Top 10 PT7

eiia, ta um pouco desatualizado, prai 20min depois de teres colocado ouve algumas alteraçoes, mas pequenas. nao importa.

Tribos:
  1. vou falar ali da BH! . tenho que dar o devido valor por ser a unica tribo do top 10 que nao apostou em gastar os pontos da tribo em aumentar o numero de membros. digo isto nao por eu ser o seu criador mas por ser um facto. nao apostamos em numero e sim em valor (como se costuma dizer poucos mas bons).
  2. continuo a ver WAP/WAA a apostar em mass recruit, usando 4 niveis em aumento de tribo (e depois e' jogadores que tem entre 100-500 tropas, facto) continuo sem perceber a jogada, mas cada tribo com a sua.
  3. algumas tribos fundiram-se e formou-se a UWS veremos o que esta fusao trara para o futuro
  4. SNA rouba a segunda posição da tabela e temos a queda da WAA que se encontrava em segundo e passou para 5 (faz lembrar um pouco algumas tribos de outros mundos que começaram o jogo com academias, veremos se esta queda continuara)
  5. este mundo em termos de guerra ta um pouco em baixo, no ODA temos grandes discrepâncias (http://i.imgur.com/GOazsfy.png) talves teremos de dar mais uma semana para ver se a maioria das tribos acorda.
Quanto aos jogadores:
  1. isto e' o top 10 pontos em relaçao ao ODA (http://i.imgur.com/5pyfuHA.png) como podemos ver este top 10 em relaçao pontos ODA ta muito fraquinho, da a entender que sao mais jogadores tribalcity, embora possam estar a guardar-se para o futuro nunca se sabe.
  2. tenho de dar o valor aos jogadores com mais ODA do jogo, mostram espírito competitivo, pois isto e' um jogo de guerras onde matar o proximo e' o pao nosso do dia (http://i.imgur.com/tfvlf3n.png)
  3. em relaçao ao top 10 pontos mais uma vez aqui os WAP/WAA caíram na desgraça. o que a semana passada era 6/10 para a WAP/WAA agora e' 2/10 para a WAP/WAA. começamos entao a ver um top 10 pontos mais distribuido.
  4. destaque para o reddd que alcança a primeira posição, zeroname perde a segunda posição mas mantem-se no top10, brutality mantem a 10º posiçao da tabela (o bike4you qe desceu da 8º posiçao para a 62º posiçao [ nao faço a minima o que tera acontecido :rolleyes: ])
desejo um bom jogo a todos e quero ouvir mais opinioes de outras pessoas. bora la a mexer pessoal.
 

DeletedUser

Guest
Parabéns ao top 10 tribos,

1- Wap-continua a cometer o erro do servidor anterior .MASS MASS MASS , fico contente de ver que esta um pouco mais forte por ter convidado membros da academia do forte sagres, pode ser que assim fique competitiva.
2- IO9 -3,4,5 jogadores de qualidade a puxarem o resto do pessoal, faz parte do jogo eu sei, mas cansa.
3-SNA - gosto desta tribo, estão a trabalhar bem, vamos ver o que o futuro reserva
4-UNS - talvez vá acontecer aqui mais um fusão, ou um Disband quando começarem as primeiras conquistas
5-WAA- Pena seguir o mesmo caminho que a principal.Sou da opnião que devem surgir ideias novas e coragem para as agarrar e não virar o disco e tocar o mesmo.
6-Dl acho que vai ser muito dificil continuarem no mundo, devido a posição geográfica apetecível que teem
7-BH -Esta a jogar bem a recrutar certinho,a seguir o seu caminho, salvo erro com 2 jogadores de lá a atingirem 1000k farmados antes de todos, a qualidade ali, vamos ver se a conseguem por no terreno.
8-UWA- Esta a lutar, vejo uma fusão :p
9-DMR -Um bom lider, com um projecto novo vamos ver no que dá gostei de ver
10-LEG - tem que mostrar um pouco mais, mas tá cá e isso é que intressa
 
Modra, mostra um pouco mais da tua coragem e não andes a apagar os posts que abres.
O que queremos é são convívio, e sem comentários para rebater, não vamos lá...
 
Claro. Se o teu post não estiver dentro do contexto ou normas, estamos cá nós para o tau tau (o panda), não é preciso apagares...

http://prntscr.com/8tu8ud

90OksvE.png
 
pois nao.
mas se fores ver todas as habilidades de tribo estao a ser usadas para mais espaços de tribo.
mass mass mass
 

DeletedUser

Guest
mas vão chegar :p kkk é incrível ainda não aprenderam, mas neste mundo parece-me me a mim que vai haver mais competitividade. vamos ver.
A WAP ainda tens 2 no top ten oh lala.
Dom pedro a jogar bem.
Eu nao sei como tou top1 nao jogo nada disto, e tou a falar a serio
 
Topo