Top 10 PT7

DeletedUser681

Guest
E o novo mundo começa assim:

12105732_1036663819677868_4993898422124423305_n.jpg


12106759_1036663316344585_7288793091874875183_n.jpg


Quem vai fazer o resumo? ;)

Desejo boa sorte a todos!!
 
boas, eu posso dar uma opiniao sobre o assunto, mas convem mais gente vir discutir o topico, estao aqui muito poucos
  1. Parabens a toda a gente que atingiu o top 10 (tribos e membros)
  2. quem me conhece ja sabe que sou contra o mass recruit e academias, por isso a meu ver a WAP+WAA começaram este mundo de uma maneira que discordo, mas cada um tem a sua estrategia de jogo e a desta tribo foi aproveitar e conseguir os melhores jogadores e a maior quantidade o mais rapido possivel, pode ser uma boa estrategia ou ma, a seu tempo saberemos
  3. com tao pouco tempo de jogo nao posso fazer referencias as outras tribos pois nao tenho nenhum background delas, so posso afirmar que as primeiras 6 tribos obtaram por gastar as primeiras skills da tribo para expandir a mesma, gastando os preciosos pontos que poderiam ser gastos para aumentar o farm, qe a meu ver seria a melhor opçao.
  4. quanto ao top 10 de jogadores, nao a muito a dizer pois 6 dos jogadores pertencem a WAP, a qual ja referi mais a cima obtou por fazer as melhores contratações do early game neste mundo
nao ha muito mais que possa dizer pois o mundo ainda e' muito recente
com mais um mes de jogo ja posso fazer previsoes mais precisas

agora convido outros jogadores a fazerem as suas previsoes deste mundo que tem tudo para se tornar um dos melhores.
 

DeletedUser

Guest
Então continuo eu :p
Ao Top10 parabéns mas daqui a uma semana não estará nada assim, e quem agora jogou ao sims para os pontinhos vai pagar a fatura XD like always.
Continuo a ver muita gente no top 10 sem terem 100k farmados..
Isto foi só uma observação

Vejo Muitas tribos a consumirem-se a elas próprias devido aos membros estarem perto uns dos outros, o que não é benéfico a meu ver pois atrapalha no farm e muito.
Há aqui algumas tribos que não conheço, espero que sejam uma boa surpresa e que tragam competitividade ao mundo.

Não há muito mais a dizer até aparecer os nobres :p depois quem tiver unhas é que toca guitarra..

Bom jogo a todos, ABraço
 

DeletedUser904

Guest
Então continuo eu :p
Ao Top10 parabéns mas daqui a uma semana não estará nada assim, e quem agora jogou ao sims para os pontinhos vai pagar a fatura XD like always.
Continuo a ver muita gente no top 10 sem terem 100k farmados..
Isto foi só uma observação

Vejo Muitas tribos a consumirem-se a elas próprias devido aos membros estarem perto uns dos outros, o que não é benéfico a meu ver pois atrapalha no farm e muito.
Há aqui algumas tribos que não conheço, espero que sejam uma boa surpresa e que tragam competitividade ao mundo.

Não há muito mais a dizer até aparecer os nobres :p depois quem tiver unhas é que toca guitarra..

Bom jogo a todos, ABraço

Deixem a protecção de iniciantes acabar , que o top irá mudar bastante ,veremos quem sobe e quem desce , quem tem tropas e quem faz pontos. :D
estou a chegar aos 100k farmados :D
 
a qestão do farm e' muito importante nesta fase do jogo dai achar que as tribos que optaram por aumentar esta skill tem a vantagem em recursos, eu por exemplo ja passei os 100k a muito.
e pelo que estive a comparar mais cedo com o top so 1 deles tinha chegado aos 100k.
ora nao farm equivale a menos pontos, mas como estao no top acho que ou usaram coroas ou entao tem o que costumamos dizer um jogo simcity.
onde constroem as minas ate a morte para terem recursos sem terem de farmar.
resta saber se depois estes recursos sao usado para que, porque como os pontos nao diminuem nao parece ser em tropas e sim em edificios.
e' logico que com um constante farm podemos manter estas duas coisas sempre a trabalhar, mas so com as minas e' dificil faze-lo e nestes casos para nao descerem pontos continuam nas casinhas.
e' logico que quem comprar tropas com coroas ou colocar aumentos de produtividade e tver sempre a comprar planos (giria pay2win) faz tudo e nem precisa de vir ao jogo muitas vezes
continuo a achar o p2w deste jogo demasiado abusado pois estraga um pouco o esforço de quem nao paga, mas o jogo e' assim e cada um faz o que achar melhor.
 

DeletedUser906

Guest
Agora um poema. Quando a proteçao de iniciantes acabar o top vai mudar, e os simcity nao vao ficar para contar a historia onde eu vou reinar hahahaha mentira sou noob . Os WAP optaram pelo o mass recruit que eu n sou muito fa , mas eles estao com quase o top 25 na tribo deles se eles tiverem subindo so os edificios vao se dar mal , Mas se eles tiverem uma boa organização e tiverem tropas vao dar trabalho a muito player ,vai depender de como eles gerirem a tribo

inflizmente a minha tribo optou por aumentar os numeros tambem ainda nao cheguei aos 100k farmados mas estou perto

bom jogo para todos e boa sorte
 

DeletedUser901

Guest
http://prntscr.com/8pfwp6
Só uma pergunta?! O líder desta tribo é o Passos Coelho?? :D

Nan, mas força nisso pessoal! A essência tá ai! Mudanças vão acontecer, disso tenho certeza!
 

DeletedUser681

Guest
Confesso que quando vi essa tribo e os nicks, quase me apeteceu jogar lá.

Vá se lá saber porque né? :rolleyes:

Tenham cuidado que eles vão usar o plafoneamento do quartel e aplicar sobretaxas aos recursos :p
 

DeletedUser904

Guest
Confesso que quando vi essa tribo e os nicks, quase me apeteceu jogar lá.

Vá se lá saber porque né? :rolleyes:

Tenham cuidado que eles vão usar o plafoneamento do quartel e aplicar sobretaxas aos recursos :p

meu quartel já me avisou : + 500 tropas infantaria recrutadas :D:D
 

DeletedUser

Guest
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII :p.


Posso garantir-vos de que é 1 boa tribo. Nicks estranhos mas pessoal de primeira :p.

Grande abraço a todos neste novo Mundo e tomem bem conta de mim que ha 6 anos que nao jogava tribal wars.


StayAlive :p
 

DeletedUser904

Guest
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII :p.

Posso garantir-vos de que é 1 boa tribo. Nicks estranhos mas pessoal de primeira :p.

Grande abraço a todos neste novo Mundo e tomem bem conta de mim que ha 6 anos que nao jogava tribal wars.

StayAlive :p

Boas stay bem vindo de volta ao tribalwars :D, com esses nicks não sei se essa tribo "vai para a frente" ahahah
 

DeletedUser901

Guest
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII :p.


Posso garantir-vos de que é 1 boa tribo. Nicks estranhos mas pessoal de primeira :p.

Grande abraço a todos neste novo Mundo e tomem bem conta de mim que ha 6 anos que nao jogava tribal wars.


StayAlive :p

Aposto que sim StayAlivePT, nem pus isso em causa ahah ;)) e isso é que se pede, pessoal de primeira! Criam uma boa comunidade :D
 

DeletedUser

Guest
Já agora uma boa sorte a todos :p.


Eu comecei a jogar e procurei 1 tribo logo de rajada, não sei se fiz bem se fiz mal. Depois aceito alguns concelhos que me possam dar :p que isto ja la vai muito tempo :p
 
Topo