Top 10 PT7

DeletedUser901

Guest
Já agora uma boa sorte a todos :p.


Eu comecei a jogar e procurei 1 tribo logo de rajada, não sei se fiz bem se fiz mal. Depois aceito alguns concelhos que me possam dar :p que isto ja la vai muito tempo :p

Eu falo por mim, aguardei até que me procurassem! xD até lá tive na minha. Gosto de uma boa discussão sobre táticas, se quiseres manda mp que tratamos disso ;D

Já agora amigo Stay, porque não passas por este tópico para te apresentares? :rolleyes:
https://pt.forum.tribalwars2.com/index.php?forums/apresentações-à-comunidade.7/
 

DeletedUser

Guest
on my way ;) e deste já obrigado, será bom discutirmos em prol de me ajudar a recuperar ligeiramente estes anos perdidos ahahahaha :).

Quem sabe se no futuro seremos team mates, visto que discussões de táticas faz muito o meu gênero :p
 

DeletedUser901

Guest
on my way ;) e deste já obrigado, será bom discutirmos em prol de me ajudar a recuperar ligeiramente estes anos perdidos ahahahaha :).

Quem sabe se no futuro seremos team mates, visto que discussões de táticas faz muito o meu gênero :p
possivel, possível ahah se estás no Gyulai Var, deve ser dificil, pq acho que não vou lá parar por agora. Mas nunca se sabe xD
 

DeletedUser

Guest
ola stayalivept bem vindo, no que poder ajudar dispõem.
grande abraço
bom jogo a todos
 
http://prntscr.com/8pfwp6
Só uma pergunta?! O líder desta tribo é o Passos Coelho?? :D

Nan, mas força nisso pessoal! A essência tá ai! Mudanças vão acontecer, disso tenho certeza!

Não sabes para que servem aqueles computadores todos na AR? Estão a jogar TW2 enquanto alguém discursa no plenário.
Esta é a tribo da coligação. Os outros são mais discretos, mas também andam aí...
 

DeletedUser

Guest
sim e agora vão abrir casa de apostas para apostar no top 10 players, de semana a semana lá no parlamento para conseguirem angariar fundos para pagar a RTP3 e começar a trabalhar na RTP4 onde se vai falar das tocas dos coelhos e da nova doença paulo portite
 

DeletedUser681

Guest
Hahahahahahaha esta oposição está ao rubro!!! Muito bom!

Desejo-lhes boa sorte :)
 

DeletedUser906

Guest
Pelo amor de deus a WAP ja criou outra academia 3WA

E os sem nome mais os unos se fundiram e passaram para o nome Army of gyulai var
 

DeletedUser

Guest
GRIVS a wap esta habituada a tribo de 200 membros com no forte sagres e nao tenhas duvidas que vai chegar la aqui, mas com academias XD
 
calma pessoal nao comecem com precipitaçoes
a 3º tripo dos WAP pareceme mais uma tribo criada por um jogador novato e nao um membro dos WAP
esperar para confirmar

mas fusoes ja no inicio do campeonato? bem cada um com a sua jogada
 

DeletedUser906

Guest
calma pessoal nao comecem com precipitaçoes
a 3º tripo dos WAP pareceme mais uma tribo criada por um jogador novato e nao um membro dos WAP
esperar para confirmar

mas fusoes ja no inicio do campeonato? bem cada um com a sua jogada

quanto a fusao a maioria da army gylai war a maior parte joga no mundo pt4 e estao nas duas tribos que estao no topo a BW! e a RTN talvez por isso decidiram se juntar ja que uns tavam na UNOS e outros na Sem Nome
 
quanto a fusao a maioria da army gylai war a maior parte joga no mundo pt4 e estao nas duas tribos que estao no topo a BW! e a RTN talvez por isso decidiram se juntar ja que uns tavam na UNOS e outros na Sem Nome
a BW do mundo 4 foi criada por mim antes BH depois sai e mudou para BW, eles vieram pedir fusao com a minha tribo a uns dias e eu recusei, parece que depois foram fazer com essa outra tribo.
mas nao conheço muitos deles devem ter entrado para a BW depois de eu ter saido do jogo
 

DeletedUser906

Guest
Isso que eu pensava que à BW Faziam parte da BH do mundo 2 se n me engano de qualquer jeudi tambem. So tem la uns 4 que conheço eles Vietnam falar comigo dessa fusao tambem ja que pertenço à BW no pt4 pelos vistos nao aconteceu
 

DeletedUser681

Guest
Para os apressadinhos ;)

Façam favor de me actualizarem com os comentários do mundo.

12107200_1040240695986847_9030138627322040520_n.jpg


12140092_1040240709320179_3437593775781188103_o.jpg
 
Topo