próprios. ;) Os moderadores terão certamente bastante para fazer. Se não actualizam constantemente é porque existem coisas bem mais importantes a tratar.
 

DeletedUser681

Guest
qe remedio, os moderadores nao fazem o trabalho deles tenho de fazer eu

Obrigada Modra pela consideração :)

Fica registado o desagrado. Amanhã caso nos seja possível faremos a actualização dos Tops, no entanto todos são livres de o fazer.

Saudações
 

DeletedUser250

Guest
Dang por acaso não há por aí uma vaga de moderador para o Modra? Ele acha que vocês fazem pouco, assim aprendia xP
 
Topo